Casa dos Contos Eróticos

Feed

UMA NOITE MUITO LOUCA

Autor: angelas789
Categoria: Heterossexual
Data: 22/09/2009 17:23:37
Nota 10.00
Assuntos: Heterossexual
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Sou Angela 33 anos,1,70,64 kg, é primeira vez que eu escrevo um conto erótico ,aconteceu comigo realmente e eu adorei vou lhes contar o que aconteceu comigo:

Sou Casada e nosso casamento andava daquele jeito sem novidades casa,filho,trabalho casei muito cedo e não tive oportunidade de conhecer muitos homens sexualmente até o acontecido só o meu marido.

Cansada da monotonia propuz a meu marido sair para dançar só que ele é daqueles que vão para balada para ficar parado....ai ele me propos uma coisa que ia mudar o nosso relacionamento (pelo menos para mim),ele falou para irmos a uma conhecida balada da vila olimpia e falou:

- vamos nos separar por 3 horas assim vc pode dançar sossegada a gente se encontra no bar.

Chegado o dia nem pensava em nada só em dançar,mas coloquei um vestido bem colado e uma calcinha fio dental preta..

Chegando a balada tava bombando!!!! muita gente ai eu perguntei se ele queria ainda e ele falou que sim....

NOs separamos e fui dançar sozinha ...olha os meninos não deixavam eu dançar chegavam de todo o lado ...ai eu vi umas meninas e me juntei a elas.

Com o tempo alguns rapazes bonitos chegaram onde eu me encontrava e levaram as meninas de lá...eu fiquei dançando...até que chegou o um menino moreno menor que eu devia ter uns 18 anos chamava se rafael...e ficou dançando do meu lado....ai gente foi se esfregando quando eu percebi ele já estava me encochando e tentou me beijar.

Eu disse aki não a gente foi para um lugar bem escuro e começamos a nos beijar ..ele pegou minha não colocou dentro da calça dele..e senti o seu penis enorme ..em seguida ele introduziu a mão não minha xoxota ai pegou fogo..

Poucou minutos senti minha mão toda melecada(ele gozou), e ele tentou me penetrar ,eu falei poe a camisinha pois eu estava louca com esse menino lindo,sarado e pirocudo ele foi até o banheiro colocalá voltou e rapidamente me penetrou e como era gostoso aquele menino ,alidado a musica eletronica as luzes a escuridão nossa tava uma delicia aquele entra e sai..

Mas tava tão bom que eu não percebi a hora passar e já se tinha passado 40 minutos de encontrar meu marido novamente,tentei me livar dele mas ele estava com muito tesão e segurou meus braços ai batei o desespero e empurrei ele e falei que ia ao banheiro.... e ele falando não faz isso me deixa o telefone,msn aluguma coisa ...subi rapidamente até o bar onde meu marido estava ....ele me perguntou se eu tinha gostado e eu disse claro que sim....falei para meu amore que estava cansada(na verdade estava com medo do rafael me procurar) e fomos embora...

Adorei e a partir dai mudei e tive outras experiencias sexuas fora do casamento que contarei em breve...

Comentários

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.