tirei o atraso com meu visinho

Um conto erótico de drikaloka
Categoria: Heterossexual
Contém 554 palavras
Data: 20/08/2009 17:53:05

Olá...

Eu tenho 33 anos e meu marido 50 anos.

meu marido já faz um bom tempo que perdeu o interesse em sexo

de vez em quando,quase nunca ele se lembra que eu existo na cama e quando acontesse dura 00:10mn no maximo...

eu sempre fogosa quase ñ durmo,rolo na cama de tesão sosinha.

tenho um visinho que me come com os olhos toda vez que me vê

um domingo fizemos um churrasco aq em casa e ele veio,meu marido nunca participa e ficou assistindo FUTEBOL.

quase tds foram embora,só ficou uma visinha e ele,o visinho.

ele ñ perdia uma oportunidade de apertar minha mão quando eu iria- lhe servir algo,eu estava de costas para a muretinha vendo a rua minha visinha subiu ao banheiro...ele veio me deu um agarrão de por tras e fungou no meu ouvido que morre de tesão por mim e que iria me comer ainda aquela noite.

eu fiquei maluca de tesão, pois estava a um bom tempo sem sexo.

minha visinha resouveu ir embora,pois já era tarde da noite.

nós ficamos sozinhos na lage da garagem,ele me pediu a saideira, eu subi pegar e falei para meu marido se ele ñ ia descer, ele disse que ñ, que já estava com sono, eu desci e amusica tocava, ele quiz dançar comigo ,mais ele me agarrava,me esfregava aquele pau duro e grande em mim,eu estava com uma calça leg dava pra sentir td.

me afastei dele e disse que era melhor ele ir embora, então ele me pediu outra cerveja, subi e aproveitei pra vêr meu marido...estava roncando com a tv ligada..

quando dessi meu visinho já ñ estava na lage, então pensei foi melhor, assim eu ñ cometo uma loucura.

desci as escadas para fechar o portão,quando eu fechei e apaguei as luzes da garagem levei um susto! ele estava lá me esperando.

ele me beijava loucamente eu ñ sabia o q fazer era bom e perigoso...

eu estava louca ,ele enfiou as mãos por traz da minha calça e enterrou o dedo na minha buceta ençopada de tesão ,me carregou, me colocou em cima da frente do carro,arrancou minha roupa e me chupou todinha,gozei na boca dele.

depois de me vêr gosar, ele penetrou sua rola grande e grossa na minha buceta

violentamente.

depois que quase virar minha xana no avesso,ele me desceu do carro, me virou de costas, começou a passar aquela rola grossa na minha bunda e eu loka loka esticava a bundinha...ele encaixou certinho a cabeça daquele paú maravilhoso na portinha do meu cusinho e enterrou...enterrou tão gostoso de uma só vez sem rodeios, eu vi estrelas mas era muito bom,ele começou ao mesmo tempo, me masturbar com a mão direita, eu gemia e ele me fudia,derrepente eu já estava gosando de novo, ele aproveitou e disse que iria enxer meu cúsinho de porra,foi quando ele me deu uma enfiada e eu senti enxer meu cú de porra aíiii... foi muito bom!!!

não sei quanto tempo durou isso na garagem ´só sei que repetimos varias vzs

em varios cantos....

Meu marido ? meu marido continua assistindo FUTEBOL...kkk

(desculpa os erros ai pessoal é que escrevi rapido e ñ tenho muito tempo)

brigadú...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive kissesmuitos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

SE QUISER TC COMIGO TEM O E-MAIL DO MEU MARIDO,TB SOU CASADA,SÓ QUE ELE VIAJA MUITO Á TRABALHO!rogersilva1969@hotmail.com se quiser to por aí....

0 0
Foto de perfil genérica

Êsse ibssz,não te conheço mas já te detestei!Se queres ler algo sem erros ou deslizes,vais ler processos no fórum animal,se lá que não deveria ter erros tem,haja vista que vc tá solto por aí!INSURRÉCTO!!!

0 0
Foto de perfil genérica

intaum vi seu comentario no meu texto

add meu msn

gato_aliente@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ooo ibssz,deve ser imbecil.em vez de vc ler, vc fica corrigindo os erros dos outros...filho da p´. oq importa é que a maioria leu,entendeu e gostou, aposto que até gozzzooouuu.Va se dana seu professorsinho de merda,ignorante é vc.Quer ler coisa séria? vá ler a biblia,CUUUSSSSÃO OU(a). problema meu se meu cúSinho é com S ou com Z e tem acento, é q ele é mais gostoso q o teu... kkk, blúúuuús´......

0 0
Foto de perfil genérica

Olha, visinha, dessi, gosar, paú, ençopada, cúsinho, enxer, não é a pressa. É ignorância mesmo. Pratique mais a leitura, e deixe a escrita pra depois.

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Dika Loka. Quero que te registes na nossa Comunidade dos Contos em http://comunidadedoscontos.ning.com para que a gente se possa conhecer. Deves ser bem deliciosa.

0 0
Foto de perfil genérica

Putz.. SEU MARIDO MERECEU MESMO SER CORN...andrenovaversao@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

conto sensacional essa garagem eu queria ter uma igual

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto bem excitante. Bom eu não gosto de futebol e gosto mto de sexo, então se precisar de uma boa companhia, rs. Gostaria de poder teclar c vc. Me adicione: intensidade20033@hotmail.com. Bjsss.

0 0