Uma noite que podeiria dar um filme - Parte II

Um conto erótico de Naomi
Categoria: Heterossexual
Contém 459 palavras
Data: 22/09/2009 11:54:09
Última revisão: 07/10/2009 17:41:15
Assuntos: Heterossexual

Esse conto não é verídico. Sugerimos a leitura da parte 1

Esperamos que gostem... Abraços Samir e Naomi

Você então beija os grandes lábios como se fosse uma boca e dá uma lambida no meu clitóris, que me faz gemer. Você para e volta para olhar em meus olhos, que estão inundados de excitação. Nesse momento você me beija. Eu agarro o colarinho da sua camisa, libero a minha boca da sua e faço um movimento que te deixa deitado na cama e me deixa por cima de você, pego uma fronha e faço de venda. Enquanto amarro a venda sussurro no teu ouvido “seja um bom menino e me espera que eu já volto”. Saio de cima de ti.

Volto dali a pouco, fico em cima de você de novo, beijo seus lábios com vontade, desejo, explorando toda a sua boca, mordo o lábio inferior e começo a descer ela bochecha, dou uma mordida no pescoço, de leve e um beijo. Lentamente começo a abrir a sua camisa... Antes de abrir o primeiro botão, uma de minhas mãos sai se cima de você e a boca momentaneamente para. Dali a pouco volta, recomeço a abertura dos botões e os beijos estão gelados. A cada botão aberto uma chupada num gelo. Suas mãos exploram o meu corpo. Chego ao ultimo botão. Volto devagar, passando as minhas mãos geladas pelas laterais do seu corpo e minha língua pelo meio. Chego ao teu pescoço. Coloco o gelo na boca e dou um beijo, passo para a sua boca e beijando, entrego o gelo pra ti.

O gelo fica passeando entre as línguas enquanto minhas mãos deslizam pelo teu corpo até as calças. Sussurro no tu ouvido pra você ficar de pé. Você fica de pé, abro as suas calças e deixo-as deslizarem pelas suas pernas, estou ajoelhada na sua frente, levanto-me lentamente, minhas mãos, na parte de trás das suas pernas acompanham... Passam por trás dos joelhos, das coxas, pela bunda e na altura da cintura passam pelo teu abdômen vão subindo pelo peito, tiram sua camisa, passam pelas costas e voltam para o peito. Paro de te beijar ao mesmo tempo em que te empurro novamente pra cima da cama.

Beijo seu corpo e ao mesmo tempo vou passando as minhas mãos pelas tuas pernas, vou subindo... Perna, joelho, coxa, dou uma segurada no saco, de leve, passo a mão no seu pênis e dou um beijinho na pontinha. Passo a língua por toda a cabeça, coloco ele na boca, chupo, até ele virar uma rocha e então lambo do saco até a ponta, onde novamente passo a língua. Vou subindo, lambendo, mordendo e beijando até chegar na sua boca... Desamarro a venda, teus olhos me devoram de prazer...

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Samir e Naomi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários