Meu rico rabinho

Um conto erótico de Licinha
Categoria: Heterossexual
Contém 348 palavras
Data: 16/08/2009 20:16:32
Assuntos: Anal, Heterossexual

Vou-vos contar as minhas experiências no que toca a sexo anal. Sim, iniciei-me nisto na semana passada e quis registar-me na casa de contos para vos ir pondo a par da minha experiência. Não esperem contos, mas sim curtos relatos das minhas vivências anais, se assim lhe posso chamar, uma vez que decidi enveredar por esse nicho de prazer que pode ser o nosso rabinho!

Nesta primeiro relato, gostava de partilhar com vocês a minha primeira experiência (e única para já), a qual não correu lá muito bem. De certo por ter ainda o rabinho fechadinho, custou-me imenso e, não vou mentir, doeu-me pra caraças! Contudo foi um bom começo, já deu para perceber que vou ter de meter os pés ao caminho se quero começar a ter bons resultados. Sangrei um bocado desta vez, mas já estou a aprender certas técnicas de relaxamento anal e alargamento do buraquinho com um amigo meu, um homem madura, bem maduro e bem experiente nestas andanças.

Tem-me ensinado exercícios que fez com a esposa quando começaram a praticar este tipo de sexo e devo dizer que tem tido resultados. Já sinto o meu rabo mais abertinho. Ele é paciente e está-me sempre a dizer que o meu rabo é um achado. lool É um homem muito amável e sensível, é com ele que quero "abrir os meus horizontes"! :-D

Já me ensinou uma série de coisas. Explicou-me que embora não seja a natureza do ânus, é costume de casais utilizarem este para fins sexuais, introduzindo o pénis, dedos, vibradores, entre outros. O ânus não possui nenhum tipo de estrutura que fabrique secreções lubrificantes, o que torna qualquer tipo de penetração no local bastante desconfortável. Para isso, utilizam-se lubrificantes à base de água. O uso de preservativo é outro cuidado geralmente tomado, a fim de evitar não só as DSTs mas também alguma infecção no pénis por causa dos microorganismos existentes no intestino.

Os anos de experiência em casamento ensinaram-lhe muitas coisas.

Enfim, estou ansiosa pela próxima enrabadela a sério, até lá espero já estar mais descontraída e "aberta". A ver vamos...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Licinhaa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi Licinha!! Gostei muito da forma como iniciou tua estória...diferente de tudo que já li por aqui!! Apesar de ñ ter transmitido muita excitação, foi bastante oiginal. Se, realmente, for verídico como parece, aguardarei ansiosamente por novos relatos!!! Por enquanto, pela falta de excitaçõ, dou nota 8!!! Mas, tenho certeza, que os próximos serão mais apimentados e merecerão um 10!!! De q forma, querendo entrar em ctt... crb.rj2009@yahoo.com.br . Sou um carioca de 42 anos, casado e TARADO POR UM CÚ!!! Sei tratar bem de um cuzinho em iniciação...!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

kkkkkkkkkkkkk, vai fundo logo vai ta arrebentado de vez....

A se ele quiser que vc coma ela tambem aproveitas kkkkkk.

0 0
Foto de perfil genérica

ADOREI TBM QUERO FUDER SEU CUSINHO )pereiraj27@hotmail.com

0 0