Melhor Amigo do Meu Namorado (e meu amante!)

Um conto erótico de Júlia Soares
Categoria: Heterossexual
Contém 955 palavras
Data: 16/08/2009 00:18:28
Última revisão: 21/08/2009 17:46:36

Oi, Meu Nome é Júlia, e o que vou relatar aqui é Verídico. Sou dona de um escritório de advocacia em conjunto com um colega da faculdade. Tenho 24 anos, Sou Branca, Cabelos Morenos, 1.80 cm, Seios e Bundas "Normais".

Estava em casa com meu namorado, Felipe - 27 anos, branco, cabelos morenos, corpo perfeito. Felipe morava comigo, fazia algumas semanas. Nosso namoro era coisa de 4 anos.

- Vou dar um Curso, em Guarulhos. - Anunciou Felipe.

- Hum... Vai ficar quanto tempo fora? - Perguntei, Não gostava de ficar sem ele. Me sentia insegura.

- Duas semanas, Por quê amoreco? - Indagou Felipe

- Só para Saber - Respondi, pensando que duas semanas era muito tempo.

Felipe me beijou e foi ao banheiro, tomou um banho. Eu fui para cama e durmi. Já era passado de meia-noite. Dois dias depois, por volta das onze horas, felipe tomou um Avião em Direção ao Aeroporto de Cumbica.

Cheguei em casa, fiz almoço, à tarde fiquei vendo TV e cuidando da casa. A noite recebi uma ligação de Felipe perguntando se estava tudo bem. Respondi que sim. Ele disse que mandaria o "Júnior" para ver se eu estava bem (Júnior era seu melhor amigo.). Eu disse que não havia nescessidade, que estava tudo bem. Ele insistiu, disse que ele já estava a caminho. Mandei um beijo e desliguei. Desliguei o Telefone, e me vesti. Nada muito exagerado. Apenas para tirar a roupa de limpeza. Alguns minutos depois a campainha toca. Era Júnior. Atendi a porta.

- Oi Júnior - Cumprimentei com um Beijo. - Tudo bem?

- Oi Juh, Tudo Ótimo, e você?

- Também. Felipe mandou você aqui? Coitado de você.

- Mandou sim... Ele mandou eu ver se o Ricardão não está ai dentro - Brincou Júnior.

- Ah, claro, o Ricardão... Pode entrar.

Ele entrou. Ofereci uma Xícara de Café para Ele. Ele não fez cerimônia e aceitou. Após dar a Xícara à Ele, Sentamos no Sofá.

- Você sabe qual o Curso que o Felipe está dando? - Perguntei para Júnior.

- Acho que sobre ASP.NET - Ele Respondeu

- ASP o que? - Não havia entendido

- Uma linguagem de Programação de computador - Júnior me explicou

(Felipe era Bacharel em Ciência da Computação)

- Ah...

Júnior olhou para mim, e sorriu. Júnior era um Rapaz de 26 anos, porte atlético, corpo esculpido "sob medida", loiro, branco, mais tinha uma barriguinha (Pequena, mais dava para notar). Sorri igualmente. Júnior e Felipe se conheceram em uma acadêmia. Hoje são melhores amigos.

- Você está tão linda, Juh. É uma sorte do Felipe ter você - Me Elogiou Júnior.

- Ah.. Júnior - Respondi, Envergonhada. - Você também ta lindo... Tua namorada é Sortuda!

- Eu não tenho namorada! Sou um fracasso! - Disse Júnior, cabisbaixa.

- Ah Júnior, Você não é um fracasso! É so questão de tempo até você achar alguem que goste de você, e que você goste! - Disse. Nesse instante me abracei com ele para lhe consolar.

- Você só diz isso pra eu me sentir melhor!

Quando ele terminou de dizer isso, se virou para mim. Ficamos cara-a-cara. Tasquei um beijo nele, um beijo melado e longo. Júnior beijou o meu pescoço. Eu pensava o que estava fazendo. Mais não conseguia parar, comecei a sair de mim com aqueles carinhos.

Ele levantou minha blusa e meu sutian, e começou a morder os meus seios. Eu dava alguns gemidos de prazer. Ele descia, foi para a minha bariga, beijando ela. Notei um volume em sua calça. Tirei sua Blusa. Um Toráx Definido me veio. Abaixei a Calça e a Cueca. Vi uma rola grande e depilada. Devia ter uns 20 centimetros. Fiquei brincando com ele um pouco. Júnior abaixou minha calça e minha calcinha. Logo me abaixei e comecei a chupar aquele pau. Chupava aquilo, estava ficando louca de tesão. Júnior se virou, e começamos a fazer um 69. Eu colocava aquela pica até a garganta, lambia o saco dele. Gozou, tudinho na minha boca. Engoli aquele gozo. Comecei a masturbar aquele pau, e gemer. Júnior ainda lambia minha xaninha. Não aguentei e logo gozei, gozei muito no chão.

Fomos para a minha cama. Beijei Júnior denovo. Deitei de pernas abertas. Júnior se meteu no meio delas. Dei para ele uma camisinha que estava no criado-mudo. Ele colocou a camisinha, e colocou seu pau na entradinha da minha xana. Forçou um pouco e ela entrou. Ele estocava forte e rápido. Eu gemia cada vez mais alto. Aquele vai-e-vem era delicioso. Eu pedia mais.

- Cadela... Toma Pinto, toma! - Dizia Júnior.

O Vai-vem estava cada vez mais rápido, quando eu gozei. Gozei. E logo Júnior parou. Também gozou (dentro da camisinha). Júnior Tirou a camisinha e pegou outra. Pediu para mim colocar. Beijei aquele pau, e coloquei a camisinha. Ele me jogou na cama e subiu em cima de mim. Logo ele foi enfiando aquela rola dentro de mim. Eu não me controlei, e Júnior também não. Ele estocava muito rápido e forte. Eu gemia muito alto.

- Tá gostando é Putinha? Vai levar mais caralho! - Provocava Júnior.

Dessa vez não demorou muito e Júnior tirou seu pênis de dentro da minha xana. Tinha gozado, e eu não. Comecei a enfiar o Dedo na minha xana. Gozei. Beijei Júnior e fui de boca no pau. Não demorou muito, Eu estava de 4 e ele já estava com a rola na entradinha do meu cú (Era virgem ainda, Felipe sempre quis, mais eu nunca deixei). Não relutei, afinal, estava fora de mim. Senti aquilo entrar. Senti uma dor, mais não quis parar. Logo a dor cessou e um prazer maravilhoso veio. Enfiei 2 dedos na minha xana. Gemia muito alto. Era sensacional. Gozei, e Júnior gozou em todo o meu cuzinho. Adorei. Ficamos trocando carícias orais. Ele dormiu na minha casa. Aquelas 2 semanas foram demais.

Mais isso é outra história.

Beijooss ;*

juh.soa@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Juuh.Soares a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ah... Ele até é um bom cara, meu Namorado nunca tinha me deixado tão louca assim :)

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delicia de conto hein!!!Nota 10.. andrenovaversao@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa julia seu conto foi espetacular, e excitante, adorei, me deu um tesão danado me envie Email - isabello88@hotmail - adoraria trocar un s Email com você. Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

OU JULIA MUITO BOM E MUITO EXITANTE,,ADORARIA TROCAR CONFIDENCIAS COM VC ,,ME ADD NO MSN... carlos.calcado@hotmail.com

0 0