mulher de meu primo traficante

Um conto erótico de hetero
Categoria: Heterossexual
Contém 463 palavras
Data: 18/08/2009 07:11:43

Bom oque eu vou relatar aqui acontece desde que meu primo voltou para minha cidade, pois ele estava foragido e foi preso em outra cidade desde então ele vem fugindo das cadeias pois seus chefes são traficantes poderosos de uma cidade no sul do Brasil.

Desde que ele fugiu de uma tentativa de assassinato ele veio para minha cidade ontem a familia dele mora, o unico problema é que uma familia de classe alta acolher traficante é foda né?, bom concordaram em deixar ele ficar um tempo aqui com a mulher dele uma linda mulher de 1,70 de altura cabelos negros, pele branca, seios que cabem na palma da mão e uma bunda linda, durinha e macia.

O fato foi que meu primo foi descoberto e a polifica federal veio aqui prender ele no entanto a mulher dele ficou conosco, e foi ai o começo de nossa historia.

sempre trocavamos olhares etc... ela sempre m olhava de um jeito de quem quer ser fodida e eu na minha pois alem de tudo era a mulher de meu primo mas como sou homem uma hora eu ia ter que ceder.

Nos saiamos sem os outros saberem iamos para raves boates etc..., e numa certa vez voltando da festa paramos no meio do caminho e começamos a nos beijar era automatico o desejo de nós, foi rapido que eu desci minha calça e meti a minha pica de 19cm nela, ela estava de saia então nem tirei a roupa dela ja que ela estava sem calcinha, ela era tão cachorra que so gostava de ser comida por tras mas nessa vez eu meti na frente so que com ela escorada no muro de frente para mim, eu fodi ela por uns 30 minutos e gozei com gosto dentro pois ela ja tinha feito uma cirurgia para nao engravidar mais pois ela ja tinha tido um filho, nos recompomos e fomos pra casa, a outra foda que foi a melhor foi quando todos tinham viajado para um balneario proximo da cidade, e ficamos eu ela meu irmao e uma amiga nossa aqui no condominio, anoite nos fomos a uma rave muito boa aqui, voltamos d la meio altos e fomos pra casa que ela estava no condominio foi sexo por toda a casa comi ela na escada de 4, na cama de 4 na cozinha bem gostoso de 4 e de frente, e foi ai que eu gozei na cara dela pois ela pedia gala na cara, satisfiz sua vontade e com ela me chupando fiquei duro denovo e meti mais nela na sala no escritorio de meu tio e terminamos no banheiro comigo gozando dentro do cuzinho dela. foi maravilhoso estamos marcando outras ai eu conto pra vcs.

gostarão me add

mariosafado2009@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive acerola negão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

a nemmmmmmmmmm que conto de bosta

0 0