Meu amado professor

Um conto erótico de Lovely_welch_girl
Categoria: Heterossexual
Contém 1312 palavras
Data: 14/08/2009 23:06:48

Olá queridos leitores, me chamo Mila e tenho 20 anos e há muito tempo frequento esse site, mas como leitora,mas finalmente tomei coragem e resolvi relatar uma historia que aconteceu comigo quando eu tinha 17 anos.

Nunca me esqueço da primeira vez que vi o meu professor de ingles do ensino médio. Ele se chamava Fernando, deveria ter em volta de uns 30-35 anos, uns poucos fios grisalhos ( eu acho um charme), media 1,85, e seu peso combinava perfeitamente com sua altura, ele estava "NO PONTO".

Era muito famoso no colegio por ser um dos professores mais lindo, charmosos e mais novos. No momento em que ele entrou naquela sala, eu sabia que teria de dar um jeito de te-lo pra mim.

Sempre fui uma menina meio timida, só me soltava com os meus amigos e com os professores eu mantinha uma relação amigável, mas ao mesmo tempo com limites, ou seja " profissional".Então não conseguia pensar em como me aproximar de meu amado professor sem ficar muito na cara que eu tava afim dele, como todas faziam. Eu na podia me igualar a elas.

Como sempre fui excelente aluna, sempre fechava as provas dele, mas meu livro nao tinha nenhum exercício feito, só as anotações da aula.

E assim o ano foi passando, e eu sempre me dando muito bem em ingles.. até que ele foi chamando um por um todos os alunos para dar visto em alguns exercícios. (Deus existe e me ama) Quando ele me chamou, chega me tremi toda, e olhou meu livro me perguntou se eu colava nas provas, pois tirava as maiores notas da sala e nao estava com 1 exercício feito. Expliquei que tinha muita admiração pelo ingles e que sempre fui adiantada nesses cursinho particulares, por isso não fazia os exercícios e depois sorri. Ele ficou me olhando por um tempo, não sei oq ele viu em meus olhos, mas sorriu também e me liberou.

Passado o final do ano, minha turma resolveu fazer uma festa de confraternização e chamaram todos os professores. Nessa festinha, assim que ele chegou as meninas ficaram alvoraçadas e eu na minha, estava convicta de que ele nunca olharia pra mim! Com o passar das horas a maioria dos meus colegas jah estavam meio altinhos e algunss professores também, achei que ele também estivesse assim,pois sempre que nossos olhares se encontravam ele sorris pra mim.

Chegou um momento em que meu celular tocou, como estava muito barulhento, saí do salão de festas e fui atender mais distante. Assim que eu desliguei o tel ouço uma voz:'' Você já está indo embora?", quase morri do coração.. era ele!! Aí respondi: '' Não, só vou embora quando minha amiga for também, eu volto com ela." Ele: " Que bom, porque é agora que a festa está começando a ficar interessante" Eu: '' Porque só agora é que a festa está ficando interessante?'' Ele: " Porque finalmente me livrei dessas meninas mimadas e estou aqui sozinho com vc" (e sorriu com malícia) Ele nao me deu nem chance de me recuperar do choque e me beijou!! O melhor beijo da minha vida. Olhamos pra todos os lados pra garantir que ninguém tinha visto nada e fomos pra escada. Afinal, HOT MOMENTS é fundamental! Com o tempo nossas mãos ficaram mais ousadas, do pescoço dele, passei a alisar o seu peitoral por dentro da camisa e arranhar de leve as suas costas, suas mãos delizavam pelos meus ombros,quadris,bum bum e seios. Mordidinhas e lambidas apimentavam o nosso momento. Ficamos assim durante um tempinho, até que ele foi me prensando cada vez mais forte na parede e senti aumentar o volume entre suas pernas. Nesse momento,meu celular toca. QUE ÓDIO!! Era minha amiga querendo saber onde eu estava porque ela estava indo embora, disse a ela que ia ficar mais um pouco e voltaria de taxi. Saímos discretamente e fingimos que nada tinha acontecido, até que no final da festa ele ofereceu uma carona pra mim e pra nao dar muita bandeira chamei um amigo tb. Assim que ele deixou meu amigo fomos pra seu apartamento. Não sei oq dei em mim!! Em sã conciência eu NUNCA teria feito isso.EU ERA SÓ INSTINTO. Sabia oq ia acontecer ali.. Nunca tinha namorado até aquele momento,portanto era virgenzinha da silvaaa, nao sabia como fazer as coisa, tinha vergonha.. sei lá.

Assim que passamos pela porta a pegação recomeçou com o dobro de força, e eu ainda pensando em como dizer que eu era virgem. De repente tomei coragem e me afastei e disse que nao sabia oq estava fazendo, que ainda era virgem, que ainda nem tinha tido um namorado. Ele olhou pra mim com ternura e disse que já sabia disso tudo porque tinha se "informado" ao meu respeito e deduziu pelo meu jeito que eu era virgem. Ao mesmo tempo foi andando em minha direção e segurando em minnha mão e tocando meu rosto. Naquele momento nao sei descrever oq senti, mais tarde iria descobrir que ele nasceu pra ficar comigo, entao ele perguntou oq eu queria fazer e disse que independente da resposta ele sempre me respeitaria etc... Eu disse que queria continuar, pois estava adorando a situação de " coisa proibida" (tudo que é proibido é mais gostoso). Nisso ele foi me beijando lentamente, ateh que me carregou até seu quarto. Foi me despindo lentamente, apreciando meu corpo esculpido com todas as aulas de dança, quando retirou meu sutiã nao aguentou e começou a mamar como um bezerro no meus seio medio e durinho, ora mordiscava, ora lambia e massageava, foi descendo beijando e lambendo meu caminho da felicidade e chegou até a minha calcinha que já estava ensopada há muito tempo.. retirou-a com os dentes e começou a me lamber. Nossa fui ao céu e voltei!! Ele labia,enfiava a língua,mordiscava meu clitóris até que nao aguentei e gozei na boca dele. Ele sugou tudinho, apreciando o meu néctar. Tinha chegado a hora de retribuílo pelo prazer entao deitei-o na cama, sentei no seu colo e fui abrindo botao por botao da sua camisa. Comecei a lamber seu pescoço mordisca-lo e assim fui fazendo até descer até o seu pau que naquele momento estava quase rasgando a calça. Para torturá-lo fui abrindo o zíper lentamente e quando terminei de despi-lo aquele membro rígido pulou pra fora. Meio sem jeito (nunca tinha feito oral em ninguem) comecei a chupá-lo, em poucos minutos ele já estava gemendo e pedindo pra eu continuar, quando estava prestes a gozar em me puxou,me deitou na cama e coloquei uma camisinha nele, ao mesmo tempo que ele ia se posicionando ia me acariciando pra me tranquilizar.

Começou a roçar seu pau na entrada da minha xaninha e assim continuou até eu pedir pra ele parar de me torturar. Com muito cuidado ele foi enfiando ( sentia uma dor enorme), em um momento um gemido de dor escapou dos meus lábios, ele parou e perguntou se eu queria que ele parasse. Respondi com um beijo bem dado e ele continou até que estava tudo dentro e começou aquele vai e vem delicioso, nem me lembrava mais da dor, so queria que ele continuasse.. Começamos a gemer,a ofegar,até que eu pedi pra ficar por cima, e recomeçamos tudo novamente, só que agora eu estava no comando, calvalgando nele como nunca tinha imaginado que teria coragem de fazer. Ele de botou de ladinho e de quatro... até que nao aguentamos mais e gozamos como loucos!!! Nossa nunca tinha imaginado que minha primeira vez fosse tão perfeita.

Depois do acontecido, começamos a namorar e estamos juntos até hoje.(3 ano já se passaram)E para comemorar nosso aniversário de namoro eu resolvei contar como tudo aconteceu e dizer que agora estamos noivos!

Obrigada pela atenção.

Por favor deixe um cometario dizendo se gostou ou nao.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lovely_welch_girl a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

adorei me add no seu msn sergiofontesmaia@globo.com

0 0
Foto de perfil genérica

massa, so ke td é bom dura poco, si iso é verdade c jah deve te pegado metade do colegio =ç=

0 0
Foto de perfil genérica

Deus, que história linda. Adorei vocês. Espero que se casem e se multipliquem. Fique bem!

0 0