Roberto

Um conto erótico de ANJO
Categoria: Heterossexual
Contém 885 palavras
Data: 04/09/2009 01:34:14
Última revisão: 05/09/2009 07:21:52

Tenho 43 anos bem vividos e resolvi abrir minha vida contando algumas experiências vividas no afã do prazer e da descoberta. Casei-me relativamente tarde, tinha 18 anos quando conheci Roberto um dos admi-nistradores da rede de lojas do meu pai. Roberto me maravilhou desde o primeiro momento, era um jovem cheio de vida, sonhador que queria vencer na vida por meios próprios e batalhou muito antes de chegar ao posto de Gerente Sênior da matriz. Casamo-nos no dia 17 de maio de 1986, um sábado cheio de sol, tínhamos namorado quase 3 anos.

Parecia que a vida havia me dado um presente sem igual, tudo era maravilhoso, um verdadeiro sonho que durou pouco, apenas dez meses desde aquele sábado maravilhoso. Roberto estava voltando da reunião anual de gerentes no dia 24 de março de 1987 quando um caminhão carregado de madeiras bateu de frente com a veraneio da firma matando o motorista e dois dos cinco passageiros; entre eles o meu Roberto. Fiquei arrasada, amava de verdade aquele moreno de olhos esverdeados e entrei em depressão

Domingo, 29 de março de 1987

Não era para menos. Com apenas 23 anos era uma viúva arrasada, meu mudo ruíra. Meus pais tentaram me levar de volta para casa, mas sentia que se deixasse nosso pequeno apartamento estaria varrendo Roberto em definitivo de minha vida. Meu lugar era ali e era ali onde eu havia passado alguns dos melhores momentos de minha vida.

– Pelo menos passe uns dias conosco! – papai sugeriu – Depois você volta...

Não aceitei, queria ficar no lugar onde as lembranças eram mais vivas, onde eu e meu marido havíamos traçado planos para nosso futuro.

– Promete que liga quando precisar? – mamãe entendia o que eu sentia, sempre foi assim, sabia antes de todos o que povoava minha mente.

Chorei muito quando os dois saíram e me deixaram só, mas eu precisava daquela solidão para poder reencontrar meu rumo, refazer os planos e caminhar com meus próprios pés.

Os primeiros nove dias foram arrasadores, a todo instante escutava a porta abrir e me levantava ansiosa imaginando que Roberto entraria sorrindo, contando piadas, dizendo que aquilo tinha sido um sonho absurdo. Mas ele não entrava e eu voltava a cair naquele sofrimento que infernizava minha vida até que, em uma noite, mamãe ligou perguntando sobre como eu estava levando a vida. Chorei muito e ela sentiu que, se não fizesse alguma coisa, eu poderia entrar em parafuso e enlouquecer.

No dia seguinte ela chegou cedo no apartamento e se escandalizou com a sujeira e bagunça generalizada. Desde aquele dia fatídico não mais havia sequer varrido o lixo e a cozinha mais parecia um monturo de quentinha jogadas por todo espaço, minhas roupas jogadas pela casa toda e poeira tomando conta dos móveis.

– Assim não vai dar, minha filha! – sentou-se na cama onde eu me jogara – Você tem que dar a volta, sacudir a poeira e viver!

Não adiantou nada dizer da minha dor, do quanto Roberto me fazia falta.

– Vamos passar uns dias conosco... Olha! – levantou e recolheu as roupas jogadas pelo quarto – A gente faz o se-guinte! Trago a Neuza para dar um jeito nessa bagunça e depois você volta...

* * * * * *

Novamente não aceitei sair de casa, mas deixei que ela trouxesse a Neuza e prometi que ligaria toda noite falando de como eu estava.

– O Nelson conseguiu transferir o curso, chega por esses dias! – Nelson é meu irmão que morava em João Pessoa onde estudava engenharia – Quem sabe se ele não te anima?

Meu irmão é um ano mais velho que eu e sempre fomos bastante ligados. Desde 85 morava na Paraíba e vinha passar sempre as férias conosco, mas não pode vir para o enterro, coordenava uma turma de universitários encarregados em desenvolver uma engenhoca que permitisse melhor aproveitamento da energia solar e estava no México estudando um tipo de células voltaicas utilizadas no deserto. Só quando retornou ao Brasil é que soube do a-cidente.

– Ele te ligou? – lembrei que o telefone tocara durante o dia todo e que eu não atendera porque não identificara o numero no bina.

Disse que não, só atendia telefones de casa.

– Ele falou que tentou ligar várias vezes e que você nunca atendia... Ele pensa que o telefone está com defeito...

Fiquei realmente feliz com a volta do Nelsinho e chorei convulsivamente quando ele foi me visitar, no dia seguinte, com meus pais.

– Sofri muito quando soube... – falou abraçado a mim – Tentei vir o mais rápido possível, não deu...

– Ele queria deixar tudo e voar pra cá! – papai falou sentado no sofá abraçado com mamãe – Ainda bem que ele teve a sensatez de desistir, terminaria perdendo a bolsa...

– Vim ficar contigo... – sussurrou em meu ouvido – O velho conseguiu minha transferência...

Tentei demove-lo da idéia de ficar morando em meu apartamento que fica muito longe da faculdade, a casa do papai era mais perto e...

– Ele tem razão filha. – mamãe interferiu – Pelo menos até as coisas se ajustarem!

Foi assim que Nelsinho veio morar comigo e dou graças a Deus por ter aceito a sugestão. O que vou contar a partir de agora é um outro sonho maravilhoso que vivi a partir daquele diaEste Relato é parte de Aninha, publicado no blog Vida de Anjos. Acesse e leia (formatado e com fotos):

http://vidadeanjos.blogspot.com/aninha.html

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive anjo.jr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Anjo, tentei acessar o teu blog, mas só aceita convidados. Por que não me convida? Aproveita e dá uma olhada no meu: quiquinha12.blogspot.com

0 0
Foto de perfil genérica

Anjo, o endereço do teu blog mudou e você não atualizou. Encontrei por indicação de uma amiga, o endereço é: http://vidadeanjos.uniblog.com.br/407599/abertura.html

0 0
Foto de perfil genérica

http://vidadeanjos.blogspot.com/2009/09/aninha.html

0 0