A 1º em grupo

Um conto erótico de lcasal
Categoria: Grupal
Contém 773 palavras
Data: 21/08/2009 17:32:56

Sou casada a nove anos e nunca tive uma experiência como a qual vou relatar agora, Sou morena tenho 1,70 seios fartos,e um bumbum que desperta olhares dos homens por onde ando, meu marido é alto branco e forte distribuidos em seus 1,87 de altura e aproximado 90Kg, ambos com trinta anos. Quanto aos nomes, eu Milena e meu marido Edu.

Bom vamos aos fatos:

Sempre que transamos em casa meu marido coloca a tv no canal multishow e enquanto tomo um drink para relaxar,e as vezes passa um programa de troca de casais e noto que meu marido fica exitado com aquilo e sinceramente não consigo me ver fazendo isto (melhor não conseguia), a meses que ele me pede para conhecermos juntos e diz que não vai haver problema algum e nós só iriamos assistir e ficar no nosso canto, finalmente criei coragem e aceitei sua proposta.

Numa noite dessas me preparei para o inesperado, me perfumei me vesti para sair,sensual sem ficar vulgar(minha cabeça estava confusa), e lafomos nós para o local de encontro, A parentemente era um lugar normal com gente normal, mas vi de canto algumas salas e corredores escuros.

Sentamos em uma mesa e começamos a beber e ouvir a musica do lugar.

De repente dois casais que ja se conheciam se aproximou e pediu para sentar em nossa mesa, concordamos, João era casado com Cida e Pedro com Ana

eram pessoas normais com nada super, porém eram simpaticas e alegres, com o passar do tempo a bebida estava me deixando um pouco relaxada e o papo a essa altura ja tinha virado sexo. Contamos a eles o motivo de estarmos ali e eles disseram respeitar a nossa posição de só ficar olhando, acabamos saindo do bar e indo para outro ambiente com a desculpa de nos mostrar a casa

Chegamos em uma sala escura onde havia um sofá e tocava uma musica agradavél, de repente as mulheres começam a dançar se insinuando para os maridos, elas começam a se beijar e confesso que não foi a melhor coisa que vi, mas virei para meu marido e ele nem piscava. entre beijos elas foram ficando nuas e seus maridos começam a passar a mão por seus corpos e colocam os dedos em suas xoxotas, o cheiro de sexo contaminava o lugar e confesso que começou a me deixar com tesão e a esta altura meu marido me abraça forte e sinto o volume em suas calças roçar no meu bumbum, Ana chupava com vontade o pau do João enquanto era chupada por Cida e Pedro acariciava os seios de Cida e olhava pra mim com cara de quem estava louco de vontade de me comer, esta situação deixou minha calcinha ensopada e meu raciocinio não funcionava direito, meu marido ja quase desesperado me puxa em seus braços e me beija e coloca sua mão quente em minha xoxota molhada e quente, eu não via mais quem tava comendo quem entre os outros casais, pois estava gozando na mão do meu marido, em um movimento rápido abaxei e comecei a chupar o pau do meu marido que latejava em minha boca.

Começamos a transar eu deitada sobre o encosto do sofa e meu marido em cima de mim eu sentia mãos diferentes sobre meu corpo mas eu estava com os olhos fechados e não quis saber de quem eram e me deixei levar, senti um pau encostado em meus labios e comecei a chupar, mesmo sem abrir os olhos eu sabia que não era o pau do meu marido porque era mais fino e tinha um sabor diferente.Resolvo abrir os olhos e vejo que o pau na minha boca era do João e meu marido me comia enquanto chupava os seios de Cida e Pedro colocou Ana de quatro de forma que ela alcançava meus seios com a boca e ele metia com muita força. João pediu permissão ao meu marido para me comer e meu marido me olhou e com os olhos implorei para ele deixar ( pois se ele quis vir, agora aguenta), eu estava de quatro sendo comida pelo Jõao e agora tinha o pau de Pedro em minha boca e nâo demorou muito para eu ter gozo intenso e diferente de qualquer outro que eu tenha tido.

Meu marido estava sentado no sofa chupando a xoxota de cida enquanto Ana cavalgava em seu pau e enfiava o dedo na bundinha de Cida. Acabamos as três se preparando para tomar um banho de semem.

Apos este fato meu marido não teve mais coragem de ir a outro local como este

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive curiosos2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

tenho vontade de fazer a tres, mas nunca tive a oportunidade, se o seu marido quiser podemos fazer. me add soutodoseu71@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

esse é o meu sonho....a minha fantasia....um dia eu ainda consigo convencer meu marido a realizar esse meu desejo....muitooooo bom...adoreiiiiiiiiiiii

0 0