Confissões de um casal normal 1

Um conto erótico de Faye
Categoria: Heterossexual
Contém 472 palavras
Data: 24/09/2009 12:12:33

Este é o meu primeiro conto. Na verdade é quase uma auto-biografia. Vou contar a história de como conheci meu marido, e de todos os detalhes da nossa vida amorosa e sexual.O meu objetivo com esses contos é não apenas compartilhar a minha vida conjugal. Mas também defendar a minha ideologia de que pode sim existir fidelidade, felicidade e muita sacanagem dentro de um casamento.

Espero que gostem.

Comecei a namorar com meu marido (que aqui se chama "F"), aos meus 13 anos,e ele com 21. Apesar da minha pouca idade, eu já era muito madura (tanto fisicamente, quanto mentalmente), e acho que isto também colaborou para a nossa relação dar certo até hoje.

Nosso namoro começou acanhado (como eu imagino ser na maioria das situações), com beijos tímidos e no máximo a mão dele em minha cintura. Ele sempre muito tímido jamais tomaria iniciativa de me tocar primeiro. Mas isso de certa forma me excitava, eu sempre imaginava qual seria o próximo passo que ele daria.

Com o passar dos tempos a nossa intimidade foi aumentando, e nós já trocávamos carícias quentíssimas. Me lembro até hoje (e me molho toda só de lembrar), da primeira vez em que o fogo subiu. Estávamos sozinhos na casa dele, e trocávmos beijos ardentes em seu quarto. Ele me acariciava por cima da blusa, e eu sabia que se eu não desse nenhum sinal, ele jamais passaria deste ponto.

Resolvi passar a minha mão por dentro da camisa dele. Ele tinha um físico muito agradável, peitoral definido (llisinho, sem pelos), e uma barriguinha super definidinha. Quando a minha mão (fria de nervosismo) passou pelo seu peitoral, eu senti o coração dele acelerar, e continuei descendo pela barriga, até que senti seu pênis extremamente ereto. Assim que o toquei senti meu coração desparar. Nunca havia tocado um pênis anteriormente, e o pênis de "F" estava extremamente duro.

Não me contive e logo passei a mão por dentro da calça. Um misto de curiosidade e nervosismo tomava conta de mim. Percebi que seu pênis era bem grande, e grosso. Não sabia ao certo os movimentos que faria, então me preocupei apenas em sentir aquele pênis maravilhoso e quente na minha mão fria de nervosismo.

A esta altura ele já tinha se encorajado, e já estava com a mão em meus seios, que nos meus 13 anos era pequenos e durinhos. Acho que nunca havia me sentido tão excitada em toda a vida. Aquela mão grande e forte, tocando tão delicadamente meu seio pequeno, acariciando meus mamilos que a esta altura já estavam mais do que durinhos. Nossa respiração estava ofegante de tesão. E já suávamos de tão próximos que estávamos.

Esta foi a primeira vez que nos tocamos tão intimamente. Infelizmente a vó de "F" chegou em casa, e tivemos que parar as carícias.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Faye_Valentine a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários