Cedendo a calda!

Um conto erótico de Jack
Categoria: Heterossexual
Contém 967 palavras
Data: 15/08/2009 03:29:22

Meu nome é Leandro tenho 25 anos, e minha namorada se chama Magda, ela tem 20 anos, uma garota muito bonita, dona de uma bunda muito, mais muito gostosa mesmo..

Ano passado estava no guaruja com minha familia, alugamos um apartamento e estavamos curtindo as festas de final de ano..Todos os dias desciamos pra praia e ficavamos perto de um Quiosque cujo o mesmo que nos atendia na areia da praia!!

Numa quarta feira, subi com minha namorada para comprar uma cerveja, a praia estava muito lotada e os atendentes não estavam dando conta por isso fui até lá, quando entramos no quiosque reparei que havia um moreno, com um corpo até que definido que olhou de um maneira para a bunda da minha namorada e nem disfarçou, ele ainda ficou alisando seu cacete por cima da sunga que por sinal era be grande devido o volume da sunga, e aquela situação me deixou muito nervoso, quase parti pra briga, mais pensei melhor e acabei deixando por isso mesmo..

Voltamos onde minha familia estava na praia, passado algum tempo comecei a lembrar daquilo, minha namorada mesmo nem havia percebido pq ela ja havia passado pelo cara e estava de costas, quando olho para lado quem que está sentando perto da gente, o moreno. Comecei a perceber que minha namorada dava umas encaradas nele e ele continuava a passar a mão no pau e olhando para ela, só que dessa vez ela vendo o que estava acontecendo, como ninguém estava ganhando aquela cena dos dois só eu, fiquei meio de boa só pra ver aonde aquilo ia chegar.

Passado o tempo, ela resolveu entrar na mar e eu fiquei na minha só vendo aquela cena, logo que ela saiu ele se levantou e foi caminhando pra dentro do mar tambem, Magda começou a dar uns mergulhos e rparei que ele tava meio que cercando ela, achando uma maneira de aproximar. Mais com o força do mar, Magda acabou indo perto dele, percebi que os dois começaram conversar meio indiscretamente, ficaram uns 10 min na quele papo foi quando percebi que eles estavam ja bem próximos um do outro, quando a onda passou e a água baixou, pude ver a mão de magda segurando o pau dele, ele pelo jeito havia tirado o pau de lado e ela ficou segurando embaixo da água.

Quase fui a loucura vendo aquilo, minha familia nem reparou pois estavam todos se divertindo bastante, tomando cerveja contando histórias, eles ficaram naquilo durante uns 5 min, foi quando Magda voltou e se sentou novamente como se nada tivesse acontecido, ele pra variar chegou tb em seguida e aquilo parou por algum tempo!

Naquela altura do campeonato ja tava dentro daquele jogo dos dois, pedi que magda fosse até o quiosque pegar uma cerveja só para ver a reação daquele cara, assim que Magda chegou no quiosque ele subiu tb, fiquei observando os dois, o quiosque tava muito lotado e quando ele chegou por trás dela aproveitou pra ficar encochando ela..Mais ele foi mais além, como todos estavam num empurra empurra danado, percebi que ele falou alguma coisa em seu ouvido e de repende a sua ousadia, ele estava tirando seu pau pra fora da sunga bem lentamente e em seguida afastou o biquine de minha namorada, foi uma cena triste mais excitante ver aquele puta mastro sumindo dentro da minha namorada, e os dois ali, em pés, no meio daquele purra empurra.

Eles ficaram enrrolando bastante naquele vai e vem no meio de todo mundo até que percebi pelo movimento dele que havia gozado dentro de minha namorada. Ele discretamente tirou o pau que estava meio mole ja e consegui ver aquele fio de porra se esticando que vinha de dentro dela. Ele guardou o pau na sunga e arrumou o biquini dela. Ela retornou perto de mim, entregou minha cerveja, perguntei o porque da demora só para ver sua reação, ela disse que havia muito empurra empurra e por isso havia demorado.

Mais quando ela foi sentar na cadeira de praia, percebi uma certa dificuldade, como se fosse uma dor, fiquei curioso então disse a ela para ir ao banheiro junto comigo, ela se levantou e veio. Quando entramos, como só havia um banheiro ela entrou comigo, empurrei ela pra parede, comecei a beija-la e levei minha mão até sua buceta...queria tirar a prova dos dez pra ver se estava gozada mesmo.

Ai que foi minha surpresa, comecei a perceber que o cara não tinha comido ali não, e sim o cu dela, passei a mãe na bunda dela e perguntei oq era aquilo, ela sem jeito, não havia como mentir, o cu dela tava pingando esperma...Passei a mão no rabo dela e comecei a enfiar todo esperma que estava em minha mãe na boca dela e disse que eu ia comer aquele cuzinho cheio de porra agora, e iria usar a porra daquele cara para lubrificar...Enquanto comia o rabo dela, percebia o tanto de porra que saia de la de dentro, era muita coisa..Logo em seguida gozei bastante tb, afinal, ja estava a muito tempo excitado devido a tudo que tinha visto....disse a ela que quando fossemos embora do litoral teriamos uma boa conversa em relaçao a isso...

Sai do banheiro junto com ela mais reparei que seu biquini atrás ja estava todo branco de porra, a cor do biquini era azul escuro e tava com uma rodela bem no meio da bunda de tanta porra que tinha recebido aquele dia..Peguei uma canga pra ela e avisei que estava sujo, que era para ela ir embora e dar um jeito naquilo!!! Quando voltei o cara não estava mais lá....fiquei mais um pouco lá e fui pro ap com o pessoal!!!

Espero que tenham gostado!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive nacho 19 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

E minha recomendação para quando forem embora do litoral vc encoste a a cachorra na parede e diga prá ela NUNCA MAIS dar o cuzinho prá desconhecidos.....kkkkkkkkkkkk

0 0