A MÃE DO MEU AMIGO DE ESCOLA, VIZINHOS DE APARTAMENTO...

Um conto erótico de EXCON
Categoria: Heterossexual
Contém 2479 palavras
Data: 22/09/2009 13:03:37

É a primeira vez que escrevo para falar da maior felicidade que tive em minha vida jovem. Meu nome é Ricardo e vou contar algo que me aconteceu logo que completei 18 anos.Algo mágico, do qual faço questão de não esquecer, e hoje venho compartilhar com vocês porque já vivo sufocado de tão feliz e não poder gritar para o mundo essa magia.

Bem, minha história começou assim...

Aos 17 anos saí da minha cidade, tipo considerada de interior, mas nem tanto...Fui para uma cidade maior, bem maior, onde poderia estudar o curso técnico que eu queria fazer. Eu já havia feito o 1º ano do EM na minha cidade, porém passei em uma escola Federal e com muito custo convenci meus pais, pois sou filho único. Venho de uma família de muitas posses, de classe média alta, bem respeitada e inflente no meu município. A prima da minha mãe tinha um apartamento na cidade, onde ficou 3 anos com os filhos estudando. Estes foram para outra cidade fazer Faculdade deixando o partamento vazio em um prédio de classe média, de boa localização. Minha mãe então me autorizou a ir, pois o mesmo estava todo mobiliado, precisando apenas das minhas coisas pessoais. Eu fazia as refeições no colégio ou mesmo em restaurantes e no primeiro ano me dediquei muito, apenas indo pro colégio e estudando muito em casa...

Eu era muito assediado pelas meninas, tendo em vista ser um tipo atlético, sarado e muito bonito, segundo meus amigos. ainda mais um carinha de 18 anos com carro, morando num bairro nobre, é alvo de cobiça. Mas meu pai me orientou muito, se concentre e não perca tempo...garotas só nos fins de semana aqui na sua cidade.

Um ano se passou rápido e com poucas novidades...passei direto e logo estava de férias. Fiz muitas viagens e tudo.

Mas uma grande virada na minha vida estava por vir...no final de janeiro do outro ano, minha mãe e eu fomos até nosso apartamento para ver como tava, começar a organizar para o próximo ano letivo. Logo na chegada percebi um movimento de mudança, pensei, gente nova no prédio, mas como todos são muito ocupados, ninguém quase conhece ninguém...E minha surpresa, os novos moradores eram no meu andar, precisamente porta a porta. Meu Deus quando ia saindo do apartamento para jogar algumas coisas no lixo, encontrei com a mulher mais linda que eu já vi na minha vida. Corpo atlético, esculpido a mão parecia, seios perfeitos, bunda nunca vistas por mim, olhos verdes indecentes de lindos, cabelos compridos pretos, bem lisos, uma pela bronzeada, mas de traços claros...ainda fico sem palavras para descrever tdo que vi. Olhei para ela e dei uns 20 anos no máximo, pensei ser uma Universitária que ali estudaria, atrás dela saiu um adolescente de uns 14 anos com os traços muito parecidos com os dela que até quebrou minha visão. Ele me cumprimentou e disse que seria meu novo vizinho, já sabendo que eu cursaria o 2º ano do curso que ele iria fazer na Federal. Então eu pedi para ele me apresentar a irmã dele. Qual foi minha surpresa quando ele disse:

_ essa é minha linda mãe!

...eu perdi a fala. Nunca que aquela mulher fenomenal tinha um filho de 14 anos. Eu ri e disse que eles estavam brincando. Mas não, ela disse tenho outro filho de 6 anos. Fui descendo com o filho dela o Lucas e ele me disse que ninguém nunca acreditou que ela fosse sua mãe. Ele se considerava um privilegiado, mas em alguns momentos era meio transtorno para ele, pq ela era muito assediada até pelos amigos dele, lógico que discretamente mas ele sacava.

Ah eu mais que depressa pedi o tel dele para saber quando vinha pra cidade para eu vir tb, pq me sentia mt só ali. Ele me deu da casa e o dele.

Gente, eles acabaram a mudança, e foram embora para a cidade deles, e eu para a minha, mas não consegui tirar aquela história da cabeça, melhor aquela mulher. Eu me masturbava só de pensar nela, sonhei transando com ela várias vezes naqueles dias.

Quando estava terminando as férias liguei, mas para o tel da casa e adivinhem quem atendeu? Meu Deus, a voz mais rouquinha e gostosa que eu já ouvi...então ela disse que eles estariam indo na quinta-feira próxima pq era o dia de folga do marido, para providenciar os últimos detalhes. Mas ele voltava na sexta e eles já ficariam de vez pq as aulas começavam na segunda.

Pirei, coloquei fogo pra minha mãe para ir comigo na quinta mas sem dizer o motivo, já que ela ia e voltava no outro dia pq meu pai não ficava muito tempo sozinho.

Nesse conto vou encurtar um pouco a conversa, pq virão outros contos, mas me tornei o melhor amigo do filho dela, o Lucas. Só que eu estudava de manhã e ele a tarde, mas fazíamos algumas disciplinas no outro turno para complementar.

Bem, certo dia ela foi levá-lo ao colégio justamente no horário que eu ia saindo, já matei meus amigos de inveja pois ela saiu do carro e logo me cumprimentou com um beijo no rosto. Meus colegas perderam a fala diante de tanta beleza, e tb não acreditaram que era a mãe do Lucas do 1ª "B", o cara mais cobiçado pelas garotas da escola. Só que a mãe o concentrava nos estudos, e não deixava passar de um "oi"...srrsrsr. Superprotetora.

Quando eu cheguei em casa ela tb estava chegando e começamos a conversar sobre o que ela fazia e eu mais uma vez quase caí de costas quando disse era Farmacêutica e professora Universitária dos cursos de Medicina e Farmácia, bem que era mais orientadora de Monografias que na sala de aula msm...Mas ministrava algumas aulas, pq seu marido não gostva que passasse o tempo td fora de casa pq os meninos precisavam dela. Ai como eu queria ser seu aluno!

Me tornei grande amigo dela, e eu acho que ela percebia a paixão que eu sentia por ela...vária vezes tive para dizê-la, mas poderia estragar td. Se bem que eu percebia que ela tinha um certo carinho por mim.

Certo dia cheguei lá pelas 2h da tarde e ela estava com o o notbock sentada na pscina do prédio tomando sol e preparando suas aulas...quando eu vi aquilo fiquei doido e corri para o apê e me masturbei, mas voltei até a piscina de sunga na desculpa de relaxar um pouco. Ela disse que estava fazendo o mesmo antes de ir para a academia do prédio. Tinha razão dela ser tão sarada, malhava mt e tinha uma alimentação hiper balanceada, o marido era médico e muito conceituado, além dela farmacêutica.

Já tinha passado 8 meses desde o inicio das aulas, ela era minha compania constante, quando estávamos em casa. Sentia que ela nutria tb algo por mim, nos olhares, nas brincadeiras, nos convites para jantar com eles, na desculpa de que eu vivia mt sozinho...qts vezes os filhos dela iam dormir e me deixavam conversando com ela na sacada da sala. Eu tv para ter iniciativas, quando numa noite eu disse que estava mt preocupado, pq minhas notas de Física, Cálculos e Química corriam risco de ficar abaixo da média, pq eu não tv entendo nada, minha família iria me matar...rsrsrsr

Ela me disse:

_ Vc com professora destas áreas do seu lado e não pede ajuda? Aí que descobri que ela era fera nessas áreas. Marcamos para o outro dia a tarde que ela tinha uma folga lá pelas 14h e depois das 20h, e ela daria umas aulas particulares para mim, mas no meu apê pq no dela era um entra e sai danado e não rolaria. Vcs imaginam que eu não dormi naquela noite, só imaginando ela bem pertinho de mim com aquela voz rouca sussurrando perto de mim.

Enfim, chegou o outro dia, às 14h ela bateu na minha porta, eu tinha acabado de tomar um banho pq th chegado na escola. Modesta parte eu tv cheiroso, lógico que propositalmente, mas as 2h que se passaram elas fram bem sérias e eu aprendi e mt, o que não aprendi em um ano de aula. Ela tinha que ir mas voltaria assim que chegasse da Facul, pois teria uma aula a menos lá naquele dia, pois já havia dado em outro dia.

Minha casa tava arrumadinha pq minha faxineira tinha vindo naquele dia, td bem cheiroso, pq eu tinha um pressentimento que seria naquele dia, o meu grande dia com ela.

às 20h 15 min ela tocou a campainha eu parecia um adolecente quando vai fazer uma grande estrapolia. E pretendia, msm!

Quando eu vi ela naquela calça cigarrete apertadérrima, numa blusa colante, marcnado tds as suas curvas eu pirei, entrei em ereção na hr, morrendo de medo dela perceber...

Começamos a estudar, com uma hr e pouco demonstramos sinal de cansaço então ela disse que se eu quisesse ela me ajudaria em outro dia. Eu mais que depressa, ofereci a ela um vinho pois o Lucas havia me contado que era a única coisa que ela bebia, e de boa qualidade.

Ela disse, vou aceitar pq estou precisando me relaxar, mas antes vou ligar para minha empregada e dizer que não tenho hr de chegar pq fui em uma comemoração de aniversário de um colega da Facul...

Por dentro meu coração pirou...tava td propício.

Sentamos na sala e começamos a saborear o vinho que por sinal era ótimo msm...e ela começou a contar a sua vida desde que descobriu-se grávida ainda com 15 anos...explicado pq mãe tão cedo. Apesar de o marido ser um deus grego, um cara mt bonito e apresentável, tinha pouco tempo para a família e agora eles ficando longe durante a semana, a vida sexual deles estava em ritmo lento, pq ele era obstreta e tinha finais de semana que se viam pouco ainda, mas que quando eles tiravam tempo para eles, o cipó virava imbira...srrsrsr

Então imaginei ela é um fenômeno e ainda meio carente...é hj!

O vinho já começava a fazer efeito, ela ia falar comigo e esbarrava em minha perna, por fim ela disse que me achava mt atraente, se ela tivesse me encontrado a uns 15 anos atrás...e eu simplesmente respondi, pq 15 anos, nos encontramos hj. Ela falou, menino qs sirvo pra ser sua mãe...e eu apenas respondi mas não é...É a mulher mais sensual, sexy e linda que eu conheci. Ela pirou e disse, eu sou casada mãe de 2 filhos, cujo um tem vc como melhor amigo dele. E eu respondi e sempre serei seu melhor amigo. Só não tenho culpa de estar apaixonado pela mãe dele e desejá-la mais que td na vida. Ela levantou e pediu pra eu esquecer, td que havia dito, que ela ia esquecer, pra não estragar a amizade maravilhosa que tinhamos um pelo outro.

Quando ela ia se levantando eu a agarrei pela cintura e dei-lhe um beijo que até eu mesmo me surpreendi, e me perdi nos lábios que eu pensei que iria relutar, mas que abriu para mim...

Mais que depressa eu comecei com carícias bem estimuladoras, de forma ela não ter condições de se recuperar e desvencilhar dos meus braços.

Foi o contrário ela tirou minha blusa depressa, me beijava o corpo td, sem perder nenhum cm, eu comecei a retirar sus roupas, peça por peça para saborear a visão mais ampla e linda que eu tive possibilidade de ver nessa vida e td natural sem nada artificial.

Ela quis parar e eu não permiti, beijando e explorando td...ele tinha um piercing no umbigo que eu logo comecei a brincar como desculpa de chegar na gruta mais saborosa do planeta...

Comecei beijando seu clítoris e levando-a a delirar de loucura, depois enterrei minha língua naquela xana que ardia em fogo e em um líquido saboroso que saia da mesma...

Quando eu pensei que não, ela retirou minha bermuda e começou uma massagem leve em meu Pênis, em seguida passou a língua de fora a fora e abocanhou ele, que nos seus 22cm qs não coube naquela boca pequena e linda. Ela só me disse nunca vi outro sem ser do meu marido, mas igual a esse acho não verei mais...eu só respondi, se vc quiser verá tds os dias de sua vida!

Eu só não tive a coragem de gozar em sua boca pq não sei qual seria sua reação, então gozei na barriga e quanto eu gozei...

Nem demorou e eu entrei em ereção novamente, sugando aquela xana deliciosa, que não demorou e tb gozou, me suplicando para possuí-la, logo.

Só que fui curtindo ainda cada pedacinho daquele corpo de deusa e dizendo em seu ouvido o quanto a amava para ouv-i-la suplicando mais e mais para estar dentro dela mais depressa...Por fim ela se virou e se pôs por cima de mim me beijando td e me levando novamente a loucura e lentamente foi subindo no meu cecete e cavalgando como uma potra, potra linda...Gente se existe mulher melhor e mais linda do que a Thamara, eu não acredito, a mulher tem um poder, que me deixou cada vez mais louco...cavalgou lentamente, mais alvorás, gozava feito uma louca me deixando a ponto de tb gozar novamente, mas eu queria mais...a virei e fui pincelando num vai e vem frenético, às vezes devagar outras bombando mesmo de forma que ela urrava e me dizia o quanto eu era maravilhoso, apesar da minha pouca idade, a conduzia com um exímio de maestro, dentro de uma mesma sintonia.

Caimos de lado extasiados, quando eu olhei do lado que vi aquela mulher ao meu lado, pedi que me beliscasse. Ela só me respondeu, vc não está sonhando, mas lembre, sua única e grande amiga sou eu, um vacilo seu, te tiro da minha vida como um relance e ainda falo que vc fantasiou isso...nunca traí meu marido! Estou surpresa por tal atitude, mas não me arrependo pq vc é simplesmente maravilhoso, me proporciou prazer inominável, mas é nosso segredo!

E a beijei como nunca, sem vontade de deixá-la sair.

Fomos tomar banho juntos, td aflorou novamente e tivemos mais um momento de loucura, frenético, sensual e prazeroso. Quando enxugávamos ela disse que tinha uma fantasia e eu iria ajudá-la a acontecer...imaginei qual era...mas não fiz comentários, iria esperar até nosso próximo encontro.

Esse foi o melhor dia da minha vida, o primeiro dos melhores, por isso o melhor!

Sei que ficou grande o conto...mas é um conto não só erótico, como de amor mesmo...aguardem os próximos contos, vão esquentar muito mais.

Ah ainda sou o melhor amigo do filho dela...imaginem!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Excon a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mi excitei kum conto...ai se esse kara passa perto de mim...

0 0
Foto de perfil genérica

Tesante! ...espere o próximo conto! Ela é uma deusa!

Me aguarde!

0 0
Foto de perfil genérica

Tesante...tbém com uma Thamara dessas...até eu, com 50 anos.

Gozei.

antoniofortaleza

0 0
Foto de perfil genérica

Mt bom mesmo, quero acompanhar os outros contos...prometem ser picantes...

0 0
Foto de perfil genérica

Ae gatas...meu email é cadinho_af@hotmail.com__Lembrem sou apaixonado por essa mulher...ainda tenho muitas aventuras para relatar que aconteceram em exatamente 1 ano...Fiquem de boa!

0 0
Foto de perfil genérica

Puts kkkk. Tu é mt manero! E sabe valoriza uma prenda, visse! Curti mt o conto, meio ki grandi, mah interessante e sensual,hashahshshhahshs

Se, falá ki mi molhei tdinha!

Passi tei email, tu aprece beim sex mermo! hshshshshhshshs

0 0
Foto de perfil genérica

Simplesmente estou facinada com esse conto, realmente romântico e erótico. Mais precisamente apetitoso!

Bem realista parece, gostaria de conhecer esse Ricardo!

Ficarei esperando os proximos contos prometidos, sem ocultar nada, malandrinho!

Deixe seu email!

0 0