Casa dos Contos Eróticos

Feed

Eu é Meu Amigo Comemos Minha Esposa Enquanto ela Dormia

Autor: Maridão
Categoria: Grupal
Data: 02/08/2009 18:28:52
Nota 8.25
Assuntos: Grupal, Menage
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Olá! estou aqui para relatar o meu primeiro. sou casado com uma mulher interessante, de 1,65 de altura, 53 kg, bundinha empinadinha, seios durinhos labios grossos e olhos claros, de pele clara.

Vamos ao conto, uma vez viajei para fazer uma prova, e no retorno conheci um homem, legal é inteligente ele estava indo a minha cidade para resolver alguns problemas para um amigo. após isso ficamos amigos, ele se chama Carlos. trocamos telefones e o convidei para ir em minha casa, quando estivesse na cidade. Um dia de sexta - feira o carlos me ligou, dai fui pega-ló na rodoviária, quando chegou em casa ele conheceu minha esposa Adriana, tinha algumas cervejas na geladeira, tomamos e conversamos, quando foi a noite me ofereci para mostrar a noite na nossa cidade para o carlos, e a Adriana e claro foi tabem, ela se arrumou, colocou um salto alto, uma calcinha minuscula de renda na cor preta, aquelas calcinhas que na frente é transparente, mostrando os pelinhos, e um vestidinho curto de tecido leve, que marca a calcinha, ela sabe que gosto quando ela sai provocante, fico com tezão.

Fomos a um barzinho e tomamos cervejas, dai minha esposa começou a misturar cerva com Birinight, logo ela estava soltinha, dançando é muito alegre, ficamos neste barzinho bebendo e curtindo a noite ate umas 2 horas da manhã.

foi quando fomos em bora, minha esposinha dormiu dentro do carro chegando em casa tive que levala para a cama. o carlos ficou na sala vendo alguma coisa na TV, coloquei minha esposa na cama e resolvi tirar a roupa dela, foi quando tive a ideia de dá um banho nela, dai fui levando ela ate o banheiro social, que fica no corredor que da acesso a sala. banhei ela e a levei para o quarto. sequei ela direitinho e vesti um fio dental rosa nela que na frente tem um desenho de uma boboleta em rendinha. adoro comprar calcinha fio dental para ela usar. e lendo contos eroticos, fiquei interessando em fazer swing com ela outras coisas, isso hoje me desperta muito desejo.

a deixei deitadinha na cama de barriga paracima, e fui ao banheiro, deixei a luz do nosso quarto acessa e a porta aberta. estava com tesão em imaginar que o Carlos poderia ve-lá so de calcinha dormindo. quando estava no banheiro, ou vi passos passando pelo corredor e indo ate a cozinha, isso me deixou com muito tezão, eu tinha certeza que do corredor ele veria minha mulher deitadinha na cama.

Em pouco tempo vi os passos retornando, e parando antes de chegar na sala, Carlos estava vendo minha esposinha, dormindo so calcinha. foi quando fiz um barulho no banheiro e percebi os passos dele retornando a sala. sai do banheiro, e me sentei com ele na sala, ele fez um momentário de que minha esposa tinha apagado, dai falei para ele que ela não tem constume de beber ainda mais misturar igual ela fez. Ficamos conversando, e eu estava com muito tesão, meu pau estava explodindo em saber que ele tinha visto minha mulher so de calcinha.

Logo tive a ideia de deixa-ló sozinho na sala é fui para o meu quarto e deixei a porta aberta vesti um short e comecei a beijar minha esposa e ela dormindo tentava retribuir. quando ou vi passos no corredor, fique de costas para a porta e por uns doias minutos vingir que não tinha percebido ninguem, na verdade estava com o maior tezão do mundo. logo me virei e vi o carlos olhando minha esposa e passando a mão no pau dele por cima da calça jeans, neste momente, afastei a calcinha da minha mulher bem na sua bucetinha, e deixei a sua bucetinha a mostra com aqueles pentelhos olhei para o Carlos e ele foi se aproximando, e abriu as pernas da minha mulher e caiu de boca na sua bucetinha, logo eu comecei a mamar em seus peitinhos, minha esposa dava gemidos bem baixinho, não sei se ela imagina que tinha dois homens atacando ela.

Logo tirei meu pau para fora e começei a roçar na cara dela e na boca e seios, o Carlos logo tirou uma camisinha da carteira é colocou no pau dele e penetrou minha putinha, ela gemia de tesão, de olhos fechados, não sei se a esta altura ela estava dormindo.

logo carlos saiu e tomei seu lugar na bucetinha dela, ela com aquela calcinha afastada levando, pau na bucetinha, logo vi o carlos tirando a camisinha e batendo uma punheta de leve, e começei a fuder a bucetinha dela e logo gozei, quando comecei a gozar tirei o pau para fora e gozei nos seus pentelhos e em cima da bucetinha, Carlos gozou muito em cima dela, encheu os peitinhos dela de porra,depois espalhou a porra com o pau por cima da barriga dela e eu fiz o mesmo na bucetinha. ficamos por ali e o Carlos foi para o quarto de hospede, cobri minha putinha e dormi tambem.

cedinha acordei com ela pegando no meu pau, e me beijando, perguntando o que havia acontecido, pois ela estava com algo pregado nos seios e dai pedi para ela passar a mão na bucetinha, quando ela passou me chamou de cachorro é perguntou o que aconteceu, por que tinha tanta porra seca nela. devido isso fiquei imaginando se ela realmente não viu nada. levantamos cedo, ela tomou banho e fez o café para nos, eu e o Carlos agimos normamente, na presença dela, e quando estavamos a sós, nos perguntamos o que foi aquilo. eu falei para ele que foi curtição. na segunda feira cedo o Carlos saiu para resolver algumas, e delá já iria retornar para sua cidade, é prometeu voltar.

Comentários

03/06/2011 03:52:38
Adorei o conto!! Iria amar estar no lugar do seu amigo e sugeriria ir mais longe: fazer sua esposa chupar meu pau, comer o cizinho dela...
17/03/2011 00:20:30
Se fosse eu comeria o cu dela com meu pau de 20cm.
20/06/2010 20:07:19
tambem quero...deve ser muito bom ser estuprada assim...so falto os dois comerem ela fazerem uma dp...bjos
03/08/2009 13:04:24
Já falei isso no outro conto e digo o mesmo agora: sexo sem consentimento é estupro. Até entendo a fantasia de uns cornos de verem suas esposas com outros caras, mas que haja consentimento.
03/08/2009 11:43:05
nossa ke delicia eu ia xupar o cu da sua esposa todinho enquanto vc fodia a buceta dela ai nos 2 iriamos gozar na kara dela hum
03/08/2009 10:56:07
Que texto horrível cara.Voce deveria fazer um bom curso de portugues antes de atrever-se a escrever um texto neste espaço.
02/08/2009 20:20:02
delicinha esta esposinha..
02/08/2009 19:55:40
Você é muito burro. Deveria aprender a escrever para depois tentar postar contos.__Quanto a sua esposa

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.