1.Comi a mãe do meu amigo, e agora? (parte 1)

Um conto erótico de Stoon
Categoria: Heterossexual
Contém 1430 palavras
Data: 03/08/2009 06:37:46
Última revisão: 03/08/2009 07:36:47

1.Comi a Mãe do meu amigo, e agora? (PARTE 1)

Obs: não confunda o parte 2 com o ''2.Comi a mãe do meu amigo, e agora?''.

A continuação deste texto é ''1.Comi a mãe do meu amigo, e agora? (Parte 2)''

Vou usar o nome de Guilherme para mim por anonimato, acho que vocês entendem o porque, não é?

Bom, vamos ao que interessa...

Tenho 19 anos, sou músico e ando com muitos amigos músicos. Um deles se chama Miro, nos conhecemos há 5 anos atrás no colégio que estudávamos na oitava série.

Miro era conhecido por alguns por ter uma bela de uma mãe gostosa demais!

Eu nunca acreditei muito quando me diziam, porque certamente não da pra confiar no gosto de todos, concordam?

Sim, eu nunca a tinha visto, nem por foto. Mas não nego que estava curioso para conhece-la, só pra ver mesmo.

Conforme a minha amizade com Miro foi crescendo, ele me chamou para o seu aniversário de 15 anos na sua casa. Pensei então: ''Finalmente vou conhecer a famosa mãe do Miro!''

Chegando lá, não a tinha visto. Para disfarçar perguntei a Miro se tinha alguém em casa pra saber se podia falar palavrões altos. Miro respondeu que a mãe dele vai chegar dali a 1 hora mais ou menos.

Resolvi ter paciência e esperar. Todos os nossos amigos estavam lá reunidos, afirmo que alguns dali marcaram presença por causa da fabulosa mãe de Miro.

Depois de passar a 1 hora e meia mais longa da minha vida, ela chega com dois presentes. Miro, por minha sorte, me viu na falta do que fazer e me mandou receber a mãe dele na porta para ajudá-la.

Quando finalmente consegui bater o olho na coroa... minha nossa senhora!

QUE MULHER GOSTOSA! A primeira coisa que vi foram os peitos saltando da blusa decotada e apertada. Meu deus, meu nome estava escrito naqueles peitos deliciosos!

__Oi, menino. Me ajuda pelo amor de deus, isso tá muito pesado. - disse ela pra mim.

__Claro senhora! - eu disse desesperado e nervoso.

__Senhora?? Meu filho, eu tenho 22 anos, idade pra ser sua namorada, ta?

__Haha, desculpe, não foi a minha intenção... esperaí, você tem mesmo 22 anos?

__Claro que não né!? Mas também não vou dizer a minha idade! - disse ela ainda brincando com meus sentimentos de 15 anos.

Por enquanto foi isso, os anos se passaram...

Estou eu já com 18 anos, meus eventos favoritos eram os aniversários do Miro, confesso. Ainda não sei a idade da mãe dele, mas pelo menos descobri o nome: Ana Paula.

No prédio do Miro, tinha uma piscina, e a dona Ana Paula vivia lá, de bikini bem fino e enfiado... acho que o Miro até ficava com vergonha, porque ela era absurda de gostosa e usava aqueles bikinis, aquelas mini-saias (quando digo mini, eu digo MINI mesmo!), shortinhos e calças jeas bem apertadas.

Ela era perfeita, tinha um rosto bonito. Mas seu maior destaque eram suas pernas, aquelas coxas deliciosas e grossas, bem malhadas... Ah é, eu nem tive a educação de descreve-la pra vocês.

Ana Paula é: Cabelos pretos, pelos do braço, coxa e bunda bem loirinhos, bunda perfeita, grande, impinada, malhada e bem redondinha. As pernas mais deliciosas que eu já havia visto. Peitos grandes, mas não demais, eram grandes perfeitos. Olhos claros, sorriso bem branquinho.

Do tipo mãe jóvem, sabe?

Chega a ser descarado, quando a Ana Paula saia da piscina e sobia, a gente arrumava uma desculpa pra ir embora pra casa. Bom, eu vinha sozinho e me acaba de punheta pensando nela, até procurei por ela no orkut e achei mais coisas importantes. Bom, a idade... nada. Mas ela tava solteira, e tinha fotos dela no pagode, com mini saia e as vezes até de calça de academia! Salvei as fotos no meu pc numa pasta super secreta. Me masturbava pensando naquela bunda sarada todos os dias!

Uma vez fui passar na casa do Miro pra chamá-lo pra ir comigo na minha auto-escola, subi e a Ana atendeu a porta com uma longa camisa de botão tampando seu corpo. Quando viu que eu que tinha tocado a campainha, sentiu um alívio e disse: ''ah, é você...'' e tirou abriu a camisa, não sei porque, mais graças a deus ela abriu.

Ela estava de shortinho jeans, quase na altura da bunda e um top delicioso, ela me pediu pra entrar e ir la no quarto do Miro chama-lo, então ela lembrou que ele não estava em casa logo que eu entrei no quarto. Fiquei feliz, vi que era uma oportunidade de come-la por trás em cima da mesa... mas nunca que eu ia tomar iniciativa pela timidez com adultos e também pelo amigo, então... como todo adolescente, esperei que a gostosa tomasse iniciativa, e claro... nada.

Ela me ofereceu um copo de água e ficou falando sobre o carro dela que ta na oficina há dia.. aceitei como se aquilo fosse um convite para foder. Ela disse que hoje foi um dia só de problemas, e que sua vida estava cheia de problemas.

Eu a convidei para falar sobre os problemas, falei que sou um bom ouvinte (que se dane a auto-escola).

Então acabamos falando de várias coisas, até chergamos ao ponto de uma certa indireta dela.

__Ah, sua namorada não deve estar preocupada com você?

Eu respondi feliz que não tenho namorada, e ela disse que é dificil um garoto bonito como eu estar solteiro. Então eu contei da traição lésbica que minha ex tinha feito comigo... então entramos no assunto de sexo, ela tinha dito que nunca tinha experimentado sexo com outra mulher, e sentiu pena sobre a estória da minha ex.

Sem querer(querendo) eu a chamei de senhora de novo e ela disse a mesma coisa de anos atrás:

__Já te falei que eu tenho 22 anos e tenho idade pra ser sua namorada!

Eu ri e perguntei a idade dela de verdade, ela disse que tinha 42, então eu com uma na ponta da lingua.

__Você ainda tem idade pra ser...

Ela me olhou e riu meio sem graça, sentindo a paquera.

__Olha, eu te contei uma coisa que eu não falo com ninguém... agora que saber algum segredo seu também. - disse ela com uma voz sedutora.

Perguntei o que ela queria saber, ela disse qualquer coisa, para que eu seja criativo, mas sincero. Eu pensei: ''ah, que se dane se ela me por pra fora da casa dela.. ela ta me paquerando''.

Logo cheguei e disse:

__Olha... ok, tudo bem. Tem Certeza que quer saber? Então vou te contar um segredo que ninguém sabe... Eu me masturbo pensando em você todos os dias.

Fiquei vermelho ao terminar a frase e esperando um tapa na cara. Ela estava sentada no sofá da frente do que eu estava, na sala. Ela fez uma cara de chocada, mas riu e perguntou se era sério.

Eu disse que é muito sério, e ela perguntou o porque. Então eu resolvi soltar tudo e dizer toda a minha admiração por ela.

Ela perguntou o que eu estava com vontade de fazer naquela hora ali. Eu disse que queria avançar nela e comer e boceta dela com toda a força até ela gritar pra todo mundo ouvir.

Ela mostrou ter adorado ouvir aquilo, e me contou outro segredo: disse que estava a 3 anos sem trepar (usou esses termos, juro).

Não deu outra, eu levantei e fui pra cima dela beijando seu pescoço. A respiração dela começou a ficar forte e meu pau já estava quase rasgando minha cueca. Pus a mão naquele coxão dela e alisei. Ela tava adorando meus beijos e mordidas no pescoço dela, então ela meteu a mão no meu pau por cima da minha calça mesmo e massageou pra cima e pra baixo com força como se fosse a marcha do carro dela.

Estranho, eu já estava a ponto de gozar, beijando a boca dela. Ela me para e diz que não dá pra fazer isso. Eu perguntei por que, ela disse que não era certo, por causa da diferença de idade e por respeito ao filho dela. Ela me pediu que fosse embora, pois Miro podia chegar a qualquer momento, ela disse que a gente conversaria depois.

O texto ta muito grande, então vou deixar para a parte 2 que já vou postar. A sacanagem toda começa na parte 2 mesmo, garanto que vocês vão curtir. Por favor, se acharam essa parte 1 chata, não deixem de ler a 2, porque ela está demais! Sacanagem pura!

Valeu galera, obrigado por lerem!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Stoon a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

vou ler a parte 2 agora deve ser muito boa

0 0
Foto de perfil genérica

K7! COM UMA MÃEZINHA DESSAS EU TAVA MAMANDO ATÉ HOJE. ATÉ PARECE A MINHA COMADRE; VAI LÁ VER E DÊ UMA NOTA TÁ?

0 0
Foto de perfil genérica

Bota sacanagem nisso mesmo, mas estou no aguardo pela parte 2.

0 0