A traição!!

Um conto erótico de Mel_delicia
Categoria: Heterossexual
Contém 728 palavras
Data: 03/09/2009 15:41:06

Ola, sou uma morena clara de estatura média, tenho 25 anos, 1.67 de altura, 55 kg bem distribuidos.

Vou contar uma historia real que aconteceu comigo a varios anos, meu marido e eu sempre fomos de ter muitos amigos, e sairmos muito juntos para bares e festa, e sempre recebi muita cantada de todos eles, mas sempre levava na brincadeira.

Certo dia um amigo dele me telefona dizendo que esta loucamente apaixonado por mim e que me queria de todo jeito, e me fez uma proposta indecente, claro que eu fiquei meio sem graça mas resolvir aceitar sua proposta e ir encontrar com ele num hotel.

Marcamos de nos encontrar ás 21:00 no hotel e ele tinha me ligado falando o quarto e que ja estava lá desde ás 20:00 de tão ancioso, só que a caminho de lá não reparei que a moto estava sem gasolina, por sorte passa uma amiga minha e pergunta se eu estou com algum problema. Pedi a ela que fosse no posto pegar a gasolina pra mim, e nisso ele me ligando insistentemente, perguntando se eu havia desistido, expliquei tudo e ele ficou mas calmo.

10 minutos depois chega minha amiga com a gasolina, agradeci muito a ela, e fui o mas rapido possivel ao encontro dele, chegando no hotel falei o quarto e a recpcionista me indicou como chegar.

Abri a porta do quarto eu fiquei sem reação na porta quando dei de cara com ele já todo pelado, a minha vontade era de ir embora, mas o meu corpo e minha xaninha falou mais alto, ela já estava latenjando de tanto prazer só de olhar aquele homem ali me esperando e morrendo de tesão por mim.

Como eu não conseguia sair do lugar ele veio com a maior paciencia do mundo me pegou pela mão me fez sentar na beira da cama, e me ofereceu uma taça de vinho a qual eu não resistir e virei de uma só vez de tanto nervoso, foi ai que desceu um pouco de vinho pelo canto da minha boca, e ele veio com aquela lingua maravilhosa e lambeu o canto da minha boca e depois me deu um beijo como eu nunca havia recebido de ninguem, o que me deixou mas excitada ainda, me joguei em cima dele e fui beijando o pescoço a barriga até que cheguei naquele membro maravilhoso o qual eu suguei beijei mordir enfiei ele todo na minha boca ate engasgar de tanta tesão e fui chupando com mais rapidez até ele gozar deliciosamente na minha boca, me chamando de gostosa e dizendo que sou uma mulher espetacular, virei pra ele e disse vc não viu nada.

Ele virou pra mim e disse que queria ver tudo sem excessão de nada, me virou na cama e começou a chupar e morder meus seios com uma tesão que nunca vi meu marido sentir, depois foi para minha xaninha e beijou mordeu meus grandes lábios deliciosamente que não segurei e comecei a gemer e gemer cada vez mais alto até me fazer gozarrrrrrr e gozarrrrrrrr como nunca tinha gozado antes, comecei a implorar pra ele me possuir por inteira, ele virou pra mim e disse vai com calma essa só é o primeiro dos nossos muitos encontros.

Comecei a implorar mais e mais até que ele me penetrou vagarosamente entrando só a cabecinha, e eu sedenta por sexo queria tudo e tudo, ele querendo me proporcionar espasmos intensos, foi colocado devagar até que entrou tudo, eu não ficando satisfeita ainda me virei ficando de quatro e querendo dar pra ele meu cuzinho que eu nunca tinha dado pra ninguem, ele ficou maravilhado com a minha disposição a dar tudo pra ele, que não resistiu passou a lingua expetacular no meu cuzinho e eu delirando de prazer e a mão no meu clitoris foi mexendo no clitoris e enfiando no meu cuzinho, nunca sentir tanto prazer em minha vida como dar meu cuzinho pra ele e rebolar bem gostoso no pau dele de quatro depois ele deitado e eu por cima isso sem tirar de dentro, ele virou pra mim e falou vem meu amor vamos gozar juntos, e eu propos a ele que fizessemos 69, e nisso conseguimos gozar um no boca do outro juntos no mesmo momento.

Tenho varios outros encontros, mas isso fica pra proxima historia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mel_delicia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

mel seu conto foi muiito bom mesmo, nossa fikei loko akii sera qe vc pode me add no msn ? alexandre-t-imao@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Deixem pra vcs ficarem mas excitados com a proxima historia.. Bjkas ?

0 0
Foto de perfil genérica

preciso desesperadamente de um cuzinho... me add ocara1965@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Vc quer mama em um mastro preto e vibrante entre em contato . Adorei vc é a safadinha que procuro.algomaissp@yahoo.com.br .Bj

0 0