Chantagem Deliciosa

Um conto erótico de Dr. love
Categoria: Heterossexual
Contém 804 palavras
Data: 23/09/2009 20:41:22
Última revisão: 26/09/2009 14:39:07

Chantagem Deliciosa

o narrador é masculino, escolha minha com consentimento dela. Este é mais um caso delicioso colido no msn e salas de bate papo. Mais um desejo real de mulheres reais, nesta é uma fantasia feminina.

Bem sou um homem moreno alto forte, moro em uma cidadezinha do interior. Bem tudo ocorreu em uma reunião de família em minha cidade onde estiveram presentes minhas primas deliciosas da cidade grande, bem as 2 eram gostosas mais meus desejos era mesmo pela Cinthia. A mais nova e mais deliciosa.

Bem aconteceu assim, lá pelas tantas depois de muita cerveja, eu olhava para Cinthia, e não sabia se era impressão minha, mas ela também me olhava, daí disfarcei e fui parta casa da minha irmã que era ali do lado e não tinha ninguém e fiz questão dela perceber e ver se iria atrás de mim.chegando lá entrei e sentei no sofá derrepente ela entrou na porta me olhou e disse:

_Esperando alguém priminho?

_Sim, vc disse.

Ela não perdeu tempo e já veio para cima de mim e começou a me beijar, que beijo delicioso eu era louco para sentir o gosto daquela boca. Ela começou a levantar minha camisa e beijar meu pescoço, começou a descer e beijar meus mamilos e eu gemendo de tesão, pois estava meu sonho se materializando eu e minha prima deliciosa, eu achava que nunca iria contecer pois ela era mais velha que eu 5 anos e já era noiva.

Bem ela começou a beijar minha barriga e abrir minha calça, quando a vi já estava passando a língua na cabeça do meu pau que já estava completamente duro. Nossa e quando ela engulou meu pau quase todinho, hummm maravilha, achei que ela estava trabalhando muito sozinha daí resolvi tirar a blusa dela e comecei a mamar naqueles seios deliciosos dela, tirei a mini saia que ela usava que escondia um fio dental delicioso.

Tirei no dente aquele fio dental, me deparei com uma xaninha rosadinha, com um grelho enorme e delicioso, não resisti e cai de boca naquele grelho e ela começou a rebolar na minha boca e gemer, já estava molhadinha, mas não parei continuei a chupar, derepente a porta se abre, dei um pulo era minha outro prima irmã de Cinthia,o nome dela é Marta.

_Oque vocês estão fazendo aqui. Cinthia vc e o Wellington, vou chamar a tia.

_Não prima pelo amor de Deus, não diga nada.

_Para mana vai tar o maior rolo

_Bom posso até ficar quieta, mais vai ter um preço.

_quanto você quer prima eu pago?

_ Quem esta falando em dinheiro aqui, eu quero é participar.

da festa, é pegar ou largar?

Cinthia gritou:

_Pegamos!!!!

Eu sem saber o que dizer com a situação, pois Cinthia era noiva já Marta era casada, e o marido estava ali na festa.

_Anda volta a chupar minha irmã!

Obedeci e voltei chupar e Marta veio e começou a chupar minha vara quando eu estava quase gozando Marta percebeu e mandou-me ir a cozinha e buscar uma água, e fui sem entender mais fui, quando voltei estava as duas deitadas no sofá uma chupando a chaninha da outra, Marta mandou eu beber a água e descansar.

Sentei no sofá da frente e fiquei assistindo aquela cena até que Cinthia me olhou e disse vai ficar ai parado com esta cara de bobo, me levantei e ela ficou de quatro para mim e marta me mandou começar a meter nela, segurei naquela coxa grossa e usei como redias e comecei a fuder, enquanto eu metia na cinthia ela chupava a sua irmã.

Marta era quem dava as ordens daí ela mandou que Cinthia toucasse de lugar com ela, comecei a fuder Marta e ela a chupar a Cinthian, já estava delirando de tesão não demorou muito meu pau começou a anunciar o gozo, mais uma vês Marta sentou no sofá e mandou Cinthia sentar ao seu lado e me ordenou que eu gozasse nos seios das duas.

Depois de gozar onde elas queriam. Eu ainda sentei no sofá da frente e assisti as duas se chuparem até gozarem.

Hoje Chintia também esta casada e nem olha pra mim mais acho que de medo de eu tentar algo ou comentar, quem sabe dela não resistir também vai saber. Marta finge quem nunca aconteceu nada. Eu fico só na lembrança e nas punhetas de vez enquando. Vai que um dia rola denovo.

Bem amigo este é mais um desejo real de uma mulher real, espero que gostem.

Até o próximo.

Apesar de o narrador ser feminino este conto é escrito por um homem, colho meus contos atraves de desejos de mulheres colhidos nas salas de bate papo e msn

Mulheres interessada em virar contos só me add: sertuss@hotmail.com

atenção msn só para mulheres

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dr.love a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Dr. Love mais uma vez tenho que insistir....alem de adorar seus contos tão cheios de aventura e sacanagens....poderia abrir uma excessão e auxiliar uma amigo que tenho online a se soltar e pegar mulheres como o deste conto...adoraria poder contar com seu auxilio...pode me add também tá!

0 0
Foto de perfil genérica

nossa adorei estas safadas passa o msn delas pra mim quem sabe um dia eu marco uma festinha com elas e mais um amigo

0 0
Foto de perfil genérica

Sem comentarios este conto, parece até que é a historia da minha vida a diferença é que envez de minhas 2 primas foi minha prima e a amiquinha dela duas ninfetinhas nota 10

0 0