Consulta deliciosa

Um conto erótico de Gatosa
Categoria: Heterossexual
Contém 1762 palavras
Data: 19/08/2009 19:21:07
Última revisão: 22/04/2011 10:58:03

Sou morena clara, tenho cabelos ondulados - e as vezes lisos - longos e escuros, sou um pouco acima do peso, mas muito bem distribuida. Tenho 1,62m, seios fartos, coxas grossas, uma boca carnuda que chama atenção. Gosto de mim e do meu corpo, me dou muito bem com meu conjunto.

Por muito tempo mantive alguns conceitos e regras sobre relacionamentos e sexo. Nunca fui santa, mas só me envolvia sexualmente com pessoas por quem tivesse algum tipo de envolvimento emocional. Podia não ser um namoro, um relacionamento sério, mas tinha que ser alguém que eu conhecesse e tivesse uma leve "queda". Isso me rendeu algumas boas aventuras, um casamento (agora ex, rs) e muitos anos em jejum, esperando que aparecesse o "envolvimento". Até que pela última vez me rendeu mágoa. Percebi que com 40 anos passei metade deles em envolvimentos que, apesar de sexo razoavelmente bom, emocionalmente me destruiam. Decidi que a partir daquele momento eu me permitiria novas aventuras, sem que essa regra de envolvimento emocional prevalecesse. Não foi rápido, sou bem seletiva, hj em dia não podemos nos guiar apenas pelo momento ou tesão...mas um dia a pessoa certa apareceu. Celso é um homem interessante e atraente, que não quer compromisso e se acha o gostosão. E é. Qualquer dia conto sobre ele, essa é apenas a introdução...rs.

Iniciamos um relacionamento sem compromisso, nos viamos 1 vez por semana ou a cada 15 dias, dependendo da época... maravilhosamente libertei em mim todas minhas fantasias, não me importava o que ele podia pensar de mim, importava apenas o prazer que proporcionamos um ao outro. De repente ele começou a se demonstrar envolvido, com galanteios e palavras de amor, mas ao mesmo tempo o sexo começou a ficar diferente. Ainda era bom, selvagem e ao mesmo tempo carinhoso, mas notei que ele estava começando a ficar "esquecido" de algumas coisas. Sempre fui muito de retribuir, sou carinhosa e curiosa, não tenho falsos pudores. Bem conquistada e convencida sou capaz de muitas loucuras. Mas qdo o lance começa a ficar só de um lado....aí não dá, prazer é uma via de duas mãos. Percebi que eu me empenhava demais e ele se acomodou. Mandava bem sempre, mas andava esquecendo que, como bem disse um bom amigo, o corpo de uma mulher é cheio de pontos, de curvas, de mistérios. Oral mesmo já andava passando longe para ele, que sabia que para mim esse é um prazer indispensável, bem de ligar o "motor".... Já havia comentado algumas vezes, pois sou muito aberta ao diálogo, mas não surtiu muito efeito...

Coincidentemente na mesma época eu conheci Olavo, um médico dermatologista, em um site de relacionamentos. Sabia q ele é casado, gostei inclusive da sinceridade. Conversamos um pouco de saliências, mas eram apenas provocações. Um dia percebi algumas manchas rosadas na pele e comentei com ele que disse q eu deveria ir "imediatamente" ao consultório, pois poderia ser uma dermatite grave ou até mesmo doenças sanguinias, que se manifestam por manchas. Achei um pouco exagerado a "urgência", mas com certeza já que precisaria ir a um dermatologista, pq não ele? Não sabia se ele era igual a foto, se fosse já o achava belo, mas não importava pois além da simpatia durante nossas conversas gostei da atenção profissional que ele se prontificou a dar. Passou endereço e telefone e disse q eu poderia ir o horário que quisesse.

Estava um dia quente, era cedo e resolvi ir logo. Tomei um banho relaxante, vesti uma lingerie que adoro, meio básica, mas rendadinha que combinava com o vestido que escolhi. Sandália no pé, bolsa na mão, óculos escuro e lá fui eu ao consultório. Cheguei por volta das dez e cinquenta, a sala de espera estava cheia, mas ele fez questão de me atender na frente dos outros pacientes, o que me deixou um pouco sem graça. Ele era muito mais atraente do que na foto. Alto, loiro (que não é meu tipo de homem, sempre preferi morenos, mas gostei dele!), forte, uma mão grande e macia, um sorriso largo e olhos azuis e penetrantes...

Foi muito profissional. Me comprimentou com um aperto de mão e um beijo no rosto, fez algumas perguntas básicas p a ficha de atendimento, olhou as manchas, disse que parecia apenas uma dermatite simples, raspou um pouco de pele e pediu p levar ao laboratório que era dele tb, na sala ao lado e esperasse o resultado. Na saída me deu um abraço apertado e gostoso. Senti um frio na barriga......

No laboratório disseram que o resultado sairia rápido, cerca de uma hora, para esperar e retornar na consulta. Qdo voltei a sala de espera estava vazia, quase meio dia e a recepcionista disse "não sei se o Dr. Olavo vai poder atendê-la agora, estamos saindo p almoço". Ela foi perguntar ao dr e ele respondeu "pode ir almoçar Melissa que eu a atendo, fique tranquila", pediu apenas q eu esperasse um pouco. Que foi o tempo da recepcionista sair. Me chamou p o consultorio e trancou a porta.... fiz que não percebi e entreguei o resultado do exame... ele abriu, leu e colocou em cima da mesa... me agarrou de uma maneira deliciosa, me apertando no corpo dele, abraçando com um braço e com o outro percorrendo meu corpo.... me beijou com paixão, com fome e urgência... eu nem resisti, sou alucinada por um beijo bom e aquele estava muito além da nota máxima... aos poucos ele foi relaxando meu corpo ao dele, mas ainda abraçado, me beijava e passava as mãos nos meus cabelos, sussurando "você é linda e muito mais gostosa do que na sua foto", "vc tem uma boca deliciosa", "vc me deixa louco".... Ham ham.... "ele" estava louco??? E eu? Ali, totalmente entregue, só consegui gemer de pura emoção. Aos poucos ele foi levando uma mão embaixo do meu vestido, enquanto a outra percorria meus seios, que logo ele tirou para fora do decote e os chupava deliciosamente.... ao mesmo tempo seus dedos percorreram minha buceta já muito molhada de puro tesão, começou a me masturbar alternando em me penetrar com os dedos e sem largar meus seios, revezando-se entre eles, sugando, mordendo, lambendo, me dedilhando por baixo.... q delicia, eu já não aguentava mais de prazer, apenas acariciava os cabelos dele e o puxava contra meu corpo, nunca fui quietinha, mas não queria que alguem ouvisse e acabasse com aquele momento extasiante... comecei a gemer baixinho o quanto ele era gostoso e estava me deixando louca de tesão e que se continuasse eu iria gozar na mão dele... ao mesmo tempo comecei a apalpar o pau dele, quase explodindo dentro da calça, enorme e teso. Ele então tirou a mão da minha buceta e foi descendo minha calcinha... me sentou em uma cadeira que tinha atrás de mim, se ajoelhou no chão, levantou minhas pernas apoiando uma delas em outra cadeira q estava ao lado, levantou meu vestido e encheu a boca dele com a minha buceta... me abria e me lambia, sugava meu grelo e ao mesmo tempo me penetrava com seus dedos, eu já não acreditava mais que estava vivendo tudo aquilo, há tempos não era chupada com tanta vontade e sentia tanto prazer... eu gemia e puxava os cabelos dele, levando sua nuca para mim, as vezes apertava seus ombros, estava totalmente entregue áquele momento de tesão e prazer.... ele percebeu que eu ia gozar e acelerou o ritmo, nossa, como chupava minha buceta gostoso, como metia seus dedos em uma sincronia perfeita, que então me fez explodir em um gozo estremecido na boca dele.

Ele gentilmente relaxou minhas pernas e foi subindo sua cabeça em meu corpo, parou novamente em meus seios, chupando-os com vontade, mamando e mordiscando, uma loucura....depois voltou a me beijar , beijos explosivos e afoitos, mordia meus lábios e me olhava como se pegasse fogo... procurei novamente seu pau e tentei abrir sua calça, queria retribuir aquele tesão todo... ele se afastou e olhou para o relógio na parede...estávamos há exatos 45 minutos naquele amasso de prazer... então ele me olhou e disse "gostou do tratamento"? Eu não sabia se respirava, se gemia, se respondia...só consegui sussurrar "ham ham"... ele ficou mais um tempo ajoelhado e abraçado a mim, como se esperasse minha respiração voltar ao normal, foi quando eu disse "não vai me deixar retribuir? Sinto um pau maravilhoso e delicioso por baixo dessa calça branca". Ele respondeu "hoje não, logo a recepcionista estará de volta... hoje foi SEU dia de tratamento e vc é maravilhosa"... Aquilo me emocionou.... tanto tempo achando que estava dando sem retribuição e aquele homem tesudo e gostoso que me levou á loucura não queria nada em troca?

Ele se levantou e me puxou da cadeira, abraçado a mim, me beijando a nuca e o pescoço me levou até o banheiro, perguntou se eu queria me secar, me limpar, eu não conseguia responder, apenas sorrir.... ele lavou seu rosto e suas mãos e saiu me deixando a vontade no banheiro. Depois abriu a porta e me deu a calcinha dizendo "linda calcinha, notei que combina com seu sutiã, que por acaso acolhe seios lindos, vc é toda gostosa, cheirosa....tem umas pernas, uma coxa... vc é linda"...

Gente, eu achei que estava sonhando. O beijei e disse: "lindo e gostoso é você". Terminei de me limpar e me secar e sai, ele estava sentado na cadeira, escrevendo.

"Vc está com uma dermatite simples, um pouco de ressecamento devido esse tempo louco e seco. Sua pele é bem hidratada ( e lançou um olhar sacana), então passe esse creme apenas na região das manchas. E retorne daqui mais ou menos uma semana. Marcamos pela internet, pode ser? (Piscando).

O que eu disse? "Ham Ham"... cai na risada..."vc é louco e me fez louca tb...". Ele respondeu: "sou louco e vc me deixou mais louco... ainda vamos terminar o que começamos aqui, combinado?" Se levantou, chegou até mim, me deu um abraço apertado, outro beijo molhado e sai para ir embora. Encontrei a recepcionista chegando do almoço no hall do elevador... "time" perfeito.

Ao chegar no carro me senti estranha mas ao mesmo tempo feliz. Apesar de não ter compromisso com o Celso, nunca havia ficado com uma pessoa enqto me relacionava com outra. Mas...essa foi outra regra quebrada. E como diz o ditado, "quem não dá assistencia, dá lugar para a concorrência". Lógico que teve uma segunda consulta. Mas isso fica para outra história. A 2a parte está em:

http://www.casadoscontos.com.br/texto/Bjs.

Aghata.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Gatosa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Depois de tantos anos lendo o conto dou 10 de novo....1000000000

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gatosa você deve dar gostoso e é isto que importa,todos podem dar e sentir prazer independente,da cor,raça,peso o que vale é o prazer,leia os meus contos das minhas transas com a minha cunhada,minha irmã e a empregada dela,leia e comente é só clicar no meu comentário.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delicia de conto Gatosa...vou ler todos..

leia os meus tb...tenho certeza de que vc vai adorar.

bjus

Maximus0357

0 0