meu menino II

Um conto erótico de Mulatinho
Categoria: Homossexual
Contém 948 palavras
Data: 30/09/2009 13:25:51
Última revisão: 30/09/2009 17:34:25

Após o primeiro contato sexual que tive com Pablo, tive medo que ele revelasse pra alguém tudo que ocorreu conosco. As incertezas foram muitas, será que ele retornaria?Fui bom pra ele?Ele era realmente gay? Ou foi só curiosidade?

Minhas perguntas ficariam no ar por alguns dias!! Será que ligo pra ele, e se ele se sentir pressionado? Se sua mãe desconfiar? Foram tantas as dúvidas que não conseguia me concentrar nos estudos, e quando me dava conta estava lembrando daquele rosto angelical de Pablo e de tudo que ocorrera.

Até que um dia meu interfone soa!! quando não esperava lá estava Pablo, com seus cabelos lisos e escuros, seus olhos brilhantes como uma chama, seu rosto parece que desenhado com todo o amor pelas mãos de Deus, de tamanha perfeição que revela.

O atendi surpreso, comecei a tremer de tanta excitação, de minha boca palavra nenhuma era pronunciada, até que ele falou: Parece que viu fantasma, não gostou de me vê? Vc fala que eu costumo desaparecer, mas se eu não venho aqui, vc não me procura!! Isso que é amizade!! Beleza!!

Fiquei fitando sua beleza por um tempo, eu estava envergonhado com tudo que ocorrera, acho que pra ele estava mais resolvido que pra mim.

Ficamos muito tempo conversando amenidades, vimos um filme , jogamos vídeo game, passamos uma tarde inteira juntos, e me dei conta como eu estava feliz ao lado de alguém do mesmo sexo que eu, meus sentimentos me confundiam um tanto!! Na verdade eu queria abraça-lo e beijá-lo assim que ele entrou na minha casa, mas eu ainda tinha muito receio de tudo, não conseguia olhar fixamente nos seus olhos, acho que estava envergonhado. Como disse tive contatos sexuais com mulheres antes, foram experiências tão prazerosaz quanto que com Pablo, mas eu estava apaixonado ou encantado por ele, sei lá. Pablo não tem idéias de criança, nem é imaturo,(como se eu fosse super maduro!!)Mas ele é um garoto bastante agradável, acho que achei a parte que me completa!!

Voltando aquela maravilhosa tarde, enquanto víamos tv Pablo passou seu braço sob meu ombro, me puxando para próximo dele,dizendo: Quando cheguei vc não me deu sequer um abraço!! Vc tá estranho Mulatinho ( apesar do apelido, eu sou branco descendente de italianos), parece que tá com medo de mim, eu que tenho que ter medo de vc, afinal quem seduziu quem!!??

Suas palavras me deixaram atordoado, e surpreendido, nunca imaginei que Pablo fosse ter tamanha consciência de tudo e mais ainda falar como um adultinho!!

Mais surpreso ainda, Pablo não demostar ser gay, joga bola como todos os meninos, e até onde sei fica com muitas meninas, pois ele é muito bonito e mais quem quer beijá-lo, principalmente na escola dele.

De repente Pablo começou a pegar no meu pau pela roupa, e a beijar meu pescoço, dar mordidinhas na minha orelha, dizendo: Eu aprendo rápido!! Vc tem um cheiro tão bom, é tão bonito, é muita sorte ter te conhecido Mulatinho, as meninas devem ser muito feizes ao teu lado!!

Quando me ´dei conta meu pau estava tão duro que saía pra fora da roupa, uma frio na barriga subia, meu pau latejava de tesão, eu queria tê-lo novamente em meu braços, aí Pablo se debruçou sob meu pau e abocanhou com todo o vigor e força.Pablo me chupava com vontade e com prazer, eu fiquei completamente dominado e envolvido por um menino, sua boquinha era quente e melada, fazia movimentos com a língua que me levava a beira da insanidade, enquanto ele me boquetava, acariciava seu reguinho, e comecei a enfiar o dedo bem lentamente naquele cuzinho novo, apertadimho e gostoso. Eu fazia movimentos ritimados, na velocidade de sua chupada, cada vez mais e mais, seu cuzinho piscava de tesão. Eu tinha que fuder de novo aquela delícia ( só de lembrar meu pau já fica duro e cheio de tesão! ). Falei pro Pablo ficar de quatro desta vez, e fui colocando meu pau enrijecido como aço vagarosamente em seu cuzinho, entrando bem devagar como se eu comesse uma moça, entrou mais fácil que da última vez, era tão gostoso, eu socava gradativamente mais forte, e seus gemidos aumentavam no embalo de minhas bombadas no seu interior. Seu cuzinho tava bastante lubrificado com meu próprio líquido, era tão apertadinho, na medida pro tamanho de meu cacete, sentia que seu cu estava guloso, e se abria pra minhas metidas. O gostoso de tudo isso era a expressão de prazer em Pablo, seu gemidos, sua disposição para comigo, sua entrega aos meus desejos, tudo estava ao meu favor, eu não aguentava, era forte demais até que inundei seu reto com todo meu líquido de prazer! Pablo não gozou junto comigo, pensei vou dá uma moral pra ele, sem hesitar, mandei ele ficar de barriga pra cima e ia retribuir tudo que tinha feito por mim. Mandei a boca naquele cacete grossinho e de 14 cm de comprimento, Pablo adorou, cada chupada naquela cabeça grande e vermelhinha levava Pablo as alturas, latejava como se a qualquer momento fosse gozar, ele segurou ao máximo até que expeliu com tanta força sua porrinha dentro de minha boca, o gosto era um pouco salgado, travoso,gosmento, nunca tinha sentido um gosto assim antes, mas não era repulsivo, não tive nojo de Pablo, engoli e limpei com minha boca cada resto de seu sêmem, e eu sabia que era isso que ele queria. Me olhou com um rosto de satisfação e felicidade ao mesmo tempo.

Depois ficamos vário minutos se beijando e se acariaciando, até que nossos paus estavam duros de novo, fomos para o banheiro e está segunda parte eu vou contar da próxima vez. Aguardem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive mulatinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

que gostoso o viadinho sem medo de ser feliz---imagine a alegria dele de 4 sendo comido gostoso e o macho realizado de sua conquista

0 0
Foto de perfil genérica

Reli o conto e fiquei com tesão de novo!

0 0
Foto de perfil genérica

vaparecido diz que gostou muito deste conto,foi bem escrito e ele viu uma reciprocidade de interesses nos dois , isto é o que importa . nao houve uma violencia contra Pablo.otimo.

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom... o que é melhor? Xupar ou ser xupado? Dar o cu ou comer um cu? Tudo é tão bom , que nem sei...

0 0
Foto de perfil genérica

espero que vc escreva mais contos contado de vcs

0 0
Foto de perfil genérica

cara seu conto é maravilhoso.

bjos pra vc e o pablo, espero que vcs fique juntos e sejam muito filises

0 0
Foto de perfil genérica

é estepablo ta me saindo um putinho de primeira primeiro ele ficou com receio de dar para voce.depois reclama porque voce ficou muito tempo sem procurar por ele,na verdade oque ele queria desde o começo era levar na bunda,ja que ele nao tem buceta

0 0