Sexo animal na fazenda Parte I ( Troca- Troca com professor)

Um conto erótico de Pedro
Categoria: Homossexual
Contém 1164 palavras
Data: 25/09/2009 14:57:07
Última revisão: 30/03/2010 13:50:55
Assuntos: Gay, Homossexual

Meu nome é Pedro, 18 anos moro em Santos. Sou nadador e considero que tenho um corpo legal.

Em janeiro desse ano, eu e minha turma da natação decimos sair da cidade e curtir as férias num hotel fazenda em Serra Negra. Ao todo foram 13 caras contando comigo e com professor.

Nós chegamos no hotel por volta das 17:00h, fomos todos colocar as malas nos chalés e nos arrumamos pra ir jantar que era às 19:00. Demorei um pouco pra tomar banho porque tinha que revesar com meus amigos de ficaram no mesmo chalé que eu.

Quando eu cheguei no restaurante não tinha muita gente, acho que as pessoas preferiam jantar mais tarde. Tinha um casal e três crianças, provavelmente eram seus filhos, um senhor de idade, uma moça gorda e negra com notebook e um casal de jovens, deviam ter 25 anos aproximadante. Eles era bonitos, o rapaz era moreno claro, cabelo curtinho e preto e sua namorada era morena também só que com pele clara e cabelo comprido.

Eles estavam se beijando de uma maneira vulgar para o ambiente,e nem estavam mais comendo, os pratos estavam vazios. E uma mão boba que deu até vontade.

Eu desfarcei e fui fazer meu prato, não coloquei muita comida porque não tava com fome e não é da minha natureza encher o prato, nunca fui bom de boca, portanto terminei bem rápido.

Bom o casal de bejoqueiros foi só um detalhe não muito importante, pelo menos por enquanto. Pra quem acompanha meus contos, o meu professor de natação é o kaique que por acaso também é filho do dono da minha escola, só pra resumir ele me comeu na diretoria e foi a minha melhor foda. Continuando... o kaique não parava de olhar pra mim, acho até que ele sugeriu essa viagem pra ter mais um oportunidade de me comer ou eu comer ele, já que não havia tanto o que fazer em um hotel fazenda além de sexo e piscina.

Eu terminei de comer e fui andar um pouco e ele me seguiu, enquanto eu caminhava ele me falava que ta louco pra transar comigo de novo, e eu meio que desviava o assunto porque agora além de casado a mulher dele estava esperando um filho, mas eu ainda senita muito tesão pro ele, com aquele corpo sarado e aquela pica deliciosa.

Ele me disse que tava afim de experimentar coisas novas, e que gostou de ter transado com um homem pela primeira vez comigo. Na hora eu não entendi direito porque se ele já esperimentou sexo gay e hetero que mais ele gostaria de experimentar ?! Na verdade eu já tava começando a entender e falei que ia dormir, kaique me pexou pelo braço e perguntou se eu não queria dividir quarto com ele, porque ele tava sozinho e o meu já tinha 5 contando comigo, além do mais o chalé dele era maior e bem mais confortável, enfim eu aceitei, ainda mais pelo fato de não ter que dividir banheiro com 4 caras que não são lá muito higienicos.

Eu fui por meu antigo chalé, falei com meus amigos que tava indo dormir no chalé do professor, eles ficaram com inveja mas não desconfiaram, pois eles achavam que ambos era heteros, porque eu tava pegando uma das minhas mais gatas da escola e o professor já era quase um pai.

Quando eu cheguei no chalé, o Kaique estava no banho, eu tirei minha roupa e fiquei só de cueca, pois é assim que eu durmo, e deitei na cama, que diga-se de passagem era muito boa. Dormi bem rápido, depois de algumas horas eu acordei, devia ser uma 3:00 da manhã, olhei pro professor e ele estava só de cueca também e estava dormindo bem pesado, devia estar exausto porque foi ele que dirigiu a van até o hotel. Eu não resisti e quis dar uma olhadinha naquele corpo de macho gostoso, aqueles musculos abdominais bem saltado, uma delícia, eu tirei o cobertor, o pau dele tava bem duro, devia esta tendo um sonho muito bom, tava realmente duraço bombando aquela cueca. Por um momento eu esqueci todos os "poréns" e tirei aquele ganso pra fora e comecei a mamar, chupei devagar passando a linguinha na cabeça e chuapndo as bolas incrivelmente grandes, pra saber dos detalhes daquele penis lindo leiam meu conto "sexo com meu diretor". Fiquei fora de mim, e fui no banheiro peguei um sabonete e molhei, depois passei no pau dele e depois no meu cú. Comecei a sentar no cavalo dele, fui indo cada vez mais fundo e gemia bem baixinho pra na acorda-lo, sentava até o talo e subia até a cabeça, fazia isso sem parar, me empolguei e fui aumentando a velocidade socando aquela pica no meu cú.

Quando eu olhei pra traz ele tava acordando, e ficou olhando pra mim com aquela cara de safado e com um sorrisinho malicioso, ele falou " desse no meu cano putinha ", fiquei tarado com utdo aquilo e já estava dando verdadeiros pulos no pau dele.

Ele olhou pra mim e falou " eu to afim de novas experiencias ", depois disso eu me levantei e ele se levantou em seguida, começou a me beijar e segurava meu pau, batendo uma bem gostosa enquanto lambia minha minha lingua. Logo eu saquei o recado de novas experiencias. Ele parou de me beijar e largou meu pau, se agachou de 4 e falou " soca essa rola no meu cú ", eu nem pensei duas vezes e fui de boca naquele cuzinho, lambia, enfiava a minha lingua dentro daquele rabo e enfiava meus dedos. Deixei meu pau molhadinho e soquei tudo dentro. Ele começou a gemer meu nome e chamando de macho enquanto eu dava uns tapinhas na bunda dele. Minhas bolas batendo na bundinha e ele gritava de prazer.

Metia sem para, enfiava minha rola e tirava, arrombando aquele rabinho. Ele manda eu bomba mais e eu enfiva tudo cada vez mais agrecivamente, tava parecendo um animal, um cavalo comendo uam eguinha virgem que girtava sem parar.

Eu estava quase gozando quando parei de meter. Mandei ele deitar no chão e ele tava com um olhar de ninfeta que tinha acabado de perder a inocencia, apertei a buchecha dele e beijei, falei pra ele me obedecer e ele deitou no chão, em seguida eu deitei em cima dele, mas em direção diferente, com meus pés em direção a cabeça dele e vise versa. Enfiei minha rola na boca dele, enfei tudo e ele começou a me mamar selvagemente, queria tomar meu leitinho e eu comecei a chupar o dele, estavamos fazendo sexo 69 pela minha primeira vez, eu sempre tive muita curiosidade.

Ele mamava e apretava minhas bolas, até que gozei na boca dele, e um pouco depois ele na minha, tomei todo leite e não era pouco, era bem quentinho.

Continua...

Entrem em contato, sigilo

orkut

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=

msn

leke_gja@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive Senior Pedro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

sensacional!!MTO bom seus contos!!Que tesão!!D+

0 0
Foto de perfil genérica

sensacional!!MTO bom seus contos!!Que tesão!!D+

0 0
Foto de perfil genérica

é pelo que parece tanto você quanto o kaique são duas putinhhas que gostam,tanto de mamar como de fuder e serem fudidos.

0 0
Foto de perfil genérica

entra em contato comigo www_ely@hotmail.com

0 0