Minha sogra cuzuda

Um conto erótico de Abadala
Categoria: Heterossexual
Contém 2085 palavras
Data: 14/08/2009 20:17:41
Assuntos: Anal, Heterossexual

Olá, Sou Rogério tenho 24 anos e gostaria de relatar alguns momentos inesquecíves com minha sogra!! Uma mulher de 53 anos, dona de um lindo par de pernas devido a sua caminhada diária e que tem uma bunda que não é assim tão grande, mias perfeita pra sua idade!!!

Moro em uma cidade no inteior de São Paulo, namoro a 3 anos e detalhe, minha namorada é muito bonita e dona de uma bunda muito gostosa, não canso de beijar aquele cu maravilhoso que ela tem, o chero do rabo dela é o que mais me excita, as vezes até brinco com ela dizendo com não amo ela mais sim sua bunda suculenta e foi ai que descobri de onde saiu aquele cuzão maravilhoso e com um odor inexplicável saiu..

Depois de um ano e meio de namoro comecei a pecerceber que estava com um sentimento a mais pela minha sogra, ela não é casada, só engravidou de minha namorada em uma unica relação que casualmente acabou engravidando.

Comecei a perceber que durante todo esse tempo que eu estava lá, ela nunca havia se relacionado com outros homens e foi ai que começou a surgir umas duvidas sacanas em minha cabeça, nas duas cabeças!!

Comecei a pensar: Como um mulherão desses consegue ficar tanto tempo sem sexo, sem dar a buceta, sem sentir o cheiro de um pau roçando em sua cara. Eu não me conformava com aquilo e decide começar a brincar um pouco com aquela situação, mais de uma maneira que ninguém percebesse minha intenção. Teria que tomar muito cuidado com o que eu fosse fazer porque é muito dificil fazer isso sem que ninguém se ligue aonde você quer chegar, ainda mais não tendo a menor noção de qual seria a reação de minha sogra perante aquelas indiretas.

Fiquei pensando como começar com aquilo, mais estava muito complicado achar uma maneira de começare então foi num tarde de quinta feira eu estava no bar com uns amigos e acabei bebendo bastante, cheguei em casa nesse dia liguei o computador e comecei a conversar com as pessoas pelo msn, foi quando percebi que minha sogra estava on line dai então comecei a conversar com ela. Puxei alguns assuntos bem idiotas mais que foram me dando coragem pra dar o primeiro passo. do nada escrevi uma mensagem dizendo que "havia que na noite anterior havia sonhado com ela e que estaria fazendo amor com ela nesse sonho", confesso que mesmo completamente bebado meu coração quase saiu pela boca com essa frase, quase gozei só de imaginar ela lendo aquilo.

Ela perguntou se eu estava louco da cabeça, que minha namorada estava do lado dela e foi ai que eu tive que dar uma de coitado, primeira tentativa frustrada.

Comecei a dizer que havia falado aquilo na inocencia que só queria que ela soubesse do sonho que eu havia tido e que aquilo não tinha nada demais, não tinha sido com nehuma segunda intenção. Minha namorada assumiu seu lugar o msn e perguntou o que eu estava falando pra mae dela que tinha sonhado que estava fazendo sexo com ela, dai expliquei novamente e tudo ficou meio suspeito.

No outro dia quando cheguei em sua casa, estava meio preocupado com a recepção das duas devido o episódio do dia seguinte mais foi ai que me surpriendi, quando eu cheguei cumprimentei minha namorada normalmente ela não me falou nada e minha sogra tb agil de uma maneira tranquila, como se nada tivesse acontecido, me senti aliviado mais comigo ficou aquela idéia "agora minha sogra ja sabe que eu a desejo".

Numa tarde de sábado enssolarado, minha namorada e minha sogra inventaram de tomar sol no quintal da casa e eu fiquei vendo o jogo na tv, ou melhor fingindo, fui lentamente até a janela do quarto de minha namorada e tive uma visão maravilhosa da bunda de minha sogra que estav não com um biquini curto, mais um que valorizava muito sua bunda.

Aquilo me deixou louco e tive a idéia de tentar cheirar o biquini dela depois que ela tirasse pra tentar sentir o cheiro daquele anus maravilhoso que se escondia por baixo daquele biquini. Foi batata, depois de uns 20 minutos apertaram a campainha e era um amigo antigo dela, ela entrou no banheiro rapidamente trocou de roupa e foi atender o amigo, eu semperder tenpo entrei no banheiro e vi aquele biquini bem no canto da porta, foi a dexa pra eu sentir o cheiro do sexo da minha sogra.

Quando peguei aquilo nas mãos e trouxe até o nariz mau pau saio com a cabeça pra fora da calça jeans, meu pau que não é enorme mais me viro muito bem com meus 18 cm, senti o cheiro da buceta e do cu dela, aquilo foi maravilhoso, fui me certificar de que minha namorada ainda estava no quintal e voltei para bater uma punheta com aquele biquini na minha cara, eu cheirava esfregava meu pau no biquini, parecia um maniaco por aquilo e foi quando que no alge do meu tesão acabei decidindo gozar parte no biquini parte no vazo, gosteria que ela visse aquilo e saber de vez qual era a reação dela perante ao que eu tinha feito!

Quando ela terminou a conversa ja estava no fim de tarde e entrou pra tomar banho, foi aqui que eu fiquei super ancioso pra saber a reação dela, tava apostando tudo e correndo todos os riscos, ela terminou o banho e saiu do banheiro normalmente, foi quando minha namorada entrou logo em seguida para tomar banho e foi ai que ela veio me falar!!

"Rô, porque você esta fazendo isso?? minha filha ama tanto você"

"Eu fingindo que não sabia oq estava acontecendo perguntei o que tinha acontecido.

"Você sabe do que eu estou falando sim, quando fui lavar meu biquini havia esperma nele e o unico homem que tem aqui é você"

"Eu sei que sua filha me ama muito eu tambem amo muito ela, mais de uns tempos pra ca eu não consigo mais tirar voce da minha cabeça sabe, tenho fantasias com você toda hora, eu não estava aguentando mais, precisava me manifestar, mais não fala nada pra Ana, por favor!

"Mais o que você deve sentir por mim é apenas desejo de sexo, normal nessa sua idade"

"Mais com você é diferente, posso te pedir apenas uma coisa absurda enquanto a Ana toma banho?

"Dependen ela disse!

"O que eu vou pedir e absurdo mais se você concordar vai realizar meu maior sonho. Você poderia abaixar seu shorts só pra eu beijar seu anus?

Ela olhou muito absmada pra mim, não tava entendendo nada, além de ser uma coisa absurda eu ja fui falando direto do cu dela!

"Olha Rô, quando voce me disse que tinha sonhado comigo e estava fazendo amor comigo, acabei sonhando tb pq fiquei pensando naquilo e não sei pq mais justamente no meu sonho voce fazia isso, estava chupando minha bunda e acabei acordando com a calcinha toda lambusada, vou deixar pq no sonho estava ótimo e quero sentir isso de novo!!

Eu fiquei meio assustado, ela chegou bem lentamente eu estava deitado na cama, levantei e ela se debruçou, comecei a tirar o shorts dela lentamente, a cabeça do meu pau tava latejando e saiu pra fora da calça novamente, comecei a beijar sua bunda bem devargar ainda com calcinha e bem atento pra nunca mais esquecer aquela cena maravilhosa... Ja com medo de minha namorada terminar o banho e eu num ter feito oq queria fazer, tirei a calcinha dela de canto e e vi aquele cu lindo, como eu imaginava, ela era muito cuzuda, o cheiro era deslumbrante..

Comecei dando uns selinhos no cu dela, depois passava a lingua, esfregava o nariz, enfiava a lingua la dentro, estava sedento por aquele rabo a muito tempo. Minha sogra gemendo baixinho pra Ana não ouvir me dava mais tesão ainda..

"Rô, chupa minha bunda, ta muito gostoso, a quanto tempo um boca não toca na minha bunda!

Escutei o chuveiro desligando, sai rapidinho de cima da minha sogra e quando ela foi se levantar viu a cabeça do meu pau que estava pra fora.

"Rô do céu, seu penis ta saindo pra fora da calça e olha a cor que ta isso, ta até roxo coitado, parece que vai explodir!!

Foi ai que num momento de mais locura ainda, fui em direção a ela abri meu ziper e pedi pra que ela desse um beijo no meu pau, pelo menos pra acabar com aquele momento de tortura,

"Sogra, da um beijinho nele rapidinho, prometo qu não vou demorar a Ana deve estar se vestindo, da tempo, vai por favor!!

Ela sem dizer nada chegou bem perto do meu pau e encostou o nariz primeiro, como se estivesse sentindo o cheiro do meu tesão por ter chupado o cu dela, eu ja não estava mais aguentando quando ela começou a passar a lingua bem no fiozinho que fica bem atrás do pau, aquilo era demais..juro pra vocês que no estado que eu estava aquilo durou 1 minuto e meio mais ou menos

" Sogra, onde eu vou gozar pra não sujar a cama e o chão??

Ja sabendo a resposta é claro

"Goza na minha boca Rô, quero sentir o gosto do esperma que minha filha tem a sorte de tomar todos os dias!!

"Pode deixar, mais a quantia que vai pra você posso jurar que nunca foi pra ela,

" Então toma sogrinha, bebe tudo esse leite que saiu do meu corpo.

Comecei a esguichar na boca dela, era tanta porra que ela não conseguia conter dentro da boca e acabou derramando em sua blusa tambem!!

Guardei meu pau rapidamente, ela trocou de blusa bem rápido, minha namorada ainda demorou uns minutos pra sair , foi até bom que deu pra repor o fôlego...

O dia da cartada final, foi quando estava acontecendo a festa de aniversário de minha namorada de 19 anos, minha sogra estava muito deliciosa, com uma calça social que modelava certinho aquela cu suculento.

A festa começou a ficar bem lotada e todos começaram a beber, foi ai que tive a idéia de tentar enfiar meu pau dentro daquele cu naquele dia..

Todos estavam concentrados no quintal, muitas pessoas bebadas ja, inclusive minha sogra, foi quando vi que ela estava entrando na casa, disse a minha namorada que ia ao banheiro e fui atrás dela..quando cheguei ela estav entrando no banheiro.

Fiquei quetinho do lado de fora esperando ela sair, foi ai que ela deu a descarga tava saindo, quando ela abriu a porta eu entrei com tudo e tranquiei nós dois lá.

Disse pra ela que teria que comer o cu dela naquele dia, ela nem tinha fechado a calça direito eu ja fui abaixando novamente e inclinei ela na parede, comecei a chupas a buceta e o cu dela e a bucetinha ainda tava com gostinho do seu xixi, mais tudo era maravilhoso naquela mulher, chupei por uns 3 min e tirei meu pra fora.

Chegará o momento tão esperado!!

Ela sem dizer absolutamente nada, inclinou-se bastante e facilitou tudo pra mim, comecei a colocar meu pau naquela bunda que tanto desejei, a sensação era inexplicável, ela gemendo bem baixinho, coitada, dando o cu e num podia gemer alto senão todos ouviam!!! Meu pau entrou todinho ai começamos bem gosto, ela rebolava na minha vara, era demais, no dia do aniversário da minha namorada, filha dela, e eu comendo o cu da mãe dela no banheiro!!

Depois de um bom tempo comendo seu cu, tirei rapidamente e coloquei em sua buceta, afinal de contas, não poderia perder a oportunidade de comer sua buceta tambem, só deus sabe quando eu teria um sonho daquele de novo, começou apertar a vontade de gozar, voltei novamente meu pau pra sua bunda, deu uma gozada inédita, fiquei esfregando meu pau bem no meio do reguinho dela e bem na hora que fui gozar enfiei só a cabeça no cu pra soltar meu esperma todo dentro de minha sogra!!! Foi demais!!

Sai do banheiro, minha sogra se limpou e saiu tb, mais depois de um tempo veio me falar que seu cu ainda tava soltando minha porra e que toda hora tinha que ir no banheiro se limpar....Hoje em dia não rola mais pq estou trabalhando fora e quando venho pra ca fica pouco tempo com minha namorada, mais podem ter certeza, to fudendo minha namorada pelas duas!!!!

Abraço a todos!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive nacho 19 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários