descobrindo o amor

Um conto erótico de lesbica
Categoria: Homossexual
Contém 570 palavras
Data: 20/08/2009 10:17:56

Brasília , 17 de Agosto de 2009

bem hoje estou aqui para contar uma historia que aconteceu comigo a alguns dias,eu tenho uma amiga muito especial,minha “melhor amiga” nos sempre estivemos juntas desde pequenas. Eu sempre tive uma atração por mulheres mais só agora estou “me descobrindo” e claro essa minha amiga foi a primeira a saber. No inicio tudo bem, ela disse; “não vou deixar de ser sua amiga por isso” e não deixou mesmo mais deve ter percebido que estou afim dela .com o tempo ela começou a ficar com medo de mim como se eu fosse atacar ela a força ,sabe?!?

Estão um dia eu foi a casa dela depois do trabalho, como faço sempre,e foi para beija- lá na testa ,como sempre faço, ela se escolheu toda como se estivesse com medo ai eu a peguei pela cintura com força e a encostei na parede e perguntei ;

__vc esta com medo de mim pq?

Ela não disse nada .

__Vc acha que eu forçaria vc a alguma coisa ?

Ela não disse nada .só vi uma lagrima caindo de seu olhar .

Encostei minha testa na dela e disse

__eu nunca faria nada com vc a força . Eu te amo nunca faria nada pra ti fazer sofrer .nunca.

Nossas bocas estavam bem próximos, tive vontade de beija-lá mais me segurei

__Olha pra mim !!! vc quer me beijar ? Não certo ? Eu nunca forçaria nada com vc .foi a soltando com cuidado até me afastar do corpo dela.

Acho que tenho que ir ...

__vc vai ...(ela gaguejou)

__não .num fala nada . Tenho que ir ,eu disse com uma lagrima no olhar – não precisa me levar ao porta , eu sei o caminho.

E foi embora a deixando só .

A noite no colégio(nos estudamos a noite pq trabalhamos de dia )ela veio falar comigo. Me deu um beijo no rosto como sempre e disse que não tinha medo de mim não só estava um pouco confusa e que logo iria passar . Pediu desculpas e tudo ficou numa boa.

Ate que um dia ela me manda uma mensagens no meio da aula dizia assim “me encontra no banheiro preciso falar com vc” lá vou eu para o banheiro, quando cheguei lá, ela já estava me esperando. Foi logo perguntando o que era tão importante que não podia esperar ate o fim da aula . Ela disse

__era isso aqui. Veio em minha direção e me deu um beijo,apenas um selinho,com calma e delicadeza que só uma mulher tem, segurou o meu rosto e se afastou perguntou se pedia e se eu queria nem respondi a peguei pela cintura a encostei na parede e a beijei intensamente nossas línguas se entrelaçaram no mais gostoso demorado e desejado beijo. Afastei o rosto dela,e encostei a minha testa na dela.

__o que foi isso ?!? perguntei

__ foi um beijo ... maravilhoso por sinal rsrs

__ tem certeza que e isso vc quer ? Eu não quero ti fazer e tbm não quero sofrer.

__e isso mesmo que eu quero. Tenho certeza que quero ser feliz ao seu lado, eu te amo e só agora entendi esse amor. Fica comigo eu prometo nunca ti fazer sofrer.

__ tbm te amo .te amo muito muito muito ...

nos beijamos novamente e começamos a namorar ,escondido e claro

depois de um tempo acontecei nossa primeira vez , mas isso e coisa de outra historia .rsrs

dbrack.dbrack@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive d' black a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom quero ler a continuação

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto me add aih nanda_mel25@hotmail.com

0 0