Biblioteca e o professor de história!

Um conto erótico de Monica!
Categoria: Heterossexual
Contém 531 palavras
Data: 17/08/2009 14:45:06
Assuntos: Heterossexual, Prazer

Olá, tenho 19 anos e o que venho relatar aconteceu no meu ultimo ano de colegial!

Eu e meus pais tinhamos acabado de nos mudar para o interior de SC, eu não conhecia ninguém, uma escola nova, vizinhos novos, porém a cidade era pequena e não havia ninguém de interessante.

Não sou o que se pode chamar de beldade, tenho cabelos Ruivos, pele clara, corpo médio, porém seios fartos e uma bela bunda.

No meu primeiro dia de aula, não ouve ninguém que me chamasse a atenção, a não ser pelo professor de história, que era moreno, de olhos verdes, tinha mais ou menos 1m e 75, e corpo bem definido.

Ele me tratou como uma aluna normal, me tratava com respeito, e essa relação de

professor-aluna, durou uns 2 meses.

Foi quando , eu comecei a reparar que ele estava me lançando uns olhares mais profundos, e eu obviamente retribui, porém nada demais aconteceu até então.

Naquela mesma semana eu tinha que entregar um trabalho de biologia, e fui pra Biblioteca procurar algo que pudesse me ajudar.Chegando lá, que surpresa!Ele estava lá, o professor de história, que vou chamar de Rafael, corrigindo provas eu acho, ele me cumprimentou normalmente, como sempre fazia.

A bibioteca estava fazia, pois os alunos quase nunca faziam trabalho lá, e eu estava aproveitando o silencio.

Eu o observava o tempo todo, e ele começou a me encarar também, foi então que ele se levantou e veio sentar ao meu lado, perguntou se eu queria ajuda, e coisa e tal, e então, do nada ele me lançou um beijo, desses de tirar o folego.

Começou a me beijar, e me abraçava fortemente, e começou a acariciar meus seios por cima da blusa de uniforme que eu usava.

Eu estava com medo, pois a qualquer momento podia chegar alguém, então ele me pegou e me levou em um canto bem no fundo da biblioteca, onde só tinha uma mesiinha, ele tirou minha calça e me colocou sentada na mesa, e começou a chupar minha xaninha, e chupava muito forte, não me contive e cheguei ao orgasmo, ele já com aquele pau enorme pra fora, peguei e enfiei tudo na minha boca, lambia como se fosse um picolé, cheia de tesão, ele gemia e colocava minha cabeça contra o seu cacete com muita força.

Ele então pediu para eu apoiar os braços na mesa e ficar de quatro, e eu como já tava parecendo um vagabunda mesmo, obedeci que nem uma puta.

Ele começou a enfiar bem lentamente aquele pau, de 20 cm, na minha xoxotinha, e os movimentos foram aumentado, e ele bombava cada vez mais rapido e me chamava de puta, de vaca, e isso me excitava cada vez mais, era uma coisa incrivel, eu não aguentei muito e gozei de novo.

E ele já, com aquele cacete lindo quase explodindo começou a bater uma punheta gostosa e gozou nos meus peitos, eram jatos de porra deliciosos.

Depois disso, ele me deu um beijo, vestimos a roupa e fomos embora, nunca comentei com ninguém o que aconteceu, e as minha aulas com ele continuaram normais como se nada tivesse acontecido!

É isso aí galera, beijo .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ruiva! a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vou ter que te dar aulas...Senão vais esquecer o básico do sexo...E como teu novo professor, quero essa xana todora gostosa...

0 0