Quatro lolitas

Um conto erótico de DeusaSecreta
Categoria: Grupal
Contém 820 palavras
Data: 04/09/2009 15:10:15
Assuntos: Grupal, lolitas

Lembro bem daquela noite em que fui dormir na casa da Mila. Seria uma noite super divertida, íamos reunir as amigas para fofocar até o raiar do dia! Estávamos lá: Mila, Sandra, Carla e eu.

Jogavamos o "jogo da verdade" e as perguntas eram cada vez mais picantes. Confesso que sentia minha xaninha latejar com as respostas que eu ouvia. Eu era virgem, não tinha ficado com muitos carinhas. Já as meninas tinham muitas histórias para contar...

"Eu adoro me masturbar. Às vezes me masturbo quatro, cinco vezes à noite antes de dormir. Minha bucetinha fica até meio dormente"

"O Juninho tem o pinto mais gostoso que eu já chupei. A gente tava no banheiro feminino daquela lanchonete do bairro a última vez que paguei um boquete pra ele. Lambi a cabecinha bem devagar e ele foi às alturas!"

"Minha prima outro dia me pediu pra ensinar ela a se masturbar. A gente acabou esfregando a xana de uma na outra. Foi muito gostoso!"

E eu ali, rindo, meio encabulada, sem ter direito o que contar! Foi aí que a Carla me perguntou:

- E você, Li, já tirou um sarro gostoso?

- O máximo que já me aconteceu foi um carinha dar uns amassos no meu peitinho... Eu até queria experimentar mais, mas tenho vergonha, sei lá.

- Nem uma chupadinha de leve te deram? Nem no bico do peitinho?

Fiquei corada de vergonha e disse que não.

A Mila propôs:

- Que tal se a gente fizesse uma sessão grupal de masturbação?

As meninas riam e eu também, mais envergonhada do que entusiasmada. Mas minha xaninha já molhava a calcinha, dava pra sentir o quanto estava quente. A Mila dançou tirando a calcinha do seu babydoll coladinho, a Carla acompanhou só colocando de lado a calcinha debaixo da sua camisola e a Sandra resolveu tirar a roupa toda. Eu só ria. Elas brincavam, me provocavam: "Não vai tirar a roupa, não?", "Ta com vergonha!", "A gente te ensina como é".

A Mila deitou no colchonete e domeçou a acariciar a xana, fazendo carinho nos pelinhos, subindo e descendo, com a mão inteira. Dava pra ver que eu não era a única que já estava molhada com aquela conversa. O caldinho da Mila cehagava a escorrer e molhar o lençol. A Sandra deitou de bruços, colocou a mão por baixo e começou a descer e subir o quadril, esfregando o dedo no clitoris. Ela gemia sem nenhuma vergonha, era uma verdadeira putinha. A Carla esfregava o dedo na xainha e fechava os olhos de tesão. E eu sentia a respiração ficar ofegante. Minha buceta começava até a doer, latejando de tesão, pedindo que eu a tocasse.

A Sandra me olhou de um jeito safado enquanto subia e descia naquele movimento sexy. Com a mão molhada, veio para perto de mim:

- Masturbar você sabe, né?

- Sei sim...

- Então me mostra um pouquinho. Você deve estar doida pra fazer.

Eu ri sem graça. Ela pegou minha mão e começou a esfregar por fora da calcinha.

- Nossa, ela ta quentinha e molhada - Se aproximou, ficou com o rosto coladinho na minha xana, dava pra sentir sua respiração - E ta cheirosa também.

Ela continuou manipulando a minha mão, que fazia uma carinho gostoso na minha xana cheia de tesão. As outras meninas vieram para perto. Uma delas colocou minha caclinha de lado, a outra deu uma lambida no meu grelinho. Eu fechei os olhos e quase dei um grito de tanto tesão. Depois isso, nem sei quem mais fez o que. Só senti aquele tesão imenso!

Uma mamava meus peitinhos virgens, durinhos, arrepiados. A outra lambia meu grelo. Senti que uma coisa molhada se esfregava nas minhas coxas. Nessa hora vi que era a bucetinha da Mila.

Depois uma delas segurou meus braços para cima, enquanto sentou sua buceta na minha boca. instintivamente comecei a lamber. Ai, que delícia! Eu lambia feito uma louca, repetindo o movimento que faziam na minha xana lá embaixo. Sentia ao mesmo tempo um dedo entrar no meu cuzinho e fazer movimentos circulares. Era enlouquecedor!

Aquele cheiro de bucetas no ar! Eu que era virgem de tudo, estava sendo possuída por todos os lados, de todas as maneiras!

Aquela xana na minha boca rebolava, eu chupava chupava como uma louca. Era como uma boca molhada se abrindo para mim e eu caprichei!

A linguinha que esfregava o meu grelo fazia ele ferver, depois parava um pouco e eu me contorcia. Num certo momento, todas resolveram me lamber, me possuir. Elas riam, adoravam me iniciar!

- Essa Li é bem gostosinha.

- Sua xana é tão gordinha, Li, por que nunca abriu sua bucetinha pra mim, heim?

- E esses peitinhos rosados, que delícia!

Entendi que todo aquele bacanal já era coisa normal pra elas. Logo gozei e elas continuaram a me chupar. Enlouquecia me contorcia, dizia que não aguentava mais e logo gozei de novo. Orgasmo múltiplo! Eu uma virgem e já tinha orgasmo múltiplo!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DeusaSecreta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei tanto do seu conto que o publiquei em meu blog. Acesse e veja, caso não o aceite lá, retiraremos: http://www.uniblog.com.br/vidadeanjos/411347/deusasecreta-01.html

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

muito gostoso essas putarias de adolescentes.. todas descobrindo o sexo.. isso é muito bom para no futuro conseguirem ser bem putinhas.. rsr.. nota 9... quem quiser me adicionar.. francoap´0109@hotmail.com

0 0