Delírios de uma garota de programa PARTE 1

Um conto erótico de Ruivinha
Categoria: Heterossexual
Contém 729 palavras
Data: 26/09/2009 00:02:15
Última revisão: 26/09/2009 00:23:17

Como sempre, cheguei do trabalho, pois trabalho o dia todo em uma empresa. E fui direto para meu computador, por que sempre deixo meu MSN aberto, e como sempre ausente. Vi um alerta na tela do PC que me interessou. A frase dizia o seguinte: “Boa noite Beatriz, assim que ver esta mensagem me responda, pois tenho interesse de sair contigo!” Como de cara já percebi que, quem estava querendo sair comigo é uma pessoa muito educada, já respondi. E por sorte ele estava disponível para conversar. Conversamos um pouco, e combinamos de sair. Exatamente às 20h30min ele já estava a minha espera no local que combinamos. Estava chovendo. Fomos para o motel.

No carro já me aparentava ser um homem muito interessante, e como aquele homem estava cheiroso! Chegamos ao motel, e eu como de costume um pouco tímida no inicio. Entramos no quarto, ainda conversando, e aos poucos nos despindo. Sugeri que enchêssemos a hidromassagem com água bem quentinha. E assim foi feito. Nós com um pouco de frio, ligamos o ar condicionado.

Fomos à direção da banheira, quando senti caricias leves em minhas costas. Virei de frente para ele e começamos a fazer um joguinho de sedução, do tipo beija ou não beija?(risos)Finalmente nos beijamos delicadamente, e sentíamos que ia esquentando nossos corpos cada vez mais, num momento ele foi descendo sua mão nas minhas coxas, e eu me arrepiei todinha. Dentro da HIDRO, ainda nos beijando, comecei a passar as mãos naquele peito, cheinho de pêlos. Descendo minha mão, peguei aquele PAU que já estava latejando de desejo. Não resisti e caí de boca naquela VARA, fazendo movimentos com minha língua quente, uma hora inquieta e outra mais calma, e de vez em quando ainda sentia o gosto de uma gotinha do seu TESÃO na minha boca, líquido gostoso. Ele estava cada vez mais molhadinho!

Chupei aquela ROLA como se nunca tivesse colocado uma na boca antes. Que gostoso que estava àquela instigação. Nossa! Aquilo estava uma loucura. Ele mexia no meu grelinho tão gostoso que eu delirava de tanto TESÃO, e cada vez mais dando dedadinhas ardentes. Quase não agüentava mais, daí tirei sua mão dali. Pois queria curtir muito mais aquele homem. Ele sentiu minha inquietação, e erguendo minhas pernas, me chupou loucamente como quem estava com muita sede de BUCETA. Não agüentei muito tempo, e bem quietinha tratei de logo lhe presentear com meu melzinho naquela boca deliciosa. Fiz com que ele não percebesse que eu tinha gozado.

Fomos para cama e começamos a nos acariciar, ele não se contentou e queria mais BUCETA na sua boca, passando aqueles dedos grossos e maravilhosos na entradinha da minha XANA. Alternando por chupadas e lambidas.

Logo depois, trouxe aquela PICA na minha direção e enterrei na minha boca, e não pensei em mais nada naquele momento. Que pau avantajado! Hummm... Chupava com gosto, ouvia seu gemido bem baixinho de TESÃO, e sua expressão no rosto de desejo.

De repente ele tirou a minha boca do seu PAU. Virou-me e começou a enfiar a cabeçinha da sua PIROCA, na minha XOXOTINHA molhada. De quatro. Ardeu um pouco, pois a ROLA era grossa, mas foi uma ardidinha provocante. Enquanto ele penetrava, suas mãos acariciavam meus seios, dando puxadinhas leves nos biquinhos. E de uma vez só, enfiou o CARALHO na minha grutinha rosadinha. Entrou tudo. Fazendo um vai vem maravilhosamente gostoso. Nossos corpos suados de tanto prazer, enquanto ele mexia aquela TORA dentro de mim, rebolando e fazendo uma massagem deliciosa dentro da minha XANA.

Deitei de frente para ele. E seu PAU foi direto na minha BUCETINHA. Ele pegou minhas pernas, deixando-as bem abertas, colocou em seus ombros, e com as bombadinhas que aquele CACETE dava, eu podia sentir até bolas batendo na região do meu CÚZINHO.

Eu não agüentei e gozei novamente.

Fomos para frente do espelho enorme que havia ali naquele quarto de motel. Fiquei em pé, e ele me olhando com aquela cara de safado começou a me comer, não agüentou muito tempo, e rapidamente me sentou na cama e jorrou PORRA quente e cheirosa no meu corpo inteiro.

Nós exaustos de tanto TREPAR, tomamos um banho juntinhos, nos vestimos e fomos embora. Mas no ar ficou aquele gostinho de quero mais.

Nota para ele:

ROSTO: 8

PÊNIS: 8

BUMBUM: 9

PEGADA:10

BEIJO:9

Nesse dia faturei dobrado...rsrs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ruivaolhosverdes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários