Os Primos Capitulo 7

Um conto erótico de Léo
Categoria: Homossexual
Contém 835 palavras
Data: 03/09/2009 22:18:08
Última revisão: 07/09/2009 12:14:13

CAPITULO 7: A festa de Natal parte 1

Meus pais tinham saido com o pai do João,eu estava sozinho com João em casa.Deitei-me na minha cama para descançar e ouvi alguma coisa se quebrando na cozinha.Desci para ver e ele tinha quebrado o copo e seu dedo estava derramando sangue.

-O que aconteceu?

-Eu quebrei o copo e me abaixei para pegar os cacos de vidro e cortei o dedo.

-ah ... Esperai

Peguei uma caixinha que minha mãe guardava com medicamentos,curativos e etc.Primeiro lavei a mão dele,e depois peguei a garrafinha de álcool quando ele falou:

-Álcool não por favor.

-é nessesário João,calma eu sei que vai doer,olha pra mim e respira.

Passei o álcool,ele não soltou nenhum gemido nem reclamou,em seguida eu coloquei um Bandeid em seu dedo.

-Quanta praticidade-disse ele com um olhar bem fixo nos meus olhos.

-ah,eu sou assim,não posso ver alguem machucado e... -eu disse olhando também pros olhos dele.

-Obrigado pelo que você fez agora.

-De nada.

Ele se aproximou mais de mim sem desviar o olhar.

-Você é genial.

-ah,Obrigado.-disse eu me aproximando também.

Eu não me lembro bem quem tomou a iniciativa,mas nos próximos minutos,nós nos beijamos.

Os dias se passaram e nós estavamos namorando escondidos,João era um cara legal e interessante,muito sedutor,mais nada se comparava a Cauã.

Era sábado e eu estava deitado sobre a minha cama lendo um livro e ele veio e trancou a porta.Deitou comigo e começou a me beijar,senti a sua mão correr lentamente pela minha barriga debaixo da camisa,ele olhou no meu rosto e perguntou:

-Você me ama?

-sim-Disse eu quase sem certeza se amava realmente.

Ele voltou a me beijar e tirou minha calça e logo depois minha camisa e tirou a roupa dele também até ficarmos completamente nús.Sua cabeça desceu até o meu Pau,ele chupou-me dando gemidinhos de prazer.Logo após ele beijou a minha barriga me fazendo sentir cócegas,depois beijou minha boca,eu não consegui mas suportar aquilo eu só conseguia pensar em Cauã e sai dali vestindo a roupa.

-O que aconteceu?

-Eu não quero,Por favor me entenda,agora não dá,desculpa.

Meu pensamento não saia do Cauã onde eu estivesse ou o que eu fizesse.Depois daquilo eu ainda continuei namorando o João,mas senti que ele não estava muito feliz.

Eu estava na biblioteca completamente vazia quando João chegou,e me deu um beijo.

-O que você está lendo amorzinho.-eu odiava quando ele me chamava de amorzinho,era meio falso.

-Ah eu tô na verdade me distraindo com essa revista já que não tem nada pra fazer.

-Tem certeza que não tem nada pra fazer?

Ele me beijou,e eu só esperei que o beijo acabasse,eu estava com medo de que alguém entrasse na biblioteca.Durante o beijo eu ouvi um barulho,e nem me dei conta que Cauã tinha entrado na biblioteca,nos separamos e João disse:

-tô indo,Tchau.

Ele saiu da biblioteca,e eu fiquei lá fingindo que estava lendo a revista quando na verdade eu estava olhando pro Cauã.Ele estava sozinho,vestia uma blusa de frio azul,muito estilosa que eu adorava,um boné azul e uma calça jeans.Na verdade eu me controlei muito pra não pular em cima dele e beijar aquele rostinho que parecia ser escupido por anjos.Fiquei pensando na grande burrice que eu fiz,eu devia ter desculpado o Cauã,afinal ele só deu um beijo na Carol por pura brincadeira.

O Natal e o ano novo se aproximava,era minha época preferida,presentes,familia e muita alegria.Naquele ano a festa ia ser em casa e toda familia estava convidada.

Eu estava pensando em terminar tudo com João,afinal ele não me atraia muito,e ele era incrivelmente sem graça,depois que passase o natal eu ia terminar e ficar livre no ano novo.

No dia 24 estava tudo pronto,eu já tinha me arrumado da melhor forma possivel,e estava no quarto com o João e ele me beijava sem parar,eu estava achando aquilo uma seção de tortura,ele ficava horas me beijando sem deixar eu nem respirar.

Os convidados chegaram e eu desci as escadas correndo que nem reparei que na minha frente estava o Cauã,fui com tudo e acabei trombando violentamente (sem querer) nele,O coitado caiu no Chão que nem Manga que cai do pé,eu pedi desculpas e ajudei ele a levantar,ele não disse nada.

Na verdade eu adorei ter trombado nele,eu pude sentir o seu corpo quentinho.Depois daquilo eu fiquei animadão,mais teve algo que me deixou mais feliz ainda,no meio da festa reparei que o Cauã estava olhando aparentemente com admiração a minha foto que estava na istante,ele pegava ela,olhava e sorria,sem notar que eu estava logo atrás vendo.

NÃO PERCA O PROXIMO CONTO E VEJA A CONTINUAÇÃO DESTA FESTA!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive stlircara78lho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sensacional Nossa tá demais to amando nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

ain volta com o cauã meu vc ama ele e ele te ama e nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Que amor lindo vc sente por ele ein!!

0 0
Foto de perfil genérica

outra coisa agora voce tem que ficar aguentando um gayzinho chato no seu pé simplesmente pq nao quer dar obraço à torcer adimitindo que gosta do cauã

0 0
Foto de perfil genérica

como eu disse no cap6 voce é uma bichinha chata eidiota que nao compreendeu que o cauã so beijou a garota porque tanto ele quanto voce eu garanto não querem que seus colegas,seus professores,e seus pais fiquem sabendo que voces são gays, lembre-se bem dos dizeres do seu pai:prefiro ter um filho ladrão à ter um filho gay. agora voce fica sofrendo de amor sonhando sempre com o cauã,e se seu primo joao não entendeu ainda que voce égamado pelo cauã ,eporque ele é muio burro principalmmente depois da noite que ele te ouviu dizer durante o sono que amava o cauã

0 0
Foto de perfil genérica

adoro os seus contos, por favor escreva rapido|||

0 0
Foto de perfil genérica

Ahhhhh eu quero ver o resto ... please termina ...

0 0
Foto de perfil genérica

Afff's como já disse da ultima vez seus contos estão perfeitos adorei... vê se escreve mais rápido parece q cada conto novo demora em século pra ser portado(ninguém mandou vc escrever tão bem me deixa muito ansioso) uhahauahuahauhauh esperando...

0 0
Foto de perfil genérica

amei ^^

pofavor ecreva o proximo o mais rapido possivel

eu adoro eles ^^ bjo

0 0