Travestido pela namorada a espera do negão

Um conto erótico de amandacd
Categoria: Homossexual
Contém 568 palavras
Data: 16/08/2009 15:28:00

Tudo começou quando minha namorada M. resolveu em nossas transas, enfiar seu dedo em meu cuzinho.No começo relutei, mas no fundo gostaria que ela enfiasse um enorme vibrador na minha bunda.A pergunta ficava no ar. -Será que ela tinha descoberto que na intimidade eu gostaria de ser uma puta bem perua?Será que ela tinha descoberto o meu esconderijo de roupas femininas?

Sempre tive desejo por roupas femininas sensuais, em meu "baú" tenho desde espartilho, cinta liga, até sandálias de salto de cristal,que amarram na perna, todas de salto agulha.

Tenho verdadeira fascinação por esmalte vermelho ,portanto mantenho unhas postiças que me fazem sentir uma verdadeira tigresa.

Em nossas transas, estava cada vez mais nítida a minha vontade em deixar de ser ativo, para ser totalmente passivo.Um certo dia M. me pegou usando uma de suas calçinhas e, não demorou muito para ela descobrir o meu "baú CD", o que lhe causou um choque, semelhante a de uma traição.

Àpartir desse dia M. começou a me chamar de Amanda e,fazia- me vestir diariamente para ela, como se eu fosse uma puta de rua.Eu cada vez mais gostava daquela situação, mas aquele sentimento de traição que M. sentira, não havia passado.

Até que um dia, M. disse ter uma surpresa para mim.Levou-me para o quarto, onde começou uma sessão de maquiagem em mim.Não esqueceu nenhum detalhe, desde a unha postiça com um tom de esmalte vermelho bem vivo(o mesmo que ela usava), até o batom combinando com ele. posteriormente me fez colocar um espartilho, liga. meias 7/8 e uma sandália salto 15 de verniz vermelho.Por fim, vedou meus olhos, colocou-me de 4 e, mandou eu esperar.

Passados 15 minutos, escutei uma movimentação no quarto e, começei a sentir a minha minúscula calcinha sendo afastada e, uma língua quente invadindo o meu cúzinho.

Comecei a gemer e rebolar,quando derrepente a minha venda é retirada e, para minha surpresa observo M. com a mesma roupa que eu usava, na mesma posição e, com 2 negões, lambendo nossos respectivos rabinhos.

-Gostou da surpresa Amanda?Agora você vai se sentir uma verdadeira vagabunda.

-Rebola sua vadia, que você vai receber é pinto.

Tudo que aqueles homens faziam em M., faziam em mim também. Eu estava dominado de tesão, me sentia puta e corno ao mesmo tempo.

Raul, o negro que estava comigo, levou a minha cabeça até seu enorme cacete e me fazia lamber seu caralho até a garganta.M. fazia o mesmo em seu parceiro e gritava:

-Chupa o pau desse negão, sua bichinha safada!

Por fim, eles nos botaram novamente de 4, colocaram a camisinha e, começaram a nos penetrar sem dó.Raul, começou um movimento de vai e vem intenso, eu gemia de dor e prazer.

Aquele pau enorme no cú,vendo M. sendo fodida ao mesmo tempo, olhando para as minhas unhas vermelhas, fez com que eu tivese o maior orgasmo da minha vida.Praticamente M. gozou junto e, após alguns segundos os 2 negões, começaram a gozar na minha cara. a mando de M.

Depois desse dia M. sumiu sem dar explicações convincentes.Só me restaram as roupinhas e os vibradores que me consolam.

Sempre tive medo de procurar outro ou outra parceira, mas caso você tenha se identificado com a minha estória, me escreva, quem sabe não faremos uma nova estória.

Amanda

amandacd@ymail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive amandacd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amei, quero te comer travestida. bomamnte@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei, Amandinha,pois eu tambem adoro usar calcinha e sandalia de salto. Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu adoraria fazer as vezes do negão nesta estoria só para te comer gostoso... Vc parece ser bem safada.....

0 0
Foto de perfil genérica

gostei pacas. Adoraria dar para um negão. Alguem se habilita??

0 0
Foto de perfil genérica

ADOREI SEU CONTO ADORO CDZINHAS......LEIA MEUS CONTOS TBM__angelo_fotojornalismo@hotmail.com__nota 10

0 0

Listas em que este conto está presente

???
Aqui são contos que amei!!!