PUTINHA DANDO NA RUA

Um conto erótico de putinha
Categoria: Heterossexual
Contém 694 palavras
Data: 03/08/2009 13:01:30
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Somos-nos um casal jovem eu com 28 anos ela com 25, uma loira de 1,74 de altura uns 66 kilos bonita e bem gostosa, ela tem uns peitos tamanho médio pra grande uma coxa muito grossa e uma bela bunda grande e arrebitada.

Sempre desde o começo do nosso namoro eu ficava puto porque k sempre chamava atenção por onde passava, mas com o passar do tempo isso começou a me da um enorme tesão, sempre que estávamos fazendo sexo eu falava a ela que queria vela com outro homem.

Ela sempre relutava com as minhas fantasias mais com o tempo foi se acostumando até que eu a convenci ela a colocar uma bela mini saia um top e sair que nem um putinha caminhando no centro de uma cidade próxima, foi ai que a safada começou a gostar de provocar outros homens, neste dia foi um belo passeio me deixou com um enorme excitação, onde ela passava virava um alvoroço eles vinham conversar com ela, mas ela ficava sem jeito e nem respondia, eu olhando tudo de longe, naquele dia tivemos uma bela transa.

Bem assim nossos passeios foram ficando cada vez mais apimentados até que um dia nos combinamos de sair, ela colocou um vestidinho de seda curto e grudadinho que marcava sua minúscula calcinha de deixava a mostra os bicos dos seus seios.

Fomos a um restaurante depois da comida bebemos um pouco foi ai que tive a idéia de irmos a uma cidade próxima onde ocorria uma festinha desta que tem parquinho, então encostei o carro em um lugar escuro e disse a ela pra descer ir ate lá e se encontrasse alguém que ela queria da uns beijos ela o trazia pra cá onde eu pudesse ver tudo, daí ela disse e se eu não agüentar e quiser da pra ele? Eu respondi que adoraria ver. (meu carro tem insulfilm até no para brisa)

Ela me deu um beijo desceu do carro e foi em direção à festa, eu fiquei ali pensando será que ela vai ter coragem mesmo? Passando uns vinte minutos vem ela conversando com um moleque de uns dezesseis anos, ele já se atracava nela, agarrando ela por traz, ela encostou em uma arvore uns quatro metro na minha frente, ela abraçou a arvore deixando sua bunda para ser encoxada o carinha ficou louco esfregando na minha putinha. Ela se virou de frente passou a mão no pau dele, ele começou a beijá-la e a roçar seu pau contra sua bocetinha sempre por sinal depilado, logo ele começo a meter a mão por debaixo do seu vestido e também massageando seus peitos, que logo ele tirou para fora e começou a mamar ela me olhava com cara se safada, ele virou ela de costa para ele levantando seu vestido deu pra ver a cara dele não acreditando naquela bunda com um minúsculo fiozinho, ele arrancou seu pau pra fora coxando ela e com as mãos em seus peitos que estavam totalmente nus, ela se virou de frente para ele puxou um preservativo da sua bolsa se se ajoelhou colocando a camisinha em seguida começou a chupá-lo desde o saco até a cabeça.

O garoto ficou se retorcendo, ela se levantou virando de costas para ele, que por sua vez não perdeu tempo metendo com toda força na minha putinha eles ficaram nesta posição por uns quinze minutos foi quando percebi que ela tinha gozando deixando sua bunda toda arrepiada o garoto continuo socando por mais uns três minutos foi quando vira uma viatura da policia vindo bem longe e devagarzinho elas pararam imediatamente que viram ela ajeitou o vestido enquanto ele fechava a calça, deu pra eu perceber que ela se despedia dele e ela foi saindo o deixando falando sozinho, ela foi andando rapidamente, eu deixei se afastar um pouco liguei o carro e passei pra pega ela que já se encontrava em outra rua, fizemos sexo ali mesmo dentro do carro.

Esta foi nossa primeira publicação aqui peço que comentem e não esqueçam de deixar o msn, depois disso ela deu para dois frentistas um dia desse mais isso já é outra estória.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive the psicose a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

por mais que seja a sua primeira publicação,melhore um pouco o seu português.

O conto ta uma delicia muito exitante

0 0
Foto de perfil genérica

adoraria bater a pica na cara dessa vadia c vc olhando add juliobhgb@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

nem li essa merda e jah sei que eh mentira...enfia o dedo no cu e chera vadia.

PS: vc deve se tao bonita quanto um pao com ovo.

0 0
Foto de perfil genérica

nossa eu quero meter com sua putinha tambem fiquei de pau duro so de pensar em enrabar essa gostosa da sua mulher me add ai homemaraguari@hotmail.com nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

adorei cara me add pereiraj27@hotmail.com) quero experimentar sua mulher tbm

0 0
Foto de perfil genérica

nossa ela deve ser muito gostosa eu adoraria largar madeira nela

0 0