Espiei minha sogra gostosinha VERIDICO

Um conto erótico de Jrtepegou
Categoria: Heterossexual
Contém 554 palavras
Data: 21/08/2009 15:39:43
Última revisão: 22/07/2010 19:29:19

Bom, este é meu segundo conto, desta vez vou contar quando eu espiei minha sogra no banheiro.

Sou um moreno claro, 1,77 de altura, tenho 23 anos. Estou junto com minha atual esposa a 5 anos. No inicio de nosso relacionamento,eu não dava muito certo com minha sogra, pois ela era muito entrona, e eu que não era de ficar calado acabava discutindo com ela.

Mas ao passar dos anos, eu e minha sogra começamos a nos entender, e eu fui descobrino nela, uma pessoa diferente. Eu sempre fui louco por sexo, principalmente por coroas, (ja comi uma tia coroa mas isso contarei em outro conto). Um dia eu estava sentado na mesa da sala com minha esposa, quando minha sogra sai do quarto destraida, so de calcinha, mas quando ela me ve, leva um baita susto e diz que não sabia que eu estava la.

Apartir dai comecei a ter um interesse diferente por ela, punhetava pensando nela varias vezes.

Um dia cheguei na casa de minha sogra procurando por minha namorada, mas ela não estava somente minha sogra. Eu sai, mas me bateu uma coisa e eu resolvi voltar. Quando eu entrei no portão com cuidado para ela não fazer barulho, quando chego na sala, minha sogra estava deitada no sofá, com a calça aberta e uma das mão por dentro, e estava com uma carinha meio lerda, quando ela me viu tirou rapidamente a mão, e me perguntou o que eu queria, e eu respondi que ia esperar minha namorada la, e ela disse ok.Alguns minutos depois, ela disse que ia tomar um banho, e que eu poderia ficar a voltade.

Eu ja estava louco de tesão, quando ela entrou no banheiro eu arraquei minha rola para fora e comecei a bater uma punheta para ela bem de leve. Esperei ela ligar o chuveiro. A porta do banheiro tem um buraco em baixo, eu resolvi dar uma espiada. Cheguei bem devagar, e deitei no chão. Quando olho por debaixo da porta vejo somentea ate seu joelho, ai eu fuia acomdando mais e consegui vi aquela linha bucetinha, que estava meio cabeludinha, mas deu para ver perfeitamente seu traços. Realmente uma visão perfeita, aquela linguinha de sua buceta apontada para mim, ela desce a mão para sua região que eu tando estava desejando naquele momento e faz um movimento circular, não sei se ela apenas estava lavando ou se estava brincando um pouquinho. Olhei mais um pouco e vi seus lindos peitinhos e duros para sua idade, ela deve ter uns 47 anos. Foi quando ela desligou o chuveiro e eu recuei para o sofa.

Quando ela saiu do banheiro e foi para o quarto trocar de roupa, e rapidamente entrei no banheiro, achei sua calcinha que acabara de tirar, dei uma cheirada, e acbei numa punheta gostosa e gosei em sua calcinha.

Isso aconteceu a uns 2 anos atras, ate hoje eu morro de tesão´pela minha sogra, é so ela passar por mim eu fico desejando ela por tras.

Hoje ja estou casado com sua filha, e de vez em quando eu envento umas descupas para ir ate a casa dela , so para ver se ela não esta sozinha para poder observa-la de novo, ate que eu crie coragem e fale para ela o quanto a desejo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive mopa jr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O engraçado que vc deitou no chão e com muito esforço chegou a ver apenas até o joelho, depois conseguiu ver até os peitos da coroa, milagre...

0 0
Foto de perfil genérica

vc ñ tem 25 anos pq se tivesse ja teria xegado com a velha nesses dois anos

e na proxima bota mais detalhes

idiota!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Uma correção boba....Não é envento...É invento...E não é quando a desejo...É QUANTO a desejo...De repente se o ilustre autor melhorar o português sua sogra poderá entender que estás com tesão por ela...Senão ela poderá pensar que será ESTUPRADA pelo genro....rsrsr...A língua portuguesa é terrível falando, escrevendo ou usando de forma oral....kkkkkkkkkk

0 0