O Amigo da Faculdade

Um conto erótico de caça
Categoria: Homossexual
Contém 592 palavras
Data: 20/08/2009 15:25:07
Assuntos: Gay, Homossexual

A história que vou contar é verídica. Sou casado, amo mulher, mais foi inevitável. Logo que entrei na faculdade, no primeiro dia de aula precisamos formar duplas para realizar trabalhos. Um colega que estava ao lado perguntou se podíamos ser parceiros.

Depois de algum tempo fazendo trabalhos juntos, falando de vários assuntos sobre sexo, um dia ele me perguntou se eu já havia feito sexo com outro homem. Eu confesso que me assustei e até me senti esquisito nessa hora e respondi que não.

A partir desse dia eu comecei olhá-lo com outros olhos e um certo final de semana que meus amigos de república foram para suas casas, eu aproveitei e fiquei, pois sabia que ele ia ficar também. Liguei para M., assim vou chamar e convidei para ir tomar umas cervejas.

Passaram umas horas e assuntos diversos rolaram e eu intrigado com a pergunta que ele fez, decidi entrar no assunto e aí fui eu quem perguntou se ele já havia ficado com um homem, e ele respondeu que sim.

Ele era moreno, olhos verdes, corpo definido, a mulherada dava em cima dele por ser bonito. Foi então que ele me falou que era bissexual, mais só havia ficado com um cara na vida dele. Então me perguntou se eu era afim de ficar com ele, eu disse meio sem jeito que sim, e que poderiamos ir para minha casa pois estava sozinho. Pegamos umas cervejas e fomos.

Chegando lá, fomos para o meu quarto, ligamos um som, tomamos umas cervejas e então chamei ele para tomar um banho. Fui perto dele e comecei a tirar a roupa dele e aproveitei para dar o maior beijo naquela boca gostosa que ele tinha, quando tirei a calça dele assustei em ver que tinha uns 22 cm de pau que já estavam igual uma pedra de duro. Fomos para o banheiro onde rolou a maior carícia entre a gente. Ele me perguntou se havia gostado do pau dele, eu disse que sim e cai de boca, nunca havia feito, mais não resisti, chupei até ele gozar, foi então que ele me disse que além de me dar eu iria dar pra ele também. Fomos para o quarto, deitamos na cama e começamos a nos beijar que nem loucos, senti aquela pica maravilhosa e quente dura novamente e ele disse que iria me comer primeiro e eu aceitei, então ele me chupou gostoso, passou a lingua no meu cú sem dó, me colocou na posição de frango assado chupei bem o pau dele pra ficar bem molhado aí ele começou a forçar a entrada, Estavamos com tanto tesão que confesso que o desconforto foi muito pouco, e logo estava com um tesão no rabo que nunca tinha tido antes na minha vida. Ele foi muito carinhoso e quando percebi senti as bolas batendo na minha bunda, ele bombava agora mais rápido, me beijava, falava que nunca tinha comido um cuzinho tão gostoso, e eu estava nas estrelas de tanto tesão, em ter aquele Deus com aquela vara atolada na minha bunda. Ele ficou uns 20 minutos bombando em meu rabo, foi quando percebi que ele aumentou a frequência das bombadas e jorrou um monte de porra no meu rabo.

Demos um tempo e começamos tudo de novo, só que eu que fui o homem, e confesso uma coisa, depois daquele dia, trepamos os 5 anos do curso da faculdade e como moramos apenas 10 KM entre minha cidade e a dele, quando estamos afim a gente se liga e faz tudo de novo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive adrian a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mais ou menos, deu só um pouco de tesão! Foi muito rápido... (nota 9)

0 0