Realizada com Rafaela

Um conto erótico de Júlia Soares
Categoria: Heterossexual
Contém 669 palavras
Data: 18/08/2009 18:16:47

Meu Nome é Júlia, tenho 24 anos. Dispenso apresentações, já me descrevi no meu primeiro conto: Melhor Amigo do Meu Namorado (e meu amante!)

Sou uma Mulher cheia de fantasias. Esse conto ocorreu ontem comigo.

Estava muito contente com a possibilidade de abrir meu próprio escritório de advocacia junto com um amigo da faculdade. Para comemorar fomos à um barzinho perto da minha casa. Em raras ocasiões bebia, e quando bebia, nunca exagerava. Essa ocasião foi uma exceção. Bebi (ou melhor, Bebemos) muito. Nos despedimos. Estava um pouco tonta, então iria para casa à pé e buscar o carro no dia seguinte. Porém uma quadra a frente, noto que várias travestis andavam pela rua. Sempre tive uma fantasia com travestis, mais nunca tinha acumulado coragem para ir falar com uma. Passei por duas travestis. Olhei para o terceiro, parei, tomei coragem e falei com ela. Descobri que seu nome era Thaís. Combinamos um preço. Fomos até meu carro. Dei à chave para ela. Fomos até um Motel meio longe. Pegamos uma suíte simples.

Fomos até nossa suíte. Thaís destrancou e abriu nossa suíte. Thaís me perguntou se já havia transado com uma travesti. Respondi que não. Que só tinha transado com meu ex-namorado e o melhor amigo dele. Me sentei na cama, e ela foi tirando minha roupa. Só fiquei de calcinha e de sutian. Levantei e tirei toda a roupa de Thaís. Ela tinha uma piroca "na média". Ela começou a beijar meu pescoço. Lentamente foi descendo até meus seios, que ela começou a chupar e mordiscar. Levei minha mão até a sua pica. Estava dura. Thaís ficou de pé, e eu agachei, ficando cara-a-cara com aquele pau. Não hesitei e comecei a chupar. Senti a Mão dela puxando e empurando minha cabeça com a mão. Logo tirei minha boca da piroca, e comecei a tocar uma punheta para ela, com a boca aberta na ponta do mastro, esperando o "Leite". Não demorou muito e ela gozou, tudo na minha cara.

Deitei na cama, Thaís se deitou ao meu lado. Nos beijamos. Um beijo longo e melado. Muito gostoso. Ela se jogou em cima de mim e voltou a sugar meus seios. Sugava e Mordiscava de leve. A mão foi descendo, chegando na cintura. Desceu mais um pouco, estava em cima da minha xaninha. Ela parou de sugar meus seios, e logo aquela mão massageava minha xoxota delicadamente. A outra mão foi tomando a posição na entrada da minha "gruta". Um dedinho foi forçando de leve, e entrou facilmente. Ela fazia leves movimentos de vai-vem com o dedo. O segundo dedo pediu para entrar, e foi atendido como o outro: Entrando facilmente. Estava ficando louca. Ela se abaixou e começou a lamber minha xaninha por inteira. Agora sim, estava louca (de tesão!). Estava muito gostoso. Gozei, gozei muito. Nenhum Homem jamais havia feito daquele modo. O máximo que eles faziam era colocar dois dedos "para acostumar". Thaís lambeu minha xana de modo a não deixar nenhuma gota do meu "mel".

Ela pegou uma das camisinhas que havia no criado mudo do motel e pediu pra mim colocar. Obedeci na hora. Chupei um pouco mais aquela piroca e coloquei a camisinha. Olhei para Thaís e disse:

- Como você foi carinhosa comigo, sou toda sua - Disse e sorri para ela.

Ela me colocou de quatro na cama. Colocou a pica na entradinha da minha xoxota e começou a estocar. No começo, estocadas leves e devagares. Com o tempo, a força e velocidade das estocadas aumentava, e meus gemidos também. Não demorou muito e eu estava encharcada pelo meu próprio gozo. Thaís anunciou que ia gozar. Pedi que gozasse na minha boca. Ela tirou a piroca da minha xaninha, e também a camisinha da sua pica. Eu não perdi tempo e abocanhei aquilo. Senti aquelas rajadas de gozo na minha boca. Senti o gosto e engoli. Fiquei chupando o pênis de Thaís por algum tempo. Trocamos telefones e fomos embora. Vamos fazer de novo, com certeza! :)

Beijos!

Juh.Soa@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Juuh.Soares a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

conto muito bom para quem gosta dessas coisas, nota dez

0 0