eu e um mero estranho

Um conto erótico de dutty
Categoria: Homossexual
Contém 506 palavras
Data: 19/08/2009 12:29:27
Última revisão: 10/03/2011 14:52:32

Era umas 02h30min da tarde tive que sair para pagar uma conta na casa lotérica, coloquei minha causa jeans bem apertada mal podia botar a mão no bolso de tão apertada minha camisa branca justa e minha sandália.

Chegando lá a fila estava dando voltas e eu ñ tinha nada pra fazer entrei na fila quando fico na fila eu fico olhando para trás e lados e vi um gatissimo se aproximando a mim ah aquela camisa social aberta no peito aquele rostinho de safado... Me enlouqueceu virei e o perguntei a hora:

- boa tarde você poderia me informar as horas?

-claro 03h45min.

-obrigada

Meu Jesus... Que homem é esse que vós máscula.

Resolvi puxar um assunto:

-que calor não é?

-pois é muito calor mesmo.

Ficamos sem assunto, paguei a conta e fui ao shopping ver algumas vitrines...

Vi que ele estava perto de mim deixei o celular cair (de propósito) e abaixei com aquela causa super apertada e quando peguei e olhei para trás vi um volume enorme sobre sua causa ñ aguentando de tesão fui andando rápido e vendo que ele estava me seguindo e entrei no banheiro eu estava lavando meu rosto quando ele entrou e me pegou forte. Acabei soltando um gemido nisso ele me arrancou um beijo e me puxou forte para a porta, me puxou para o estacionamento, me botou em seu carro e disse “tu é gostoso pra caralho em” qual é o teu nome?

-dutty

-cala a boca que você vai terminar a tarde de um jeitinho especial.

-a é? Quero saber.

-vou te...

-cala a boca hoje sou sua putinha. Sussurrei em seu ouvido.

Ele andava numa velocidade radiante muito rápido muito rápido mesmo. Chegamos a um condomínio de luxo o porteiro perguntou quem é o “guri”? ele respondeu

-meu sobrinho.

O porteiro disse

-quem ñ quer ter um sobrinho assim...

Chegando lá

Ele disse

-tira a roupa

-mas já de cara?

-anda logo faça o que eu mando

-ah adoro homens com atitude

-vai para de enrolar

-ok ok

-deita na cama

Fui fazer um strip-teaser enquanto eu ia tirando a roupa ele ia se punhetando quando acabei de tirar a roupa corri até lá e abocanhei aquela pica de 22cm aquele bicho cheio de veias pulsando em minha boca fui chupando e comecei a chupar as bolas fiquei 15 minutos nessa.

Depois ele me colocou em posição de frango cuspiu em meu cú e começou a lamber, eu gemia muito ele enfiava a língua e tirava depois foi forçando a pica na entrada do cú e eu dizendo

-vai gostoso me fode sem dó nem um vais me stronda.

Ele na hora enfiou tudo e foi cada vez mais rápido ah após meia hora dele me fodendo me botou a chupar aquele pau, ñ deu 2 minutos ele gozou muito eu até engasguei e depois ele me levou até o shopping e na hora de eu sair ele me segurou e me arrancou um beijo de 5 minutos mais ou menos.

Pedro_edpazeamor@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dutty a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários