Boquete no banheiro do shopping

Um conto erótico de Edu
Categoria: Homossexual
Contém 1066 palavras
Data: 21/08/2009 16:20:18
Assuntos: Gay, Homossexual, Oral

Olá galera, blz? Tenho 28 anos, cabelos e olhos castanhos, sou magro e tenho estatura mediana. Considero-me atraente, eu me pegava... rsrs

Quando eu era adolescente tinha um vizinho que pagava boquete para mim, era dois anos mais novo que eu. Ele chupava bem, engolia tudo até o nariz encostar nos pelinhos, um delícia. Eu nunca retribui o agrado. Despois disso nunca mais tive experiência com outro homem, me considero bissexual e sou bem discreto, sou meio ingênuo, nunca sei se o cara está sendo simpático ou ta dando mole... Comigo tem que ser mais direto!

O caso que vou contar aconteceu quando eu estava com 19 anos, em uma viagem à Blumenau SC para uma entrevista de emprego. Moro em Joinville e fui bem cedo para aproveitar e passear pela cidade. Fui conhecer o shopping CIC, próximo a rodoviária. Com minha mochila nas costas, arrumadinho e com jeitinho teen despertei alguns olhares. Percebi que eu estava agradando.

Fiz umas comprinhas, olhei algumas vitrines, almocei e fui escovar os dentes. O banheiro era iluminado, bem higienizado e estava vazio. Assim que comecei a escovar os dentes entraram alguns homens, um deles parou no mictório atrás de mim onde dava para ver o pau dele pelo espelho. O cara tinha a mesma altura que eu, estava usando um tênis, camiseta branca, um calção tactel, parecia que ia fazer uma caminhada, bem esportista.

Eu fiquei ali, escovando os dentes e olhando de vez em quando pelo espelho. Percebi que ele não estava fazendo xixi, então espiei de novo e para minha surpresa ele estava com o pau meio duro e me encarou balançando o pau discretamente. Fiquei excitado com a situação, mas como sempre fui muito ingênuo, imaginei que o cara poderia não gostar, desviei o olhar e me apressei para sair logo. Sai sem olhar, fui tomar água em um bebedouro próximo. Quando olhei para trás ele estava atrás de mim, como quem espera pela vez no bebedouro.

Fiquei meio assustado, surpreso. Então ele disse:

_ Opa! – Com um sorrisinho maroto e meio disfarçado, mas com cara de quem já tinha percebido minha falta de experiência.

_ Oi! – Respondi meio sem jeito, mas com uma pitada de curiosidade no olhar.

_ Quero falar contigo, me segue.

Ele terminou de falar e nem esperou resposta, se virou e foi em direção as escadas. Segui até o primeiro degrau, parei e fiquei observando ele subir. Fiquei em dúvida, “Será que subo e vejo onde isso vai dar ou finjo que não entendi e saiu do shopping?”

Vendo-o subir, degrau por degrau, com as pernas bem torneadas, tinha poucos pelos e eram claros. Resolvi subir, afinal, ninguém poderia descobrir se rolasse alguma coisa. Ele entrou no banheiro, igual ao do andar de baixo, esperou eu entrar e fechou a porta e ficou segurando no trinco. Fiquei quieto, pasmo, ele tinha a mesma altura que eu, só que mais forte, cabelo curto, castanho claro e os olhos... os olhos nem me lembro, eu estava nervoso, nunca tinha feito aquilo, um misto de sentimentos e pensamentos se passaram por minha mente e corpo, uma vontade de sair dali correndo e outra de me entregar ao momento.

_ Quantos anos você tem? – Acho que ele queria confirmar se eu tinha mais de 18 anos, pois, mesmo com 28 anos, aparento ser mais jovem.

_ 19 e você?

_ 30.

_ Só? – Respondi de impulso com um sorrisinho e não acreditando, parecia que ele tinha mais.

_ Quantos anos você acha que eu tenho? – Enquanto ele falava acariciava o pau por baixo do calção.

_ Acho que tem um pouco mais. – Falei baixinho, acho que a voz nem saiu direito.

_ Você quer? – Ele fala com uma cara de safado apontando para o pau já duro e exposto.

Olhei para o pau dele clarinho, com a glande rosada, meio tortinho para a direita (nunca tinha visto um pau tortinho assim), grosso. Sei que em contos os paus sempre são grandes e grossos, mas este realmente era grosso, não era enorme, mas era um pau muito bonito.

Quando fui responder ele me dá um beijo quente e sem frescura. Não precisei responder, peguei no pau dele e apertei levando minha mão da base até a cabecinha.

Ele me chama para entrarmos em um dos box reservados, fiquei atônito. Como eu poderia ter pegado no pau dele e ter deixado outro homem me beijar!? Eu deveria entrar no reservado, o que aconteceria lá? Com um gesto de cabeça ele me chama para o box, eu excito mais uma vez, mas entro. Ele fechou a porta e me beijou novamente, bem gostoso, pude aproveitar mais aquele gosto de beijo de homem. Peguei no pau dele e olhei com mais atenção, como era bonito.

Com sua mão no meu ombro ele foi indicando para eu me abaixar, assim eu fiz, me ajoelhei na frente dele, abaixei o calção até o meio das cochas, e chupei, pela primeira vez um pau. Tive um pouco de dificuldade para abocanhar e chupar, mas foi gostoso, em movimentos de quadril para frente e para trás ele comia minha boquinha virgem. Chupei ele por mais alguns minutos, quando me levantei para dizer que tinha hora marcada e tinha que ir, ele me beijou novamente me silenciando, afinal estávamos em um banheiro público e tínhamos que ser silenciosos para não sermos pegos.

Ele para e faz sinal de silêncio com o dedo na boca. Então, antes de eu tentar falar qualquer coisa ele me beija novamente e enfia o pau entre minhas pernas. Que sensação nova, parecia que ele queria me fazer de sua menininha. Não gosto de me fazer de menina, sou um homem que estava curtindo outro homem, mas quando olhei para ele com aquele olhar de safado pidão, não agüentei e curti o momento, a nova experiência. Eu em pé com as pernas fechadas e ele na minha frente com as pernas meio abertas e com o pau entre minhas pernas e meu pau roçando na barriga dele. Ele bombava e beijava, trocamos muito carinho assim, até que ele para e faz gesto para eu chupá-lo novamente, achei que ele estava quase gozando e então bati uma pra ele que gozou rápido. Ele retribuiu a punheta me fazendo gozar.

Nos despedimos e saímos com cuidado para não sermos vistos. E depois fui para minha entrevista com o gosto dele na boca.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Edu_Jlle a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara, adorei o seu relato e li o comentário que vc postou no conto "iniciação interrompida". Acho que posso responder às perguntas que vc colocou no comentário. Leia meus relatos para saber quem sou e entre em contato.

0 0
Foto de perfil genérica

Belo conto!!

Delicia!! quero tambem agradecer pelo seu comentário no meu conto!! valeu!!

Um abração!!

0 0