Eu e o Guarda

Um conto erótico de NecSex
Categoria: Heterossexual
Contém 947 palavras
Data: 20/08/2009 20:50:13

Eu tinha 17 anos e tinha acabado de sair da casa do Lucas, um amigo meu de escola muito discreto. Eu sempre ia fazer trabalhos na sua casa e sempre voltava tarde da noite, no ultimo ônibus, pois Lucas ficava me comendo no seu quarto depois do trabalho da escola.

Neste dia, assim que gozou no meu cu, ele disse:

-Agora viadinho, que eu te enchi o cu de porra, vou por rápido sua calcinha e enfia – la no seu rego, assim você vai para casa com o cu cheio de porra e se lembrando de mim.

-Lucas sempre fazia isso todas as vezes que eu transava em sua casa. Eu já ia de calcinha por baixo da bermuda ou calça e depois voltava com ela enfiada no rabo e com o cu melado.

Assim que saí de sua casa, fui pela rua de seu bairro com a intenção de pegar o ultimo ônibus que passava na avenida principal, que ficava a uns 200 metros da casa do meu amigo. Eu corria apressado para não perder o ultimo ônibus e isso deve ter despertado suspeitas, pois emparelhou do meu lado uma viatura de policia e me deu ordens para parar. Eu obedeci na hora, e do carro saiu um policial alto, de uns 50 anos, bigode, uma barriga saliente e e com a inscrição Sarg. Lúcio no peito. Me mandando encostar na parede perguntou:

-Onde vai com tanta pressa garoto? Você não está com drogas está?

-Não!! Eu andava rápido para não perder o ônibus!!!

-Isto é o que nós vamos ver, aqui nesta rua ta chio de drogados e eu vou limpar esta área, portanto, mão na parede agora!!!! – Ele ordenou.

Claro que eu obedeci e fiquei com as mão na parede e com as pernas abertas como ele mandou. Neste dia eu vestia uma camisa preta e uma bermuda jeans bem solta com bolsos atrás e dos lados. Ele revistou os bolsos da frente, dos lados, sempre enfiando a mão com força para ver se descobria alguma coisa. Quando ele foi olhar os bolsos de trás, enfiou a mão com tanta força que minha bermuda larga arriou um pouco e ele pode ver minha calcinha enfiada no rabo. Foi aí que ele disse:

- opa!!! Drogas você não tem mas... peraí você ta usando calcinha?!?!?

- Tentei falar alguma coisa, mas de novo ele me interrompeu:

- E ainda por cima tem uma bunda bem bonita!!!

- Puxa seu guarda usar calcinha não é crime

- Não é mais se você quiser conversar posso te dar uma carona. Sabe, to separado e há muito tempo não trepo.

- Eu gostei do sargento, era um cara rude mas simpático. Entrei na viatura e fomos conversando. Ele me disse que tinha sido casado duas vezes, tido vários filhos, eque no momento estava sozinho. Falou que estava com muito tesão

Ele andou um pouco e parou a viatura em um local deserto numa rua em asfalto, perto de uma arvore. Era tarde e não havia ninguém por perto e nenhuma casa. Lúcio encostou o carro perto da árvore, foi para trás da viatura, abriu a porta, ecostou na árvore, tirou seu pau pra fora e me mandou chupar. Eu ajoelhei e comecei a chupar seu pau branco e duro, ele gemia e dizia:

-Aí como é bom uma chupada!! Eu já tinha me esquecido como é bom, você chupa muito bem viadinho, deve estar acostumado com rola não é?

-Eu não falava nada só chupava. Chupei por uns 10 minutos, até que ele me mandou deitar no banco de trás do carro com a porta aberta e as pernas para fora.

O sargento Lúcio baixou minha bermuda e ficou alisnado minha bunda. Depois tirou miha calcinha e se surpreendeu, do meu cu começou a sair toda a porra que o meu amigo Lucas tinha guardado. Ele olhou e disse:

-Mas tu é mais puta do que eu pensava!!! Você ta com o cu cheio de porra!!! Estavam te fudendo até aquela hora?

-Eu estava na casa de um amigo e nós sempre transamos. Ele gosta de gozar dentro e me vestir a calcinha!!!

-Tudo bem vagabunda, mesmo assim vou te comer. E vai ser até bom, seu cu já ta lubrificado e meu cacete vai entrar fácil.

-Lúcio colocou seu pau na porta do meu cu e enfiou tudo de uma vez. Mesmo eu já estando com o cu dilatado da foda anterior, senti uma dor pois ele era muito bruto, machão mesmo. Eu reclamei:

-Porra Lúcio, põe devagar, ta me rasgando o cu

-Ele bateu na minha bunda e falou

-Não faz drama vagabunda, tu tava dando o cu até agora e vem reclamar do meu pau? Tu tá todo arregaçado!!!

-Sem ligar pros meus apelos, Lúcio foi bombando como um alucinado no meu cu. Depois de um tempo, comecei a gostar e até a rebolar na vara do guarda, que estava tirando o atraso com meu cuzinho.

Lúcio bombou forte até despejar sua porra toda no meu rabo. Em seguida ele tirou seu pau do meu cu e me disse

-Você agora ta com o cu mais cheio de porá ainda. Eu gozei para caralho no seu cu. Toma, veste a calcinha que você também vai levar minha porra de brinde

-Eu pus a calcinha e ele falou:

-Ótimo!, agora vem chupar meu pau e deixar ele limpinho.

-Me agachei só de calcinha e comecei a chupar seu pau até ele ficar limpo. Depois ele me deu as roupas eu vesti e ele me deixou na porta de casa. Não sem antes me dar seu telefone para que eu o procurasse. Foi o que eu fiz, mas esta historia eu conto depois.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive necsex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

gostei. Quem gosta de dar não pode ter frescura mesmo

0 0

Listas em que este conto está presente