Insaciável

Um conto erótico de Loiramadura
Categoria: Heterossexual
Contém 1105 palavras
Data: 27/09/2009 13:19:06

Ela era uma putinha insaciável, dava só pra ver a rola entrar, nada a satisfazia, já havia fudido com quase todos os homens da academia, não importava se fossem casados ou solteiros, o que queria era meter muito. Nesse dia estava mais inquieta que nunca, enquanto fazia sua hora de ginástica, sua mente estava naquele grupo de homens que jogava futebol na quadra da academia. Quando o time vencedor se encaminhou para a lanchonete para comemorar a vitória ela já estava lá, com um shortinho de ginástica curtíssimo e colado que mostrava as curvas de seu corpo, um tope que mal tapava os seus seios fartos, com o cabelo preso num rabo de cavalo e uma carinha de mulher direita que inocentemente num fim de tarde só queria tomar seu suco depois da ginástica.

Ela se aproximou como quem não quer nada e logo foi convidada a participar da festa, de pronto aceitou sem se importar de ser a única mulher presente. Havia um moreno no grupo ao qual ela já estava de olho há algum tempo, ela vadia que só, não perdeu tempo, começou a flertar abertamente com ele, passado algum tempo o moreno a levou para o vestuário, agarrou e a beijou, ela nem esperou, enfiou a mão dentro do calção e agarrou a rola, ele baixou o shortinho dela até os pés onde ela só com uma erguidinha do pé, já se livrou dele totalmente, deixando a mostra a calcinha preta minúscula e aquele bucetão dela, ele encheu a mão na buceta dela, ela separou as pernas e ele sentiu que aquela rachada já havia babado e molhado o forrinho da calcinha, arrancou-lhe o tope e os peitões, sem sutiã para ampará-los saltaram imponentes, ele meteu a boca nos mamilos chupando-os alternadamente, chupava, mordia eles todinho e ainda passava a língua no biquinho, quando levantou um pouco e começou a esfregar seu pau naqueles seios deliciosos, ela vibrava e ele roçava a cabeça do seu pau nos biquinho dela, esfregava nos seios deliciosos, então segurou firmes os seios e meteu o pau no meio deles, hummm fazendo uma espanhola deliciosa, ela lambia os beiços, então ele levou seu pau até a sua cara e o esfregava nela, ela gemia de excitação, as vozes daqueles homens ali fora tão pertinho a deixava mais tarada, então se baixou e engoliu o cacete que antes latejava em sua mão para agora latejar em sua boca, o engolia todo e apertava os grãos, ela adorava o cheiro de uma rola, aquilo despertava sua libido de uma forma tal que tinha que foder e gozar muitas vezes. Ela levantou-se agarrou seu pau com uma força enorme, e o puxou contra ela e o beijou para que ele sentisse o próprio gosto do seu tesão, isso o deixou mais tarado ainda, deitando ela em um banco que tinha aí dentro do vestuário, arrancou sua minúscula calcinha e começou a chupar sua buceta que já estava encharcada, ela fungava de tesão erguendo seu quadril ficando quase que de cabeça para baixo, com as mãos e com as coxas apertava a cabeça dele mais contra sua xana, ele a chupava brincando com seu clitóris e metendo o dedo no seu cuzinho, ela rebolava feito louca até que o lambuzou todinho com seu gozo fazendo ele engolir todinho. Colocou-a de 4 debruçada no banco olhando pra aquela bunda enorme e deliciosa, se descontrolou quando viu aquela buceta molhada pedindo sua rola, meteu de uma só vez, bombando com força, enquanto isso ela gemia alto e gritava: - me fode meu nego gostoso! Isso pôe tudo na minha buceta!

Ele metia, ela estava deliciosa, nisso ela levanta a cabeça e vê outro jogador na porta, assistindo a tudo e batendo uma punheta, ela nem se preocupou, pelo contrário isso a excitou mais ainda, enquanto que o moreno lhe bombava a buceta. Foi quando ele sentou no banco, ela sentou no seu pau de frente pra ele, os dois se encarando enquanto fudiam, ele apertava aquela bunda deliciosa e ela rebolava no seu pau, enquanto metia na buceta dela, meteu o dedo na buceta lambuzando ele todinho com seu mel e deu o dedo a ela pra ela chupá-lo e sentir seu próprio gosto e ela o chupou deixando-o todo babado, então colocou o dedo já lubrificado dentro do cuzinho dela fazendo com que ela desse urros de prazer, e ele metia agora o pau na buceta e o dedo no cuzinho, ela rebolava feito doida, o beijava e tentava falar alguma coisa, foi quando ela gozou no seu pau e no seu dedo pela segunda vez. Ela sorriu, tirou o pau da buceta dela e apontou para seu cuzinho, então ela jogou a força do corpo para baixo, e ele forçou o pau para cima, entrou todinho. Enquanto metinha no cuzinho dela chupava aqueles seios deliciosos, ela já estava louca de excitação de novo, arranhando suas costas, puxando seu cabelo, ficou metendo no seu cuzinho por algum tempo, até ela gozar pela terceira vez, foi quando teve vontade de gozar, deitou ela novamente no banco e meteu o pau no meio dos seios dela, fazendo novamente uma espanhola, ficou metendo naqueles seios deliciosos até esparramar seu gozo neles. Ela olhou para ele com uma cara de safada e disse: - Eu ainda não estou satisfeita, quero mais! Sorriu pra ela e lhe disse: - então toma.

Dessa vez foi a vez dele deitar no banco, ela sentou e cavalgou gostoso no pau, ele jogava ela com força pra cima, e ela cravou suas unhas em seu peito e cavalgava feito louca, tinha momento que ela parava, ficava rebolando, outros momentos ela pulava, depois deitou-se sobre ele, o abraçou e disse: - goza gostoso na minha buceta, me enche com sua porra deliciosa!

Começou a bombar nela abraçados, ela mordeu seu pescoço e ele o dela, foi metendo, metendo até gozar dentro dela...

Ficaram ali deitados no banco, abraçados como se nada mais importasse, ela até esqueceu o cara que estava assistindo e se punhando, gozando só em assistir a foda dos dois. Nisso ouviram vozes se aproximando, era os jogadores que estava vindo pro vestuário pegar suas coisas pra irem embora, ela levantou-se, entrou em um banheiro pra não ser vista pelos outros, ele tomou uma ducha, emquanto os outros chegaram, fazendo arruaças que nem percebendo que o colega já estava lá a bem mais tempo que eles. Ela esperou que eles se fossem, tomou um banho, vestiu sua roupa e foi embora feliz da vida pois, mesmo não tendo marcado nada com o moreno, sabia que teria muitos outros encontros, até mais excitantes com ele.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive loiramadura a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

MUITO BOM...

REALMENTE UM CONTO FANTÁSTICO E EXCITANTE...

0 0