Eu e meus quatro machos

Um conto erótico de gordoputo40
Categoria: Grupal
Contém 574 palavras
Data: 17/08/2009 01:31:32

Isso tudo que narro aconteceu há muito tempo atrás. Os costumes e comportamento eram outros.

Fui casado com um macho por 15 anos, dos 16 aos 31. Ele era dominador e puto como eu. Nesse tempo de relacionamento, estabelecemos códigos de comportamento que nos aradavam muito. Ele curtia me fazer de puta pra ele e pra outros, e eu adorava. Cheguei a ser puta pra ele e 7 amigos ao mesmo tempo. Depois de nos separarmos, passei um ano meio quieto, sem muita ferveção. Passado esse tempo, conheci um cara casado pela internet e começamos a trepar. Como éramos saudáveis, ele me comia sem camisinha. Ele me comia, mijava em mim, me tratava feito puta...enfim, tudo o que gostávamos. Depois de um certo tempo, conheci mais 3 caras casados pela net, e começamos a trepar. Todos os 4 curtiam a mesma coisa e nosso tempo juntos era sempre incrível.

Eles eram João, Pedro, Felipe e Carlos. 46, branco, peludo, forte; 32, branco, peludo, magrão: 38, moreno, peludo, barrigudinho e 29, branco,loiro, liso e malhado, respectivamente. Suas picas variavam de 17 a 21, todas grossinhas.

Certo dia, resolvi ver se conseguia juntar os 4 ao mesmo tempo. Comecei a falar de um pro outro. João, o mais velho e mais puto, me disse que sabia que com meu fogo era impossível eu estar dando só pra ele. Os outros tiveram reações parecidas. Disse a eles que todos eram casados, saudáveis e discretos. Marcamos de nos encontrarmos põs trabalho pra tomar um chopp. Lá estava eu de puta dos 4, sentado com eles, enquanto todos discutiam suas vidas e se tornavam amigos. Todos elogiaram a puta que eu era, meus boquetes, minha capacidade de engolir um pau...enfim...falaram de mim como se eu não estivesse lá. Felipe já tinha armado em casa pra poder me comer depois desse encontro. Ele disse isso aos outros e perguntou se alguém queria se juntar a nós. Ninguém podia e após pagarem a conta decidiram ir embora. Antes de sairmos, fui ao banheiro e Carlos foi atrás de mim. Enquanto eu mijava, ele me disse que era pra eu guardar a porra de Felipe no cu e ligar pra ele, que ele já tinha arrumado uma desculpa em casa pra sair no meio da noite e me encontrar. Fomos pro motel, eu e Felipe, e ele me fodeu com muito tesão, me dizendo que ia dar um jeito de me ver dando pra todos eles. Me encheu o cuzinho de leite e foi embora. dei uma desculpa pra ele e disse que ficaria um pouco mais. uando ele saiu, liguei pra Carlos e disse que estava esperando por ele. Estava louco de tesão, com o cuzinho transbordando de porra e doido pra ser fodido de novo. Passada meia hora, ele chegou e já foi tirando sua pica dura pra fora, e sem mesmo arriar as calças foi metendo em meu cuzinho esporrado, usando a porra de Felipe como lubrificante. Gozamos muito e ele me disse que tb queria me ver sendo puta pros 4.

No dia seguinte, recebi telefonemas dos 4 me dizendo a mesma coisa. Pedi que eles se organizassem pra que eu pudesse servi-los ao mesmo tempo.

Passaram 3 semanas, onde dei pros 4 separadamente, até que veio chegando um feriado. Os 4 de comum acordo, resolveram e conseguiram se desvencilhar de suas famílias, e marcamos um fim de semana na casa de Felipe.

(continua)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 16 estrelas.
Incentive 56barebacker a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

15 anos tomando no cu? E como é que goza? Na punheta com o cu cheio de piça?

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Lume, tu é dos meus! Tc de onde? Meu email é pervert40@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

tenho uma putinhaminha e quero marcar....sou de sp.....

apbapbapb@ig.com.br...também quero informações sobre vc ser putinha desde os 7

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto amigo.Sou tão puto quanto você. E adorei seus comentários no meu conto. Muito obrigado e nota 10!!!

0 0
Foto de perfil genérica

oi........ gosta de fuder com mulheres meu bem???

deixa o email que eu quero te conhecer.. sou heterosexual mas... uma aventura é muito bom de vez em quando...

0 0
Foto de perfil genérica

adorei gosto de putinha como vc me add pereiraj27@hotmail.com

0 0