Comi o cú de minha amiga....ainda gozei dentro

Um conto erótico de Slow Burn
Categoria: Heterossexual
Contém 581 palavras
Data: 21/08/2009 00:32:17
Assuntos: Heterossexual

Esse histórico momento aconteceu comigo no fim de semana passado. Tenho uma amigona minha que nos conhecemos há 5 anos. Ela é de Salvador e veiu me visitar. Já havia um bom tempo que não a via.

Tava bem gostosinha, cabelos pretos compridos, uns peitos grandes,era um pouco carnuda, mas não chegava a ser gordinha. Se chamava Vivi. Há um tempo atrás descobri que tinha um sentimento por mim, e tinha um tempinho sem fuder, ía aproveitar a situação e ir para cima dela.

Ela chegou na quinta a tarde, a noite nos encontramos e colocamos o papo em dia, saímos na sexta e nada rolava,estava em clima de amigos mesmo....porém no sábado acordei com um tesão enorme, bati uma punheta para acalmar, saímos para almoçar e estava um sol impressionante...usava um vestido amarelo com traços vermelhos bonito, quando teve um momento que levantou para ir no banheiro e reparei o vestido era meio que transparente, percebi que usava uma calcinha branca bem pequena, mas não deeu para ver de costas.

Fui nas nuvens, comecei a sentir um tesão, queria fuder, ía para cima dela.

Estávamos tomando uma e o clima estava ótimo, lá para o fim da tarde, estava meio alegre e eu aproveitei e comecei a conversar uns assuntos mais picantes, senti que ía tudo bem. A noite passei em minha casa e ela foi junto, me perguntou onde era o banheiro, mostrei a ela, olhei pelo buraco da fechadura e vi ela se despindo, usava uma calcinha fio dental, estava quase de pau duro... se olhava no espelho e alisava de leve seu corpo, percebi que estava depiladinha, mas devia ter feito há lagumas semanas, pois estava crescendo.

Saí dali e fui na sala, me servi de uma bebida e coloquei um copo para ela. Já saiu do banheiro sorrindo e eu já estava imaginando ela nua...coloquei um DVD bem bacana e na varando me encostei nela, e disse que sabia que tinha uma queda por mim...ficou gelada, mas percebeu que eu tava afim e fui a fundo e beijamos...fui passando a mão no corpo dela, ela queria tirar, pedia para ir com calma...já meio sem paciência e com tesã peguei a a mão dela e coloquei em cima do meu pau...ela percebeu que estava duro e na mesma hora baixou minhas calças e se agachou, sem tirar a cueca começou a brincar com meu pau, passava a língua, a boca, até com os dentes baixar a cueca...começou a chupar, que chupada deliciosa...estava a mil, tirei seu vestido e pegava em seus peitos, coloquei meu pau entre seus peitos, levantei e chupava sua bucetinha, estava molhada, enxarcada...coloquei de quatro e meti nela, estava bom demais, ela rebolava, gemia de leve, puxava seus cabelos e pegava nos seus peitos...estava bom demais, mas queria mais.

Pedi a ela um presente e a mesma sem saber das minhas intenções me disse que daria só pedir... tirei meu pau e meti na entrada do seu cuzinho virgem, ela entendeu e ameaçou não deixar, mas como tinha dito qualquer coisa nãõ teve jeito...

Meti de leve e fui fudendo seu cú, era apertado quentinho, ela mordia os lábios com um pouco de dor, estava gostando...depois de um tempo, falei que ía gozar....e gozei tudo dentro, escorria pelas suas pernas...

Fudemos a noite inteira, foi demais...hoje ela é minha amiga e ao mesmo tempo minha amiga de cama.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Kamikase a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Linezinha e eu daria uma dupla mais que perfeita...Ela adora dar o cuzinho e eu babo ao comer um cuzinho....Como até a xaninha como complemento...E ainda dou leitinho na bokinha...

0 0
Foto de perfil genérica

Mais um cuzinho virgem descabaçado e eu doido atrás de um, mas que venha junto tb uma xana bem meladinha...

0 0