Dando o rabo

Um conto erótico de BiPassivo53
Categoria: Homossexual
Contém 496 palavras
Data: 23/09/2009 00:15:37

Sou homem bisexual, adoro uma xaninha, xupar, lamber, mas tb gosto de um cacete bem gostoso, para xupar, sentar em cima, fazer tudo o que se tem diereito.

Gosto tb de usar calcinha os homens ficam louco de tesão quando eu coloco uma calcinha fio dental e um sutiã.

Tenho 1,87 de altura 98 kg, uma barriguinha de dar inveja, não tenho pelos e me depilo debaixo dos braços e pubis (pau).

Bom vamos ao conto:

Sempre que quero dar ligo pra um amigo e vou na casa dele e la nós transamos muito, ele é muito gostoso, apesar de ser mais velho que eu, ele tem um pissa enorme e eu sento nela e rebolo até gozar.

Desta vez ele quiz vir na minha casa, então marcamos para as 20:30 horas. Na hora marcada ele estava na minha porta, convidei ele pra entrar e fui mostrando a casa pra ele depois fomos ao computador onde mostrei cameras ao vivo, de pessoas fudendo, batendo punheta, ou mesmo lambendo uma xotinha, ele ficou extremamente duro, com muito tesão.

pedi se ele queria tomar banho ja que veio direto do serviço para ca. Ele concordou e foi ao banheiro, enquanto isso coloquei no computar, que tem uma tela de 22 polegas, um filme de travestis, e fui colocar uma calcinha bem pequena e um sutiã. Deitei na cama e fiquei esperando ele.

Quando saiu do banho entrou no quarto e me viu assim toda puta veio logo pra cima de mim e ja endureceu o pau novamente, começamos a nos masturbar eu fiquei louquinho, ele me enrabou pela frente mesmo depois que fizemos um gostoso 69 ele metia no meu cu e me masturbava ao mesmo tempo, fui a loucura com aquela enorme pissa toda atolada no meu cu, fui me viranda e ele me comia de lado por tras frango assado de todas as maneiras, até eu acabar. Fui tomar um banho quando voltei ele tava com a mão cheia de porra havia batido uma punheta vendo o filme no computador.

Nesse momento estou escrevendo este texto de pau duro dentro de uma calcinha branca. Quem quiser me comer me escreva cdcalcinha@gmail.com sou de lajeado e queria sexo real com pessoas da minha região, gostaria de fazer sexo com mais de uma pessoa, meu fetiche é ser enrabado por tres ou mais, ia passar a noite toda dando o rabo.

Eu sou separado e o meu maior fetiche era ser corno, realizei meu fetiche depois que me separei descobri que ela dava prum amigo meu. Quando ela me falou quase não acreditei. Hoje nos damos muito bem e sempre dividimos nossos homens e sempre que ela sai com alguém me conta e transamos como loucos. Ficamos com mais tesão ainda.

Ela adora me ver dando o rabo pros amigos dela e eu adoro ver ela sentada numa vara gemendo feito uma cadela no cio. Adoro minha putinha e ela adoro o corninho dela.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive BiPassivo53 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O autor poderia continuar "Dando o rabo". E a gente continuar dando dez, com louvor.

0 0
Foto de perfil genérica

ola gostosão poderia me contactar tambem gosto de repnte nós dois tambem seria gostoso

0 0
Foto de perfil genérica

Passa teu email bonzão quem sabe podemos transar to loco de tesão pode escrever pra cdcalcinha@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

ola amigão poderia nos contactar de repente seria bem gostoso nós dois tambem gosto disso sou bi ativo

0 0