NA CASA DE UMA AMIGA DE MINHA NOIVA

Um conto erótico de papito
Categoria: Grupal
Contém 547 palavras
Data: 26/09/2009 01:30:32

Após uma festa na casa de uma amiga eu e minha noiva não tínhamos onde dormir então uma outra amiga nossa,sugeriu que fossemos pra cada dela. Aline e eu adorávamos durir juntos na casa de amigas dela, nós estávamos num momento sem grana e como não morávamos juntos ainda aproveitávamos esses momentos para economizar o dinheiro com motel.

Era fabuloso transar escondido fazendo silencio e gemendo baixinho no pé do ouvido para ninguém desconfiar, nesse dia Aline e eu tínhamos tomado umas a mais o que nos deixou mais excitados.

Quando Jane nos chamou para dormir na casa dela logo pensamos- beleza hoje tem.

Combinamos de rachar o taxi para chegar logo, e fomos conversado até a casa dela, eu Aline e Jane somos amigos a algum tempo e ela adora nós chamar pra lá até por saber da nossa situação. Após chegarmos Jane sugeriu um vinho fabuloso que nos esquentou ainda mais, depois de um tempo tomei um banho, e depois Jane sugeriu que Aline e eu dormíssemos na cama dela, ela foi pra cama da filha que não estava lá, ai que ganhei o dia, pelo menos até o momento. Após deitarmos, Aline já estava com uma camisola emprestada por Jane , que ficou um tesão, logo imaginei ela naquela roupinhasuper sensual, comecei como de costume a masturba lá mas o desejo foi tão forte que virei ao contrario e chupei a xereca de Aline sem nem tirar o short da camisola logo ela ficou molhada e pediu para tira asua roupa para não levantar suspeitas, ela toda nua me deixava mais louco ainda comi ela todiha de quatro, de lado depois que ela gozou umas três vezes eu já tava gozando , ela disse:

-calma guarda um poquinho quero mais vai tomar uma água.

Respirei fundo me ajeitei tava meio zonzo co tudo aquilo já tava pegando fogo,mas fui buscar a água. Na ida percebi um som familiar no quarto de Jane e bem devagar me aproximei, e então vi , a morena se acabando na siririca, pensei logo, porra que eu faço agora!!

Meio receoso eu me aproximei ela com o dedo molhado fez sinal pra que eu me aproximasse , ai eu fui com tudo comecei tudo de novo boca nela , que seios, que rabo gostoso deixei ela toda molhada e vara pra dentro , 15 minutos depoisAline vem atraz de mim, pensei , -me ferrei , - Mas não foi bem assim Aline tava pegando fogo e junto comigo começou a chupar os seios de Jane que eram fartos dava pra dois , Jane abriu as pernas e Aline de quatro chupava ela e mexia a bunda em quando eu metia, logo Jane quis também e eu comi ela de quatro enquanto Aline se contorcia com a lingua de Jane lambendo o clitores.

Elas pediram pra que eu deitasse e Jane sentou com as pernas abertas na minha cara, enquanto Aline cavalgava no meu pau,, chupei tudo até ela gozar na minha boca ,Aline começou a chupar meu pau e Jane na minha boca, não agüentei gozei varias vezes , enquanto gozava as duas chupavam meu pau.

Foi uma esperiencia fantástica passamos a noite juntos,até de manhã não vou esquecer das varias gozadas que dei. Depois desse dia fizemos varias vezes sempre nos finais de semana livre, fabulosas

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dkeys a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

DELÍCIA!

Minha esposa e eu estamos a procura de uma mulher assim.

nadinhu@live.com

0 0