Comida pelo primo

Um conto erótico de Anete
Categoria: Heterossexual
Contém 557 palavras
Data: 15/08/2009 12:49:26

Olá,

Me chamo Ana, tenho 18 anos, 1.58m, 53kg, corpo sarado, branca, cabelos e olhos castanhos.

Vou contar uma história maluca que aconteceu comigo, quando eu tinha 16 anos, e que se trata de uma das fodas mais maravilhosas da minha vida. Tudo começoi, quando eu fui para o Guarujá nas férias de verão, com os meus tios, e meus primos Tati (na época com 12) e Rodrigo (com 18 anos).

Foi numa tarde de sábado, em que eu, meus tios e minha prima fomos à praia, aproveitar o sol e o calor forte que fazia, enquanto meu primo preferiu ficar no prédio para descansar e assistir televisão.

Depois de ficar um tempo na praia, minha tia lembrou que tinha esquecido o dinheiro no apto e pediu para que eu fosse buscar, até pq era bem pertinho.

Para minha surpresa, qdo entrei no apartamento, e fui pegar o dinheiro no quarto, vi que a porta estava meio encostada, e espiei para ver se meu primo estava dormindo. Mas... pelo contrário. Ele estava pelado, sentado na cama, com o pau duro e batendo uma punheta. E nossa, que pinto lindo, pensei eu. Era grande, grosso e tinha uma cabeça maravilhosa. Fiquei com vergonha e saí de fininho para que ele não percebesse que eu estava lá, apesar de ter ficado imediatamente com a minha buceta molhadinha. Porém, houvi ele dizer: "Prima, é vc que está aí?" E eu respondi que sim, mas que ele não se preocupasse pq eu já estava saindo. Mas, nessa hora, ele foi até a sala, compleamente nu, e com aquele pau duro, sem nenhum pudor e disse: "Desculpe Ana, mas eu aproveitei que vcs sairam para me divertir um pouco. Vc topa fazer uma brincadeira comigo?" E eu disse: "Que brincadeira Rodrigo?" E ele falou: eu me masturbo pra vc e depois eu masturbo vc, pra vc ver que delicia.... Como eu estava excitada, acabei topando, nem parando para pensar que ele era meu primo.

Ele pediu para que eu sentasse no sofá, e ele ficou de pé, punhetando seu pau e fazendo uma cara de safado que estava me deixando doida de tesão. Ele dizia que eu era linda, gostosa, e que ele sonhava em me ver doidinha de tesão, desde que éramos crianças. (Uma observação: ele sempre foi tão safado, que transou pela primeira vez com 11 anos).

Ele bulinou muito seu cacete que estava extremamente duro e vermelho. Então, antes de gozar, ele veio até mim e começou a me beijar na boca bem devagarinho, colocando a lingua dentro da minha boca e chupando a minha lingua todinha... eu nem impedi, de tanto que estava gostando. Depois, ele tirou meu biquini e começou a mamar nos meus peitos que estavam com os bicos durinhos... ele chupou e deu muitas mordidinhas gostosas, Depois, tirou a parte de baixo do biquini e sem titubear, enfiou a boca na minha buceta...... noossa.... gozei na hora na boca dele como uma louca...... e ele falou.... estou só começando priminha.... que gozo quentinho e gostoso.... e continuou lá chupando meu grelinho, meu cuzinho, enfiava um dedo, dois... então ele levantou e falou...posso te comer? E eu só balancei a cabeça positivamente. Estava extaseada. Ele colocou na entrada e meteu forte forte forte, até gozarmos juntinhos. Depois, fomos à praia encontrarmos com os outros.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive supergarota a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que safada hein!! Queria eu ser o seu priminho. andrenoaversao@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia. Muito bom.

Me adicione spfc1407@hotmail.com

Beijos

0 0