Minha primeira vez foi com a vovó!

Um conto erótico de Cataclésio
Categoria: Heterossexual
Contém 1226 palavras
Data: 15/08/2009 11:44:09

Não é a toa que as coroas me exsitam tanto. Minha primeira vez foi com uma vovó de 65 anos e vou contar como foi.

Eu tinha 16 anos e fui a um hotel fazenda com uma excursão do colégio. Estava no 3º ano do ensino médio e os 10 alunos mais bem classificados no simulado para o vestibular ganhariam essa viagem. Para o meu azar, fomos em 7 meninos e só 3 meninas, todas patricinhas que não estavam dispostas a ficar com ninguém.

Fomos recebidos por um recepcionista que nos mostrou os aposentos e anunciou que mais tarde teríamos um guia para mostrar toda a área. Na verdade era uma guia turística com seus 65 anos, que conhecia tudo por ali. Não parava de falar, mas era bem jovial e brincava muito. Enquanto nos levava, ia contando piadas e falando algumas sacanagens que já estava nos deixando bem excitados.

Então ela se virou para nós e perguntou quem ainda era virgem. Ninguém acentiu e ela disse não acreditar.

- Duvido que vocês todos já deram uma trepadinha. Com essa cara de menininhos que tem, garanto que a maioria ainda é virgem. Vamos! Não precisa ter vergonha. Quem aqui ainda é virgem?

Eu e mais uns 3 confessamos, ao que fomos alvo de risada por parte dos outros. Nessa idade, uma inexperiência dessas é motivo de muita chacota por parte dos colegas. Então a vovó nina, como preferia ser chamada, disse que também era virgem. Quando todos nós rimos, ela contou que havia nascido em setembro e era virginiana.

- Mas no sexo a minha experiência é vasta. E se vocês pensam que eu parei por causa da idade, estão muito enganados. A vovó aqui ainda tem muito fogo. Que tal uma piscininha agora?

Fomos pra piscina e a velha também entrou. Colocou um biquini minúsculo e... Ah! Ainda não a descrevi, não é? Cabelos castanhos, curtos, mais ou menos 1,60 de altura e um pouco cheínha, mas só um pouco. Quando botou aquele biquini, ficava fazendo poses sensuais para nos provocar, mas tudo dentro da brincadeira, claro.

Ao fim da tarde me recolhi até meu quarto para tomar um banho e quando já havia tirado toda a roupa ela bate na porta.

- Você esqueceu o celular lá em baixo, menino. Já tocou muito isso aqui. Abre a porta! Anda meu filho! Abre pra mim que eu abro pra você...

Já estava me acostumando com aqueles trocadilhos que no início nos deixavam tão sem graça. Me enrolei na toalha e abri a porta. Dona Nina continuava só de biquini. Entrou no quarto, botou o celular em cima de uma cômoda e para o meu espanto fechou a porta.

- Que caralho duro é esse por baixo da toalha? O que é que você tava aprontando aqui, menino?

Na pressa, acabei nem me tocando que ja tava de pau duro pensando nas sacanagens que aquela velha dizia.

- Não vai dizer que ficou assim só por que me viu de biquini hoje o dia todo? Vocês nessa idade ficam com tesão por qualquer coisa mesmo em? Aliás você foi um dos que acenou que era virgem, não foi?

Ela não parava de falar, perguntar e andar pelo quarto. Sozinhos ali, ela de biquini e eu enrolado na toalha, meu tesão começou a aumentar o volume não dava mesmo pra esconder.

- Acho que essa toalha tá sufocando ele, meu filho. Por que não relaxa e tira ela?

Falou aquilo e deu um puxão, jogando minha toalha no chão e revelando meu pau totalmente ereto e ainda virgem.

- Nossa, que rola grande tu tem! Deixa a vó brincar um pouquinho com ela, deixa?

Começou a acariciar de leve e se sentou na cama. De repente a minha pica estava na altura do rosto daquela mulher. Começou a dar beijinhos e mordiscar de leve.

- Tá gostando, em seu sem vergonha? Agora você vai ver o que a vó vai fazer contigo. Adoro menino assim novinho e ainda virgem!

Falou aquilo e enfiou meu pau quase todo na boca. Ela chupava vorazmente e tocava uma punheta que me faria gosar logo naquela boca. Não sei como conseguia, mas não parava de falar enquanto me chupava.

- Deixa eu sentir esse leitinho na minha boca. Gosa aí gostoso que eu quero gosar também. Já mamou um peitinho? Hahahahahaha, garanto que não. Hoje é seu dia de sorte, menino.

Quando avisei que ia gosar ela abriu a boca e começou a uivar como uma cadela no sio. Engoliu toda a minha porra e ficou lambendo a cabeça do meu pau, enquanto falava o quanto estava adorando tudo aquilo. Ela sempre ria muito, o que me excitava ainda mais.

Tirou a parte de cima do biquini e começou a esfregar os seios na minha cara. Aquela puta se tornava cada vez mais agressiva e sedenta por sexo.

- Chupa essa teta, deixa marquinhas nela, vai! Daí não sai mais leite mas a minha buceta tá molhadinha por sua causa, seu cachorro! Abre o bocão e me engole, sem vergonha!

Criei coragem e puxei a parte de baixo do biquini e não é que ela tinha razão? Já tava bem molhadinha mesmo. Tinha uma buceta peluda e já bem velha, mas quando vi, o tesão voltou a aumentar.

- Agora eu vou dar gostoso pra ti, tá bom? Vem cá, vem logo!

Deitou-se na cama e arreganhou as pernas. Eu não sabia muito bem o que ou como fazer, mas o tesão era tanto que só me joguei por cima dela e ela cuidou do resto. Direicionou meu pau na portinha de sua buceta e ordenou que eu enfiasse.

- Pode meter sem dó que essa buceta já tá gasta. meu filho. Vai que eu quero gosar muito nessa pica maravilhosa...

Fiquei ali naquele vai e vem por uns 5 minutos, quando gosei pela segunda vez. Ela deve ter gosado bem mais. Gemia e urrava, pedia mais pau e dizia que queria sentir meu goso também dentro da buceta.

Fomos tomar um banho juntos e no chuveiro ela também me deu o cuzinho. Primeiro se ajoelhou e começou a me chupar de novo, que era pra eu ficar mais animadinho, como ela mesma falava.

- Pode ir se animando que meu cu ja ta piscando de vontade, viu?

Chupava, rebolava e ria muito. Quando já estava no ponto, ela ficou de 4 e pediu que eu a comesse por trás.

- Vem meninão, come o cu da vovó, come! Enfia bem gostoso que hoje eu quero me esbaldar nesse pinto. Vai, come o meu cuzinho, enfia de vagar que é pra eu ir me acostumando. Teu pinto é muito grosso, rapaz. As meninas não sabem o que tão perdendo... Ai! Isso, pode enfiar mais. Vou rebolar pra ti. Gosa dentro de mim de novo, gosa!

Enquanto comia aquele rabão velho, ela continuava falando e falando e falando até que caímos desfalecidos no chão do banheiro.

- Nossa! Que trepada boa... Agora preciso descansar um pouco porque ainda tenho mais dois amigos teus pra cuidar. Esse trabalho de guia me deixa exausta!

- E por que me procurou primeiro? Perguntei curioso...

- Você tem uma carinha de bebê que dá muito tesão, meu filho. Vou voltar aqui antes de vocês irem embora, viu? Adorei!

Terminamos o banho, nos vestimos e quando ela voltou pela segunda vez, eu já estava com saudades e muito mais solto.

Cataclesio@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive cataclesio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito Excitante. Também sou tarado por mulher mais velha (MADURA/EXPERIENTE) sabem como nos satisfazer e dão-nos msus prazer. Dão mais valor ao sexo.

0 0
Foto de perfil genérica

gozeei q velha gosta de pau meesmo

0 0