Irmã de um Amigo

Um conto erótico de Blink
Categoria: Heterossexual
Contém 600 palavras
Data: 20/08/2009 14:38:18
Última revisão: 22/08/2009 20:53:05
Assuntos: Heterossexual

Olá meu nome é Nikolas Blink e esse é meu primeiro conto aki, aconteceu em maio de 2007 quando eu tinha 15 anos e ela 14.

desculpe os erros, mas vamos ao q interressa !

Eu sou moreno claro, olhos castanhos 1,72m de altura, a menina do conto e Jackeline, uma menina da pele não muito clara, seios de médios para grandes e uma bundinha empinada !

Bom, eu andava muito com o Jorge, seu irmão, e ia sempre na casa deles. Eu ficava desfarçando para não olhar para ela e ela perceber minhas intenções. Ela sempre ficava me pedindo para ir banhar de piscina lá em casa, so q não queria q meus pais estivessem lá no dia, porque tinha vergonha deles. Num dia de domingo, meus pais saíram para almoçarem, mas disseram q so voltariam umas 18:00 hrs, iriam ficar rodando lá no centro e comprando algumas coisas.

Na hora pensei em ficar a tarde toda de boa, batendo punheta quando kisesse, mais ai pensei na Jackeline, e disse pra mim mesmo "Por q não tentar ?".

Fui na casa dela buscá-la, quando chegamos na minha casa ela ja foi tirando sua roupa, revelando um mini biquine, disse q tinha vindo não so para banhar mais tambem se bronzear. deitou numa cadeira de piscina e pediu pra mim passar bonzeador, fui sem malicias, comecei pelos braços, ela estava de bruços. Quando cheguei na bundinha dela, preferi não passar ali para não encomodá-la, mais elá pegou minha mão e disse : "passa ai pra mim bobinho, quero ela torradinha!". Aquilo bastou pra mim, não resisti akeles labios carnudos falando akilo e taquei o beijo nela, um beijo demorado. peguei nas suas coxas, seios e bumbum. Disse q ia la dentro, peguei umas camisinha e voltei, quando vi ela ja estava nua, me chamando com o dedo, cai de boca em cada parte do corpo dela. Chupei com vontade seus seios e sua bucetinha !

Ela disse q tbm queria chupar, não retruquei, ela colocou tudo na boca e me fez gozar, como uma profissonal... coloquei-a de 4 e começei a roçar sua bucetinha, ela disse pra parar de torturá-la e meter logo, comecei de leve e fui acelerendo o movimento..perguntei se não queria ir para dentro de casa, na cama... ela disse q tinha o sonho de perder a virgindade do cuzinho cmgo, dentro da piscina, então fodi ela com vontade fazendo ela gozar ! Esperei ela se recompor e a levei para dentro da piscina, a encostei na parede da piscina, posicionei meu pau na entrada do cuznindo e comecei a forçar, ela disse q estava doenda, mais disse para eu não parar..logo já estava tudo dentro dela, beijei seu pescoço, coloquei uma mão na sua xotinha e a outra nos seios e comecei a bombar, ela gemia; alto, eu bombava com força e a chamava de minha cadelinha, ela disse q iria gozar, eu então tirei-a da piscina e xupei ela para q gozasse em minha boca...logo após meti em seu cuzinho de novo, dizendo q iria gozar em sua boca agora! Gozeii, explodiu tudo na garganta dela...ficxamos ali abraçados um pouco e ela disse q tinha de ir embora, vestimos as roupas e fui deixa-la no portão, beijei ela, mas não aguentei, tirei sua parte de baixo e meti na sua bucetinha de novo gozando e fazendo ela gozar...beijei ela e disse "Vem aki outro dia, banhar de novo "

Ela sorriu e fez q sim com a cabeça..

desde esse dia, transamos até hje, mesmo namorando com outros parceiros!

espero q tenham gostado..Flwss :P

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive llNik a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários