A Casada Fogosa

Um conto erótico de Narinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1141 palavras
Data: 04/09/2009 11:49:34

Ola Leitores; estou aqui de novo para relatar mais uma de minhas aventuras!

Como vocês sabem meu nome é Narinha (fictício), tenho 19 anos, e casei aos 17, meu esposo é apenas um dos muitos homens que tive! Bem... Como ele trabalha muito e eu sou dona de uma lan house, comecei a entrar na internet, e principalmente nas salas de bate-papo para passar o tempo, pois às vezes me sinto um pouco carente, entrava nessas salas em busca de alguém que me desse atenção. Geralmente os homens destas salas começavam sempre perguntando de onde eu teclava, qual a minha idade e se eu realmente era casada, pois o Nick que eu sempre escolho é bem chamativo: “CASADA FOGOSA”, “KSADA KRENTE”, etc. Sempre que eu entrava com esse Nick os caras ficavam doidos, não me deixavam em paz, outros apenas passavam o e-mail, tinha alguns que já vinham com perguntas bem picantes tipo: “você quer um amante?” ou “Quer que eu apague seu fogo?”

Como sempre, investigava sobre a vida de alguns fazendo perguntas e escolhia aquele que eu achava mais interessante, aquele que logo de cara me deixava bem excitada, nunca gostei de conversar com certinhos que me fazem perguntas do tipo: “Há quanto tempo você é casada?” “Você tem filhos?” Etc, esses eu descartava logo, gostava mesmo era de perguntas obscenas do tipo: “Como está a sua xaninha?” eu sabia que estes me fariam sentir prazer e gozar em frente ao PC me masturbando! Foi em uma dessas conversas na sala de bate-papo que encontrei um carinha do jeito que eu queria bem tarado e safado, ele já começou falando coisas picantes, o ignorei um pouco pra fazer charme, começamos a conversar, trocamos MSN e cel, ele se chamava Roberto, nas conversas que tínhamos pela internet ele sempre dizia que se chegasse a me conhecer pessoalmente iria me fazer algumas coisas que tinha certeza que nenhum homem havia feito, principalmente se tratando de meu esposo!

Na semana seguinte tinha umas compras para fazer, e vi nisso uma ótima oportunidade de conhecer Roberto pessoalmente, no dia marcado liguei para ele e pedi que me encontrasse longe umas duas quadras de onde moro, pois era muito perigoso, cheguei ao local e ele chegou 10 minutos depois de mim, buzinou, eu entrei em seu carro... Nossa quando vi aquele homem lindo... Moreno, sarado, olhos claros, enfim... Lembrei de suas palavras ditas na tela do micro e me bateu um tesão irresistível! Começamos a conversar, ele me disse olhando nos meus olhos que estava contando os dias para aquele momento chegar, eu estava um pouco nervosa, afinal de contas eu sou uma mulher casada, em determinado momento da conversa, Roberto perguntou se podia tocar em minhas pernas, pois as tinha achado muito bonitas, balancei a cabeça afirmativamente, ele começou a tocá-las me deixando mais excitada ainda, com a xaninha bem molhadinha, percebi nesse instante que ele também estava com muito tesão, pois já dava de notar o volume em sua calça, nesse momento comecei a sentir um pouco de medo... As pessoas estavam passando pela rua, e nós dois ali dentro do carro, cheios de desejos, a vontade era de se entregar, o resto que se F!

Eu estava tão enlouquecida que a única vontade que eu tinha era que aquele homem que eu mal tinha acabado de conhecer me chupasse e me penetrasse com aquele mastro monumental que ele tinha dentro das calças, pois já tínhamos chegado até aquele ponto e não fazia sentido algum voltar atrás, a situação era muito perigosa e proibida, mas quanto mais pensava no proibido, mais aquele desejo intenso me puxava, ele se arrumou e nem pensamos duas vezes, fomos para um motel. Depois de algum tempo chegamos ao motel, ele já foi logo me agarrando e me beijando, senti aquele mastro pulsando imprensando minha xaninha,que continuava quente e bem molhadinha, eu também comecei a fazer minha parte, fui passando a língua pelo seu tórax, e fui descendo até chegar perto daquele cacete maravilhoso que me aguardava, abri o zíper bem devagar e só de ver aquele volume fui a loucura, dei um beijinho por cima da cueca, depois fui baixando bem lentamente, pois não queria perder nada daquela visão incrível, comecei a chupá-lo num movimento de frenesi intenso, mas por mais que eu tentasse aquele mastro era enorme, não coube em minha boca, quando já não agüentava mais ele me puxou e começou a chupar meus seios, meu prazer já era tão extremo que eu queria subir naquele corpo pra que ele me devorasse literalmente, ele me pegou firme, me jogou em cima da cama e tirando a minha roupa, começou a fazer tudo aquilo que tinha dito que faria comigo se chegasse a me conhecer pessoalmente!

Chupou-me toda, eu delirava de prazer, fizemos um 69 incrível... HUMMMM.... Depois de algum tempo sendo penetrada por aquela língua maravilhosa, resolvi tomar o controle daquela situação, não agüentava mais, queria aquele cacete gostoso dentro de mim! Pedi para ele deitar e ficar parado, pois queria cavalgar em seus mastro, ele ficou parado e apontou seu cacete em direção a minha bucetinha, fui sentando devagar para aquele pauzão não me rasgar inteira, sentia a entrada de cada centímetro, e quando percebi já tinha sido possuída por aquele monumento, invadida literalmente! Eu cavalgava com vontade, era muito prazer!

No meio daquela loucura toda, ele me colocou de quatro, e sussurrava em meu ouvido, “Agora vou te fuder gostoso!” Senti um frio na barriga... Eu não sabia das suas verdadeiras intenções, pois eu estava ai entregue, toda empinada... Ele brincou na entrada do meu cuzinho e foi melando tudo, e ao mesmo tempo dizia: “Não vai doer, vou fazer com carinho!” Sabia que aquele mastro podia me machucar, mas já estava ali, não podia recuar, o tesão era tanto que aceitei! Ele penetrou minha buceta por mais algum tempo, brincando com os dedos no meu buraquinho, tirou de seu pau de dentro da buceta e começou a forçar minha entrada que não era virgem, mas nunca tinha recebido algo tão grande e grosso, fui me empinando cada vez mais, porém, mesmo muito lubrificado, eu sentia ardendo... queimando, o clima era tão sacana e intenso que a dor em instantes se transformou em prazer! Ele bombou por um tempo, e eu logo senti algo quente dentro de mim.... Ele jorrou de prazer! Ficamos um pouco deitados, tomamos um banho, nos vestimos, e ele me deixou no mesmo canto onde me pegou! ME disse que qualquer dia nos encontrava-mos de novo, e que eu fazia jus ao Nick do bate-papo: CASADA FOLGOSA!!

Depois desse episódio descobri que posso ter meu esposo e me divertir na net! Quem sabe eu encontro uma amante virtual!!!

Espero que tenham gostado, ficou um pouco grande, mas tentei ser o mais específica possível narrando os acontecimentos!!

FIM!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nayzinhacat a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

nossa q delicia de conto

quer quiser me add meu msn é dedobh@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei bem safadinho...Como faço p poder teclar c vc tbém...intensidade20033@hotmail.com. Bjsss.

0 0
Foto de perfil genérica

Texto grande nada Narinha....GRANDE FICOU O MEU PAU ao imaginar essa tua xana brincando com êle.....Caracaaaaaaaaaa....Casada fogosa carente de apagar o fogo ou casada folgosa de folgada? rsrsrsr

0 0
Foto de perfil genérica

maravilha de conto.. to de pau duro há horas... me add. ocara1965@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

nossa gata fogosa vc é muito gostoza pelo que me pareceu

0 0