A diarista

Um conto erótico de Louise
Categoria: Heterossexual
Contém 1554 palavras
Data: 17/08/2009 17:37:12

Aqui em casa temos o hábito de fazer tudo com portas abertas. Era segunda-feira. Meu marido não curte muito acordar cedo e o humor dele não melhora muito no primeiro dia da semana.

O hábito dele é fazer a barba primeiro, já completamente nu. E eu, amo ficar olhando ele de costas! Fico observando aquelas costas largas, aquele bumbum másculo, aquelas coxas bem feitas, aquelas panturrilhas musculosas... ah... mas às vezes ele fica parado assim, de pernas abertas e eu vejo, ahhh, eu vejo o q ele guarda entre elas. Que belo espécime masculino, q tesão de homem, q sexo gostoso... uma delícia ver aquelas bolas pendendo entre as pernas. Fico querendo pular e sugá-las só de imaginar a cena.

Mas aquele dia seria diferente de todos os outros...

Acabáramos de contratar uma nova diarista. A antiga, vinha sempre às quartas-feiras. Mas esta, numa exceção, até arrumar seus horários com outra cliente dela, me pedira para vir na segunda. Não tive nenhuma objeção, pq aquele dia eu teria livre e poderia ensiná-las os hábitos de limpeza da casa. Porém, esqueci de avisar deste arranjo ao meu marido. Carla, a nova diarista, era uma morena bonita. Tinha a minha altura aproximadamente, uma bunda deliciosa e um lindo par de peitinhos. Seus cabelos cacheados vinham até os ombros e seus olhos e boca insinuavam um jeito provocante.

Enquanto meu marido utilizava o banheiro da suíte, fui usar o outro banheiro do apartamento, e não ouvi qdo Carla chegou - ela tinha cópia da chave e já tinha deixado avisado q ela não precisava tocar a campainha. O som da TV estava alto, sintonizado num telejornal, o q ajudou a abafar os ruídos da casa. Carla entrou, foi até a área de serviço, pegou seus utensílios e dirigiu-se p suíte.

Enquanto isso, eu tomava meu banho e me deliciava espalhando o sabonete líquido pelo corpo... passeava com a mão nos seios, no ventre, nas coxas e na xaninha... depois contornava as coxas e massageava o bumbum... (adoro ficar testando o cuzinho com o dedo cheio de sabonete, pq desliza mais fácil). Estava ficando muito excitada e pensando em pedir um tratamento especial ao meu marido, antes q ele saísse p o trabalho. Enxaguei meu corpo com uma água morna e passei o hidratante preferido dele - morango com champagne. E rumei para a suíte.

Ao sair do banheiro ouvi uns gemidos estranhos. Na hora pensei q era meu marido se tocando. Não quis perder a cena pois adoro ver ele assim, tocando o próprio corpo, cheio de tesão. Entrei na suíte mas me deparei com uma cena maravilhosamente surpreendente. Carla estava de joelhos, entre as pernas do meu marido, sugando as bolas dele, que permanecia de costas para a porta. Com as mãos apertava o bumbum dele, acariciava as coxas, e buscava o pau dele, q deveria estar MUITO duro diante da atenção q estava recebendo. Fiquei parada, deliciada com a cena, observando o rosto do meu marido pelo espelho do banheiro. Seus olhos estavam fechados e com os dentes mordia a parte inferior dos lábios numa nítida expressão de satisfação. Que danadinhos, esses dois, pensei! Será q ele não percebeu q não sou eu? Ele, sem óculos, enxerga muito pouco e a estatura de Carla, bem próxima da minha, podia enganar. Eu não queria estragar aquele momento, mas queria me juntar aos dois. Como fazer isso sem quebrar o clima?

Resolvi ficar apreciando a cena, tocando minha xaninha, e meus seios, me excitando com os dois que ainda nao tinham notado minha presença. Num determinado momento, Carla molhou bem seu dedinho, e começou a brincar com o cuzinho dele... ah, ele arrebitou aquele bumbum gostoso e soltou, entre um gemido alto, meu apelido: - Ah, Putinha! Neste momento tive certeza q ele não sabia quem estava ali bolinando aquele corpo tesudo. Foi qdo Carla percebeu minha presença. Ela teve um pequeno sobressalto mas viu, pelo meu sorriso, q eu estava aprovando a atitude dela. Com gestos, pedi q ela girasse ele, de frente para nós duas.

A expressão do meu marido foi de espanto e prazer, simultaneamente. Deve ter pensando q eu tinha planejado tudo aquilo, pois me olhou com tanto tesao q nao tive coragem de desfazer o mal-entendido. Resolvemos fazer uns ajustes na cena. Tiramos a roupa de Carla e a colocamos sentada sobre a bancada da pia, com as pernas bem abertas. Meu marido sentou-se sobre o tapate, abriu minhas pernas e entrou debaixo, enquanto eu me posicionava entre as pernas abertas de Carla. Segurei o rosto dela entre minhas mãos e beijei-a com muito tesão. E meu marido? Ah, esse brincava na minha xaninha, no meu cuzinho, me lambia inteira, mamava meu grelinho...

Desci com minha boca até os deliociosos peitinhos de Carla e esfreguei meu ventre na xaninha dela, deliciosamente ensopadinha! Com uma mão segurava um peitinho p poder mamar. A outra, foi descendo p xaninha, q pra minha surpresa estava com grelinho beeem durinho! Ah, aquela danadinha dava muito duro no trabalho, eu percebi... rs. Meti dois dedos na xana dela, enquanto um terceiro dedo ficou brincando com o grelhinho duro.. me dediquei naqueles peitinhos - sou louca p mamar num peitinho - e meu marido lá embaixo, cuidando do "parquinho de diversões" dele. Ah, mas achei q não estávamos cuidando dele como deveríamos. Mandei Carla descer da bancada e se posicionar com a bunda arrebitada. Meu marido entendeu o recado e enrabou aquela danadinha... ah.. ele tava louco para aquela enrabada. Eu, agora sentada na bancada, recebi tratamento especial na boca, nos meus seios, na minha bucetaaaa... aquela danadinha tb sabia mamar uma buceta, ahh como mamava. Qto mais meu marido estocava nela, mais faminta ela me devorava. Meu marido não aguenta estocar uma bunda sem gozar e ele jorroouuu... montes de porra quente, inundando a bunda de Carla... do cuzinho dela escorria aquele leite quentinho. Ela gozada, respirava com sofreguidão, um vento morno q inundava a minha xoxota... desci da bancada, dei uma lavadinha no pau delicioso do meu marido, baixei a tampa da privada e pedi q ele sentasse. Sentei em frente a ele e comecei um belo boquete p ressuscitar aquele tesão. Carla nao largou minha buceta. Eu ainda não tinha gozado e estava disposta a gozar no cu e no grelinho ao mesmo tempo.

O kacetão do meu marido não demorou a se mostrar duro, rosado, estourando de tanto tesão. Deixei o boquete de lado e falei p meu marido: - Que tal dois cuzinhos numa mesma manhã? Ah, ele não é homem de dispensar um cuzinho... dois, então... ahhhhhhh... ele sorriu de orelha a orelha... rs.. pudera, era um privilégio e tanto. Sentei naquele karalho com uma vontade louca, rebolei, rebolei, rebolei muito até enterrá-lo completamente.

Meu marido tinha o desejo antigo de enfiar suas bolas junto. Dei luz verde: - Enterra tudo, meu amor - quero sentir vc inteiro dentro do meu cuzinho! E ele socou tudinhoooooooo... Carla mamava meu grelinho e lambia o pau do meu marido q entrava e saia do meu corpo... meu corpo já não era mais meu, pq as sensações q aquela trepada me deram me deixaram completamente fora de mim... eu gritava muito e gozava loucamente. Carla disse q da minha xana escorria um leite, branquinho, quente, como uma porra, enquanto eu gritava q estava gozando. Meu marido não suportou um segundo cuzinho e gozou logo em seguida. Eu já tinha ouvido seus gemidos, mas o urro q ele deu nessa gozada foi incrível... era coisa de animal descontrolado, possesso, explodindo dentro da sua fêmea. Eu tinha acabado de dar uma fenomenal gozada no cuzinho...

Meu marido não se daria por satisfeito se não metesse nas bucetas tb... então ordenou q nós duas ficássemos de quatro sobre a cama. Nós não demoramos. Ele fez a higiene básica e veio p cima de nós... metia em mim e metia em Carla, alternando as bucetas. Nós duas nos beijávamos, tocávamos os peitinhos com as mãos, os grelinhos... ah.. Carla gozou rapidinho... meu marido vendo q ainda teria q se dedicar um pouco mais comigo, pediu q Carla deitasse embaixo de mim, num delicioso 69. HUMMMMM, aquela buceta era o q me faltava... joguei meu rosto entre as pernas de Carla e mamei no grelinho ensopado e durinho dela. Eu recebia as deliciosas estocadas na buceta e as lambidinhas da linguinha delicada de Carla no meu grelhinho... e eu gozeeeeeiii, griteiiii, reboleiii, esperneei... e qdo eu rebolo, meu marido enlouquece... e ele enlouqueceu, começou a meter c mais força, me puxava pela virilha, pelos quadris com tanta força q achei q ia me partir ao meio... ah.. q loucuraaaaa... e o gozo dele veio num jorro enorme. Esporrou minha buceta, minha bunda e minhas costas... eu caí sobre Carla q não largava minha buceta por nada. Disse a ela: - Já gozei, pode descansar! ...

Carla prontamente respondeu: - Eu fui contratada como diarista, não é? Agora q me diverti, vou deixar tudo limpinho!..

Com sua lingua, nos lambeu os sexos, e tudo onde havia porra de pau e bába de buceta!

Sinceramente, espero q ela nunca nos deixe, pq é uma profissional dedicada, de confiança e q faz muito além do q se pede. Mas se ela um dia for embora, recomendarei seus serviços sem sombra de dúvida. Ela é uma PUTA (opsss), digo, uma diarista completa e perfeita!

;D

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Wife a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei o conto. Muito excitante, liberal, e com uma diarista que eu adoraria ter na minha casa.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Hahaha excelente! Meu sonho uma mulher puta e uma diarista disponível! Rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Bom conto. Acho que eu to precisando de uma empregada assim lá em casa.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Maravilha de conto. Sempre sonhei em envolver minha mulher e minha empregada na mesma trepada. Quem sabe vc me dá umas dicas? bbbeerbreath@gmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente