Tirando a virgindade do Cuzinho da namo

Um conto erótico de kriska far
Categoria: Homossexual
Contém 2306 palavras
Data: 25/09/2009 12:30:55
Última revisão: 26/10/2009 15:35:23

Eu tenho 21 anos e uma vida sexual bem vivida...perdi minha virgindade aos 14 com um amigo do meu pai , é , isso mesmo o cara era um pedófilo safado ! Mas ao mesmo tempo um tesão. Eu comecei a desenvolver um interesse sexual apartir dos meus 7 anos de idade(acreditem se quiserem) depois que vi algumas revistas pornograficas que meu irmão sempre trazia para casa e sabe como é criança...sempre arruma uma maneira de chantagiar e eu ameaçava meu irmão de contar aos nossos pais que ele possuia aquele tipo de material em casa , caso ele não deixasse eu ver.

Detalhe é que as revistas naturalmente era uma revista voltada para o público masculino e eu sendo uma mulher não deveria me interessar por tal imagem mas pelo contrário disso eu ficava excitada só de ver aqueles seios fartos e suculentos , me imaginava constantemente comendo bem gostoso qualquer garota da minha escola.

e assim foi minha vida , já tive relacionamentos com mulheres o meu 1º foi aos meus 15 anos e minha namorada tinha 23...deixando detalhes a parte vamos ao conto de hoje que é sim veridico !

Eu hoje namoro uma moça de 19 anos , e bom sentimos algo muito intenso mesmo uma pela outra,nos amamos. E desde o 1º mês de namoro não podiamos começar a nos beijar que tinhamos um tesão enorme, uma vontade de arrancarmos nossas roupas e fazermos amor aonde quer que estivessemos.

E quando não nos viamos conversavamos por telefone até altas horas e sem querer acabava por acontecer de tocarmos no assunto de sexo e no fim ficavamos muito muito excitada e nos pediamos um tempo da conversa para batermos uma puta siririca uma para a outra...nossa como eu gozava !

Só de imaginar eu comendo ela toda sem dó nem piedade.

Minha atual namorada é virgem,ou melhor era até parte desses acontecimentos...enfim continuamos vivendo nosso amor mas ainda não tinhamos transado da forma que tanto queriamos , apenas nos pegavamos eu pegava nos seios durinhos e empinadinhos dela enquanto a beijava intensamente , colocava a língua nela na minha boca e chupava como se quisesse fazer ela gozar apenas com o beijo.

E de fato ela ficava muito muito molhada..como eu soube disso ? Bom , em uma certa tarde estavamos ficando na casa dela enquanto os pais trabalhavam .

Fomos para o quarto dela e deitavamos na cama , nos beijavamos muito mesmo , sempre trocando carinho e palavras repletas de sentimentos...nisso ela se deitou em cima de mim , confesso que tal comportamento dela já estava fazendo com que meu clitóris começasse a latejar, e então ela me beijou e eu ficava passando a mão nas costas delas enquanto ela tocava o meu rosto , quando de repente ela repousou as suas mãos em meu tórax e passou a beijar e a chupar o meu pescoço..e eu tratei de colocar minhas mãos por baixo da blusa delae descia com minhas mãos até chegar ao seu bumbum...comecei a apalpar aquela bundinha deliciosa e fui colocando meu corpo sobre o dela até que nessa pegação toda ela começou a tocar na minha bundinha e eu comecei a tocar nos peitinhos dela quando então comecei a beijar seu tórax e fui levantando a blusa dela aos poucos, ela sem muito esperar tratou de tirar a minha blusa também e desabotuou minha calça. Eu então coloquei meus dedos por debaixo do sutiã dela e senti o quanto estavam duros os seios dela , fui colocando um deles para fora do sutiã e quando vi aquele biquinho rosadinho fiquei louca !

Cai de boca naquele melãozinho e chupava com força como se quisesse engolilos , e ela começou a gemer bem baixinho coisas do tipo " ai ai tá doendo amozinho , ai ai que delicia .." e eu chupava violentamente mesmo e como era gostoso ! assim levei minhas mãos até a costa dela tirando assim por completo o seu sutiã, a sentei de frente para mim no meu colo , coloquei minhas duas mãos por baixo dos seios dela apertando eles fazendo com que aqueles biquinhos gostosos ficassem de frente para a minha boca e comecei a passar minha língua neles de um lado para o outro , ficava passando minha língua em movimentos circulares e fortes em cima dos mamilos dela quando então começava a mordiscalos e ela quietinha dando leves gemidos apenas ...

Ela me chamava de gostosa e dizia que eu a deixava louquinha, eu fui descendo minhas mãos dos seios dela levando uma até o bumbum e outra eu coloquei na parte da frente por debaixo da calcinha dela e toquei no grelinho dela e estava completamente duro e ela todinha molhada , eu olhei para ela e perguntei :

- hum que isso seu leitinho é ?

e ela respondeu :

- é assim que fico por você...

e eu disse em seguida :

- hum é meu então amor ? Dá pra mim dá ?

ela respondeu :

- você quer amor ? Eu te dou tudinho na boquinha

prontamente eu respondi sussurrando :

- quero muito ! quero ...

e ela me questionou :

- quer ? Quer o que ... ?

e eu disse :

- Quero comer você todinha bem gostoso te chupar até você não aguentar mais !

e ela afastou as pernas e eu fui deitando -a sutilmente na cama , tirei a calça dela , tirei a calcinha também e ali estava aquela bocetinha totalmente molhada e vermelha pra ser comida por mim.

Sem pensar ou esperar eu cai de boca naquele grelinho , e senti o gosto dela que é o mais delicioso que eu já provei na vida ! Comecei a passar a minha língua de cima pra baixo debaixo para cima bem devagarinho , depois uni meus lábios e posicionei minha boca em cima do clitóris dela e comecei a chupar bem forte sem parar ..e ela começava a gemer a esperniar e pedia para eu não parar e eu não parava , fiquei quase meia hora fazendo oral nela porque eu adoro chupar mulheres ,( contrário de homens que eu odeio...)

então desci com minha boca até a entrada da vagina dela , e fiquer passando minha língua na entrada da vagina sem penetrar..e então parei e olhei pra ela e pedi para que ficasse de quatro e ela prontamente se ajoelhou na cama com a bundinha voltada para mim , eu deixei ela que nem uma cadela , afastei as nádegas dela e comecei a estimular meu grelinho no cuzinho dela , começou a escorrer meu morrinho quentinho pelo cuzinho dela e eu ficava meio que "socando" indo pra frente e pra trás e acreditem era tão gostoso que ela começou a gozar também , enquanto eu estimulava meu órgão na bundinha dela eu também apertava os seios dela com minhas mãos , era como se eu estivesse comendo aquele cuzinho todo...então parei , me me abaixei e comecei a chupar por trás mesmo o grelinho dela e ela gemia bastante , o que só fazia meu tesão aumentar..então eu chupava com mais força e mais força e antes de deixar ela gozar por completo eu parava..então levei minha língua de novo até a entrada da vagina dela e perguntei o que ela queria que eu fizesse...ela respondeu "enfia tudinho em mim vai..." eu fiquei louca e comecei a meter minha língua toda naquela vagina apertadinha virgem , nossa como ela gemia e eu tomava cada gotinha do gozo dela na minha boca , não conseguia parar de meter nela,enquanto eu metia também estimulava o clitóris dela com meus dedos , batendo uma nela....ela gemeu alto apertou as mãos no pano da cama e eu só senti aquele liquido espeço descendo pela vagina dela , ela tinha gozado ! Eu tomei tudinho ela perguntava se eu queria eu dizia que sim e mandava eu tomar tudinho , eu lambi tudo mesmo ...até que ela me chamou e mandou eu deitar na cama disse que era a minha vez, ela tirou minha calça e minha calcinha , tirou meu sutiã chupou meus seios e antes de comer minha boceta ela me tocou com um dedo, eu já estava muito molhada mesmo e então me perguntou se eu dava na boquinha dela , eu olhei pra ela e perguntei se ela queria mesmo e ela disse que sim queria tomar tudinho..eu falei pra ela se ajoelhar no chão , ela se ajoelhou e ficou de cara com a minha boceta , eu falei pra ela abrir a boquinha , ela abriu , eu coloquei uma das minhas pernas sobre o ombro dela e falei pra ela que ali estava , eu estava dando na boquinha dela ela começou a me chupar com tanta força que eu quase gritei , parecia que ela queria um pedaço de mim.

Eu segurava nos cabelos dela e meio que socava meu clitóris na boca dela , e ela de joelhos peladinha me chupando ..nossa que delicia foi aquilo..não demorou muito e eu gozei na boca dela e só soltei a cabeça dela quando ela terminou de tomar todinho o meu liquido...ela tomou e ficou falando que queria mais leitinho gostoso , aquilo me enlouquecia...

voltei a chupar os seios dela , mas meu desejo mesmo era o de arrombar ela toda ...ela sabia disso eu já tinha conversado com ela sobre minha tara por cuzinho de mulher ...e ela já tinha me dito que queria que eu fizesse de tudo com ela.

então eu coloquei ela de quatro na cama outra vez e fiquei passando minha língua de na vagina dela e então comecei a enfiar meus dedos nela , segurava na cintura dela com uma de minhas mãos e com a outra eu socava meus dedos com tudo naquela vagina bem apertadinha..nossa é tão gostoso ouvir ela gemer , e ela gozou novamente , eu tava louca pra comer o cuzinho dela meter o que eu pudesse nele...então comecei a tocar com meus dedos no ânus dela e ela olhou para mim e disse...

" vai enfrente amor ..eu te quero e quero muito que faça tudinho comigo..só você pode..."

aquilo mexeu comigo de uma forma que não me contive , dei um beijo na boca dela , chupei o pescoço dela e fui até o cuzinho com minha boca mesmo comecei a colocar minha língua pra ir alargando e lubrificando também . e com uma de minhas mãos eu ficava tocando no grelinho dela.

Ela dava uns gritinhos mas disse que estava gostoso , minha namo tem um pênis de plástico em casa com aquelas cintas

(Sempre tivemos um ótimo dialogo e uma vez antes de transarmos ela havia me perguntado se eu acharia ruim usarmos um quando tivessemos nossa primeira vez , eu respondi que não e quando ela teve oportunidade , passou em uma loja de artigo sexuais e comprou esse pênis de ponta dupla , ela nunca usou ele antes apenas comprou esperando o dia em que fariamos amor...)

eu perguntei aonde estava ela me disse então eu peguei e coloquei em minha cintura , ela com aquela carinha de tentação me perguntou com uma voz bem doce de menina :

"ai amor não vai doer ?"

e eu passando minhas mãos nas nadegas dela disse...

"pode doer amor mas eu faço com carinho ..deixa eu comer deixa ? deixa eu ser a primeira em tudo vai ? "

ela me respondeu com uma cara de safada que vocês nem podem imaginar...

" deixo amor , come mais come bem gostoso"

nossa só faltava eu ter ouvido isso ! Enlouqueci de vez !

comecei a empurrar a cabecinha do pau no cuzinho dela , ela começou a sentir dor por que eu não tinha lubrificante , ai eu perguntei se ela queria que eu parasse pois apesar de eu querer muito comer ela todinha eu não queria machucar de forma alguma ela..eu a amo.

Ela então levou as mãos dela até meu bumbum e foi me trazendo para perto dela afim de eu continuar metendo o cacete nela ...e então me disse :

" Não para amor , eu confio em você ..fode vai ? fode , come que é tudinho só seu..tá apertadinho amor arromba vai ?"

um desejo louco me dominou naquele momento e sem pensar comecei a enfiar tudinho sem parar o pau no cuzinho virgem dela, abaixei a costa dela fazendo com que a bundinha ficasse totalmente empinadinha para mim e segurei na cintura dela e comecei a bombear naquele cu gostoso...o pênis era de ponta dupla ao mesmo instante que penetrava ela ele me penetrava também , ela pedia para eu socar sem parar eu soquei e soquei e soquei , metia bem fundo mesmo e ela começou a gemer muito alto mesmo e o pai dela tinha acabado de chegar , estava entrando com o carro em casa..ela gemia e ao mesmo tempo me dizia...

"ai ai ai ai meu pai chegou amor para vai ele vai nos pegar aqui ai ai que delicia ai ..."

eu não estava nem ai ! Estava muito bom mesmo comer o cuzinho dela eu levei uma das minhas mãos até a boca dela tapando o barulho que ela estava fazendo e a minha outra mão eu levei no bumbum dela e comecei a dar tapinhas bem fortes cada vez que socava o pau no cu dela e e ai que ela começou a gemer mesmo , o que era ótimo pois como já disse quanto mais uma pessoa geme mais eu fico excitada...antes do pai dela fechar o portão e entrar em casa eu bombei mais algumas 6 vezes no cuzinho da filhinha dele quando então não me contive e tive um orgasmo maravilhoso !

Minha fantasia maior com minha namorada tinha se realizado , eu arrombei o cuzinho dela , tirei a virgindade da vagina e do cu dela , tinha rasgado ela toda porque eu coloquei o pênis na vagina dela também e ela pedia para mim não parar em momento algum...desde então ela sempre pede para eu comer a bundinha dela , já comi até em um banheiro publico feminino mas isso eu conto no proximo conto.

Espero que tenham gostado..pois eu adorei ter arrombado o cuzinho da minha namorada gostosa.

até a próxima...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ladybi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá "pimenta carioca" Deixe-me explicar -lhe que , sim minha namorada era virgem quando isso aconteceu , e sim , ela tinha e ainda tem uma cinta com ponta dupla , entretanto antes de termos transado , sempre falamos abertamente sobre sexo e ela comentou comigo que seria interessante usarmos uma quando tivesse de acontecer,eu concordei quando em um dia ela me disse ter ido a uma loja de artigo sexuais e acabou comprando esse pênis , mas é bem simples e ela nunca usara sozinha . Ela comprou apenas para se precaver. Espero ter respondido seu questionamento.

0 0
Foto de perfil genérica

Ué..A mina era virgem e tinha pau de borracha com cinturão e tudo guardado em casa???!!

0 0
Foto de perfil genérica

uau... puta tesão!!!!! O que é melhor, comer ou dar o cu?

0 0
Foto de perfil genérica

eu irei contar nos próximos contos...aguarde e fico feliz que tenha gostado.

abraços

0 0
Foto de perfil genérica

meu bem seu conto foi muito gostoso,mas voce deveria contar um de como tirou o cabaçinho dela na frente,beijo grande.

0 0