primeira vez com "outro" homem

Um conto erótico de supercasal
Categoria: Heterossexual
Contém 2306 palavras
Data: 21/08/2009 14:30:56

Meu nome é Gabriela, tenho 30 anos e sou casada há 2 anos com meu marido Luis, eu tenho 1,70 m, olhos castanhos,pele clara, cabelos lisos e castanhos caindo no ombro, tenho um corpo bem torneado, seios de tamanho médio, bem durinhos, e coxas longas e grossas que custumam chamar a atenção dos homens, principalmente quando estou de saia.

Luis tem 29 anos, 1,83 m, olhos castanhos claros, pele queimada de praia cabelos lisos e loiros cortados em "asa delta", ombros largos, uma bundinha linda e pernas grossas e muito gostosas !

Vou contar sobre a primeira vez em que resolvemos colocar mais uma pessoa na nossa relação e forma como isso foi marcante para nós dois. Desde a época em que nós namoravamos que algumas vezes Luis me perguntava sobre minhas experiências anteriores e sobre os homens com os quais eu havia saido, depois de casados acabamos ficando meio aterefados e com pouco tempo para os sexo. Com isso meu marido começou a perguntar mais vezes sobre meus ex e a pedir mais e mais detalhes sobre minhas transas, eu achava um pouco estranho e não conseguia imaginar como ele conseguia, eu teria muito ciúme, até que um dia ele me confessou que gostava de sentir ciúmes durante o sexo e me imaginar com outros homens, daí em diante passei a falar minhas aventuras e até mesmo e reproduzir situações e ir a lugares que estive com outros.

No começo eu não gostava da idéia de me entregar a outro homem, isso começou a mudar quando fomos a um evento naútico na marina da glória aqui no Rio de Janeiro e quando encontramos lá um dos meus ex-namorados o Ricardo.

O Ricardo é um homem forte, do tipo marombeiro de 1,80 M, cabelos pretos e pele clara, meu marido já sabia muito sobre o Ricardo, pois sabia que ele foi o homem com o qual eu perdi minha virgindade e sobre o tamanho do penis dele, o pau do meu marido é bem gostoso tem uns 16 cm e bem grossinho, mas o do Ricardo é bem maior, embora mais fino, chegando auns 23 cm.

Quando encontramos o Ricardo ele veio nos comprimentar e foi bem educado e respeitoso quanto a presença do meu marido, nós falamos por cerca de 10 minutos e depois tivemos que sair pois ia começar uma palestra que queriamos assistir, durante a palestra falei para o Luis quem era aquele homem com que conversamos e falei ainda mais, disse a ele que eu tinha ficado com tesão e que gostaria de dar para o Ricardo, pois quando namoramos só transamos uma vez, pois ele morava em outra cidade e muitas vezes não tinhamos lugar para transarmos.

Embora Luis tenha ficado meio nervoso e com ciúmes ele estava morrendo de tesão e eu podia ver isso pelo volume no seu short. Em um certo ponto eu vi que Ricardo se levantantou e foi na direção dos bares, eu avisei meu marido e fui atráz dele, chegando lá fora, fui direto a ele e fui logo puxando papo e falando que tinha saudades dele e que estava louca por um beijo, ele foi muito educado e me perguntou pelo meu marido e se não poderia me causar problemas, eu respondi que isso estava sobre controle, peguei em sua mão e o levei para o lado de um estande onde lancei meu braço por cima de seus ombros, lhe dei um beijo bem gostoso e senti seus braços fortes me laçando e a ponta de seus dedos em minha bunda, o que me deixou toda molhadinha.

Ficamos nos beijando por uns 15 minutos e eu fiquei extasiada por estar me entregando a um outro homem, ao final destes 15 minutos falei para o ricardo que eu tinha que voltar para o meu marido e marquei com ele no mesmo local ao final do evento.

Voltei para meu marido e ele estava suando e muito ansioso pela minha volta, assim que eu cheguei ele já foi logo me perguntando se tinha acontecido alguma coisa eu disse sorrindo que sim e completei falando que eu o amava muito e que ele era maravilhoso por me proporcionar esta experiência, contei cada detalhe do que aconteceu e do que eu senti ao ser "pega" por outro homem com seus braços fortes e a forma como ele se aproveitou da minha bunda.

Decidimos então que fariamos uma proposta ao Ricardo de leva-lo para nossa casa no dia seguinte, voltei ao mesmo lugar no final do evento e dei mais uns amassos com o Ricardo e fiquei novamente muito excitada, principalmente quando senti o volume do seu pau ficando duro sob a calça e esfregando em minha bunda enquanto mordia minha nuca e beijava meu pescoço, desta vez ficamos um pouco mais de tempo por muito pouco eu não daria pra ele ali mesmo.

Falei sobre minhas fantasias com meu marido e combinamos que nos encontrariamos ali mesmo na manhã do dia seguinte, fui embora e pra minha surpresa meu marido não estava onde combinamos ele estava em uma lanchonete tomando uma cereveja e nos vendo por entre os estandes, eu lhe dei um beijo e falei que a esta hora no dia seguinte eu seria de outro e fomos embora para casa. à noite eu quiz fazer um aquecimento para o dia seguinte e me masturbei na frente do meu marido falando que estava pensando no Ricardo, Luis ficou louco e depois que gosei eu o chupei e o fiz dar uma gosada bem gostosa na minha boca.

No dia seguinte, um domingo pela manhã, meu marido me deixou no evento e voltou para casa, onde ficou me esperando, encontrei com o Ricardo e saimos para almoçar e depois fomos para casa.

Chegando lá meu marido estava na sala nos esperando, eu entrei e apresentei o Ricardo para ele e falei - meu amor esse é o Ricardo, o homem que me fez mulher e que vai me comer bem gostoso na sua frente- meu marido apertou sua mão, visimente sem graça e muito excitado e me disse que eu fosse para o nosso quarto com nosso convidado e que em breve ele iria, madei Ricardo me esperar no quarto enquanto fui ao banheiro me lavar.

Entrei no quarto e Ricardo que me esperava sentado na cama se levantou, tirou a camisa, me encostou no armário e começou a me beijar, ele foi passando a mão nas minhas pernas e foi tirando meu vestido, em seguida começou a chupar meus seios equanto pegava com força nas minhas pernas e me levantava me deixando louca de tesão e toda molhadinha, em seguida ele me virou de costas e começou a beijar minha nuca enquanto introduziu seus dedos em minha calcinha e encontrou minha xoxota simplesmente encharcada.

Nesse momento meu marido entrou no quarto vestindo apenas uma toalha branca e se sentou na cadeira do computador de forma que pudesse move-la pelo quarto com suas rodinhas.Ele começou a acariciar seu pau, que já estava em ponto de bala, por cima da toalha, eu fiquei olhando um pouco para ele enquanto Ricardo passava o "ennorme" volume de seu pau na minha bunda e segurava meus seios, me virando de frente para o Luis, para que ele pudesse ver.

Em seguiga eu puxei Ricardo para a cama, me sentei e deixando ele de pé na minha frente, desabotoei seu short e dexei cair vagarosamente, nesse momento fiquei admirando o volume daquele piru enorme dentro da cueca e aos poucos fui beijando-o e passando meu rosto nele enquanto olhava para meu marido. Tirei sua cueca e aquele piru enorme ficou a mostra na minha frente, eu podia sentir seu cheiro e só conseguia imagina-lo dentro de mim, aiai, bom eu começei a toca-lo e nesse momento meu marido tirou a toalha e começou a se masturbar vagarosamente.

Coloquei aquele pau na boca e fui chupando-o, passando minha lingua em volta da cabeça e introduzindo-o em minha boca e acelerando um pouco o movimento, ai eu parava lambia o saco dele e ia labendo toda a extenssão até chegar na cabeça novamente e engulia-la enquanto fazia movimentos com a lingua.

Nesse ponto Ricardo me deitou na cama, se deitou sobre mim e foi me beijando toda, dos pés a cabeça até retirar minha calcinha e começar a beijar minhas pernas e a me chupar, ai eu chamei meu marido para me chupar, pois essa é sua especialidade e nenhum homem chega aos seus pés, enquanto eu chupava aquele pauzão enorme, ricardo ia passando seu pau nos meus seios e isso me enloquecia e como meu marido estava fazendo ainda melhor lá em baixo, eu gozei muito gostoso !!!

Esperei passar alguns minutos para me recuperar enquanto masturbei os dois e me senti maravilhosa por estar com dois pirus tão gostosos na minha mão, Luis me pegou por trás e colocou seu pau entre minhas nádegas e beijava minha nuca enquanto Ricardo chupava meus seios e eu o masturbava.Pedi a Luis para voltar a cadeira porque agora eu ia dar para o Ricardo.

Me deitei na cama novamente enquanto Ricardo colocava a camisinha e abri as pernas para ele me penetrar, ele veio passou seu piru no meu clitóris e em seguida começou a enfiar bem devagarinho, nesse momento o Luis começou a se masturbar com vontade e eu me sentia invadida, conforme o pau do Ricardo ia entrando eu sentindo uma sensação maravilhosa, pois seu piru me estimulava muito fundo de uma forma que o do Luis não faz, ai ele foi acelerando e eu ia sentindo muito tesão, principalmente quando ele começou a colocar tudo eu sentia seu corpo batendo na minha bunda.

Pedi ao Ricardo para se deitar pois eu queria sentar nele e assim o fiz, tenho que dizer que a sensação de sentar naquele pau enorme foi maravilhosa e eu fui cavalgando-o enquanto ele massageava meu clitóris com seus dedos e segurava meu seio com a outra mão, ai pedi a meu marido que viesse partipar pois queria que ele me tocasse, pois ele faz isso melhor até do que eu mesma, ele o fez enquanto passava o outro dedo na entradinha da minha bunda e me enlouquecia, desci de cima do Ricardo e me posicionei de lado para ele, que começou a foder minha xoxota por tráz enquanto o Luis me estimulava e eu chupava o pau dele, depois de uns 5 minutos eu gosei que nem uma louca com aquela vara enorme dentro de mim e os dedos mágicos do Luis.

Ao me ver gozando O Ricardo não aguentou e gozou gostoso, me fazendo delirar ao sentir a pressão que ele estava enfiando em mim e com isso prolongou meu orgasmo.O luis também gozou logo em seguida, pois eu me sentei e começei a chupa-lo até que ele gozasse na minha boca.

Ricardo ficou deitado no quarto e eu fui tomar um banho com meu marido, durante o banho conversamos sobre como tudo estava sendo maravilhoso e começos a nos acariciar, o que me excitou novamente, eu estava enlouquecida neste dia, e meu marido me madou voltar e dar novamente para o Ricardo que ele queria ficar imaginando o que ele estaria fazendo sozinho comigo lá dentro.

Eu escovei os dentes e voltei para o quarto começei tudo de novo com o Ricardo, chupando-o e em seguida começamos novamente,e enquanto faziamos um papai/mamãe maravilhoso com muita pressão e aquele piruzão dentro de mim eu ia sentido seu cheiro de homem, seus braços fortes enquanto eu me tocava e ficava cada vez mais excitada.

Ai ele me virou de quatro e começou a me comer assim enquanto dava tapinhas gostosos e me pegava pela cintura, fazendo seu pau ir mais fundo, chegando até a me incomodar vez ou outra, mas eu estava adorando ser possuida assim por outro macho.

Meu marido voltou e se posicionou na cama se sentando na minha frente para que eu o chupasse enquanto era comida pelo "Ricardão". Logo em seguida Luis madou Ricardo se deitar e eu subir em cima dele, ai ele foi no armário pegou uma camisinha e o KY e começou a lamber meu cúzinho, eu estava enlouquecida de tesão esperando o que estava por vir.

Luis passou o Ky gekadinho no meu cuzinho e em seguida introduziu um dedo e foi mexendo bem devagar para dentro para fora, em seguida ele introduziu os dois dedos e fez o mesmo movimento até que ele finalmente começou a introduzir seu pau, não tenho como descrever o que eu senti, apenas posso dizer que coemeçei a sentir um tesão como ainda não tinha experimentado, ainda mais quando meu marido começou a me tocar com seus "dedinhos mágicos" e ricardo a apertar meus seios com suas mãos fortes, não demorou 2 minutos eu gozei de uma forma que nunca tinha feito antes, acho que foram uns 2 orgasmos seguidos, foi tão forte que parecia que minha cabeça ia explodir, meu corpo queria se contorcer mas os dois machos que me comiam me apertavam entre eles e isso foi perfeito !!

Luis gozou comendo minha bunda, enquanto eu ainda estava gozando e logo que ele saiu de cima de mim e eu tirei a camisinha do Ricardo e começei a chupa-lo até que ele gozar nos meus seios, confesso que queria aquele pauzão gozando na minha boca, mas por segurança e respeito com o meu marido eu não o fiz.

Nos despedimos e nunca mais vi o Ricardo desde então, da próxima vez que ele vier a cidade espero que possamos repetir a dose, eu e meu marido estamos cada dia mais felizes e desde então experimentamos muitas coisas novas em nossa relação e o próximo relato será do meu marido sobre uma aventura que eu o incentivei a fazer.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive supercasal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

É uma experiência mágica. Já transei em grupo, com meu namorado participando... Vê-lo fodendo outra e saber que ele também me via sendo fodida era excitante.

0 0
Foto de perfil genérica

Longo mas interessante... parabéns. Bem erótico.

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns muito bom, nota 10

( a só não gosto de usar a falar a palavra corno, é muito pejorativo com ele uo ela... )

0 0
Foto de perfil genérica

Adoraria conhece-los e ser um amigo especial de vcs. Posso viajar nos finais de semana até vcs, saio com casais há uns 10 anos. Espero que curtam meu perfil e possamos conversar. Meu MSN é marcodotadospreal@hotmail.com e que tbm serve de e-mail.

Abs,

Marco.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabéns, pela primeira vez li um conto que me deixou realmente com tesão.Muito bem escrito, sem exageros...Até pode ser mentira, mais que me envolveu,envolveu.

nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

adorei seu conto!! eu tambem ja vi minha esposa dando para outro e amei enquantyo eu comia mulher do outro foi maravilhoso mas quero mais quero ver ela dar para dois ao mesmo tempo ela vai gozar como nunca gozou tenho certeza e ela quer so encontrar os homens certos tem de ser bons machos e bem apetrechados para a montar como ela merece

0 0
Foto de perfil genérica

Gabriela, minha linda, que conto fantástico. Pra dizer o mínimo.Costumo dizer que esta tara muitos homens têm, querida, acredite; mas poucos têm coragem de admitir. Eu já tive uma experiência assim, com minha namorada, mas ela não quis ir até o final.Já estou quase desistindo de tentar de novo. Mas foi bom demais ver um amigo nosso em comum, tocando o corpo todo dela, nu. Hoje sei que quero ir mais além. Mas tenho um tesão imenso em imaginar como seria estar com outro casal, tbm. Maduros, inteligentes, interessantes...Quero muito experimentar isto.

Parabéns pelo relacionamento que têm.

Um abraço aos dois!!

(fulano.pessoa@hotmail.com)

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilha de conto ... Tenho muita vontade de ver a minha esposa com outro homem

0 0
Foto de perfil genérica

Eu também sou corno e adoro ser corno. As vezes eu assisto a minha esposa Laura entrando na pica do macho, outras vezes o macho come a minha minha mulher sozinha. Isso é maravilhoso. A Laura tem 45 anos, é loira, meiga educada, e tem muito tezão pra continuar a me fazer de corno. Somos de sp. Quem quiser nos conhecer é só mandar um e-mail fazendo suas propostas: cornobroxa@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

delicia vc gata adoraria esperimentar vc gata

0 0
Foto de perfil genérica

q bom gabriela me add pereiraj27@hotmail.com) quero experimentar sua bucetinha perto do luis

0 0
Foto de perfil genérica

Gata, adorei seu conto, me deu muito tesão, estou com o pau duro até agora...

Se quiser trocar uma ideia, swat2009@click21.com.br

Bj

0 0