1 Conto - Minha primeira vez!

Um conto erótico de Secret13
Categoria: Heterossexual
Contém 1225 palavras
Data: 04/09/2009 03:49:33
Assuntos: Heterossexual

Bem, para começar irei fazer uma breve descrição minha: na epoca, com 16 anos, cabelos lisos, olhos verdes, atletico, inteligente, e com uma enorme paixão por compuadores!

Bem ,minha historia começa na internet, todos os dias, ficava no minimo 6 horas na frente do PC, e como já e de se maginar, grande parte deste tempo, passva em frente a um chat de bate-papo ,quando conheci Samantha [nome ficticio], e com ela passei a conversar diariamente, pelo chat, e por telefone de vez em quando!

Eu morando em São Paulo, e ela no Rio, para mim parecia apenas uma leve brincadeira de "namorico", quando derepente, ela começa a falar sobre vir a minha casa, me conhecer, fikarmos juntos, essas coisas de garotas sonhadoras. Até que em um belo dia, ela me liga, dizendo que estava a caminho, e o pior, acompanhada dos pais [pra ver o nivel da girl], eu fazia um curso de manha, e a tarde ia trabalhar ,estudava a noite, então passava boa parte do dia na rua, quando recebouma ligação daminha mãe, dizendo que ela estava em minha casa me esperando. Antes de ir para casa, passei em um bar, e bebi um pouco, para ter cara de encarar o "sogro", chegando em casa então, fui direto para o banho, para disfarçar o cheiro de cerveja, alegando que estava muito cansado. Após uma pequenaapresentação, e uma conversa com o "sogrão", fui com Sam para o quarto, onde conversamos durante algumas horas.

Na hora de dormir, os pais dela ficarm no meu quarto, enquanto eu e ela, fomos dormir na sala, [o começo de tudo], ela era um pouco fofinha, tinha seios fartos e gostosos, uma bunda caliente, e uma pele lisa e macia [até saudades .-.], então, depois de muitos beijos e conversa, resolvi insistir um pouco, ousando minha mãe por baixo da calça dela, alisando aquela bunda gostosa, quando ela deu um leve gemido e disse: hum, você é muito malvado mocinho!

então voltei minha mão para frente, colocando na sua bucetnha, carnuda, quentinha, maravilhosa, que ja estava encharcada, só com meus beijos no pescoço, então, comecei uma ciririca gostosa, enquanto ela colocava mão por dentro de meu shorts, acariciando meu pal,que ainda não estava duro, mas ja fazia um volumeconsideravel. Nos acariciamos por um tempo, e fomos dormir!

No dia seguinte, fomos até o sitio da minha tia, em uma cidade do interior, pois lá havia bastante espaço para curtirmos, passamos o dia conversando, e me divertindo, as veses eu dava uma escapulida, para falar com minha prima [que é uma deusa de tão gostosa], e uma amiga dela que sempre ia para lá nas ferias [que n deixa de ser outra deusa], então, alegando estar "mal", fui para o quarto, quando pouco depois, ela entra e tranca a porta. Deita-se a meu lado, me acariciando, e logo começa a mecher no meu pal que deu sinal de vida com os toques dela, então, comeceu a tirar a camisa dela, e o sutiã, chupando aqueles lindospeitinhos, que estavam durinhos, os bicos excitados e durinhos, uma delicia completa, me deliciei e lambusei-a durante algum tempo, quando minha mãe automaticamente, foi para o grelinho dela, massageando com vontade, e ela como era de se esperar, ja estava alagada [essa ai solt cachoeiras quando goza], começo a bater uma siriric gostosa, quando meu pal, ja bem duro e grande, ja não estava satisfeito com aquela mão dela, então, me virei por cima dela, tirando as calças de ambos rapidamente, e encaixando naquela bocetinha carnuda, eu aidna meio que desajeitado, pois era virgem e inexperiente, dei umas estocadas, até a cabecinha entrar, então comecei a rebolar vgaarosamente, enquanto ela mordia o travesseiro para não gemer alto, e causar alguma suspeita, ficamos ali por alguns minutos, quanto ela soltou um gemido apsar de abafado pelo travesseiro, saiu bem audivel.

Então tirei rapido, meu pal todo echarcado pelo gozo gostoso dela, e voltei a virar, quando ela vira as costas pra mim [ah meu deus, se é pra perder, vamos de uma vez], então comecei a roçar meu pal, na entrada do cuzinho dela, que ja estava louca de tesão, dei umas estocadas, até que a cabeça entrou, ela deu um grito, que não sei como o povo la fora [que estava na maior festa] não ouviu , então, deixei um pouco para ela se acostumar, o cuzinho dela era muito apertado, e quentinho, que quase gozei só de colocar.

Após o vai--vem basico, ouvimos m ruido na porta, e rapido, me cobri com a coberta, tirando as mãos delas do proprio peito, e passado um minuto, ela se vira novamente, e começa a me punhetar gostoso, eu ja estava a beira do gozo, dei umas mordidas no pescoço dela, e disse com a voz grave n ouvido: amor, estou para gozar!, ela olha para mim com o olhar safado, e desce com a boca, abocanhando meu pal, com gosto, chupando gostozo, até que um jato enorme e rapido de gozo sai vgarosamente, [1 minuto de gozo, ineditos até então], e pra minha surpresa, ela engoliu quase tudo, deixando o que sobrou, pelo rosto, então, ela sai do quarto e vai se banhar.

Enquanto ela se lavava, a amiga de minha prima, que tinha uns 14 anos e era gamada em mim, entra no quarto, e começa a me beijar loucamente, dizendo que estava sofrendo muito, me vendo com outra garota alem dela!

então, a consolei com muitos beijos e caricias, até chegar na entrada da calça dela. Olhei para ela, que sorriu, e acenou positivamente com a cabeça para que eu continuasse, então, comecei a descer a mão até a xaninha dela, que já estava molhada, comcei uma ciririca gostosa [na qual sou especialista segundo ela], até ela gozar, o que não demorou, então, ela tira a minha calça e a dela, e começa a me dar uma chupeta gostosa, 10 veses melhor que a carioca [paulistas dominan u.u], em pouco tempo, estava duro como uma pedra, pronto para tirar o cabacinho daquela deusa, então, ela me joga na cama, e senta sobre mim, encaichando a xaninha no meu pal, com a mão, e começa a rebolar gostoso, me levando ao paraiso, ela gritando um pouco, mas eu ja nem ligava,pois o pov la fora, parecia muito ocupado para nos ouvir, quando sinto ela gozando mais uma vez em mim, não demorei muito a gozaer de novo, a beijando carinhosamente, ainda fiquei dentro dela um pouco, e quando tirei, vi meu pal todo vermelho de sangue, então descobri que ela ainda era virgen [nem senti o cabacinho], com os olhos brilhando, comecei a beija-la muito, e quando ela se afastou, em questão de segundos, minha "namorada" chega, no quarto, sorrindo, passamos a noite na sala convrsando [nem comentamos o que havia acontecido], e no dia sguinte, ela voltou para casa, no mesmo dia, liguei para ela, dizendo para que esquecesse meu numero, e nunca mais me procurasse.

Ela alegando enjoos, que depois de nove meses, ainda nãe recebi ligação alguma, sinal de que não era nada de mais!

mas nunca vou esquecer a minha primeira vez, ou melhor, duas primeiras veses ^^

[Gente, primeir conto, por favor, se vier nota ruim, não posto mais aventuras com a amiga da minha prima e minha propria irmã]

huntertricolor@hotmail.com quem quiser um papo comigo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Secret13 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Meu querido mais atenção o que sua mãe estava fazendo com a menina? Ou você quer dizer sua mão estava na menina?Foi ruim falta imaginação!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Querido mais atençao o que sua mãe estava fazendo na mocinha? ou você quer dizer que a sua mão estava na mocinha?__foi ruim falta mais imaginação

0 0
Foto de perfil genérica

O Conto em sí é bom, mas meu rapaz, com a experiência, seei que não passa disto, um conto sem carater de realidade. por causa disto te dou 8

0 0
Foto de perfil genérica

Que bosta! Além de ser mentiroso

0 0