dando pra tres atras da escola

Um conto erótico de franzinho totosinho
Categoria: Homossexual
Contém 516 palavras
Data: 02/08/2009 22:12:20

ola deixa, primeiro vou me apresentar sou do amazonas, sou professor de Letras e tenho 23 anos, minha caracteristicas são: estatura mediana, cabelos enrolados, olhos pretos, tenho o corpo bem legal e uma bunda muito grande.

vamos ao conto...depois de ler tantos contos e bater varias punhetas lendo-os chegou a hora de contar como foi que eu fui arrombado por três garotos atrás de uma escola que esta abandonada.

ao chegar de um banho num balneario local, sai a procura de alguem para conversar... e como havia bebido um pouco estava louco para transar, ou melhor para dar. assim que havia saido de casa encontrei um garoto que aqui chamarei de paulo, acontece que esse garoto ja havia me comigo e me deixado arrombado, então ele me parou e perguntou onde que eu estava indo, sorri para ele e disse que estava a procura de alguem com uma rolA grande e gostosa. ele respondeu...

- bom se vc achou a minha grande posso te dar uma força...

e eu respondi:

- pode ser mais eu quero pelo menos umas três gozadas.

então combinamos de nos encontrar atrá de ujma escola que estava abandonada, e assim eu fui, chegando la tão foi a minha surpreza, na hora quee estava com o pau do paulo na minha boca apareceram mais dois moleques, com a rola na mão e pergunatando se podiam participar da festinha, foi ai que paulo me explicou que eu havia dito que queria trÊs gozadas, que uma seria dele e as outras duas dos amigos dele.

na hora eu recusei mais num teve jeito quando eu vi a rola de josé, eu rapido concordei, acho que o cara tinha uns 23 cm de rola, então ele logo mandou eu chupar e começei um vai e vem frenetico enquanto isso o outro foi logo pondo a rola em mim com toda força eu gemia feito louco.

logo depois o josé pediu para me comer ai eu deixei, mesmo o outro ja tido deixado meu cu bem alargado a pomba dele ainda doeu muito para entrar e quando entrou eu gemi gritei e ele me fodia feito louco e eu gemia e só faltava era chorar. pior foi quando ele tiveram a brilhante idéia de enfiar dua rola no meu cu... gente eu nunca haia sentido tanta dor e prazer, eu pirei e gozei memso sem tocar na minha rola, parecia que era a primeira vez que eu estava dando ficou muito apertado, eu nunca havia imaginado dois garotos me comendo e ele como louco me chamavam de putinha que eu era apertada e um monte de obscenidade. foi quando um dele num aguentou mais e gozou na minha cara que ficou muito melada.

depois me fodeu um de cada vez e gozaram no meu cu... foi tudo!!!!!

tenho muitas historias para contar lembrando que essa é veridica, ainda estou ardido e isso acontecu no dia primeiro de agosto desse ano, votem e me addcione que conto para vcs tudo

bjimmmm para todoslembrando tenho 23 cm de dote quem quiser sou ativo bem ativo..

fsb_francisco@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive professorsinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Professor de Letras??? Só se for de "letras apagadas". Vai escrever mal assim lá em Pironga do Matimpó...

0 0
Foto de perfil genérica

O cara tá dizendo que é ativo, que viadinho babaca nossa zeroooooooooooooo.

0 0
Foto de perfil genérica

mentira du kct FDP,fecha o cu dah proxima vez que vc for escreve um conto FDP,SENAO SAI MAIS MERDA DESA

0 0