comendo o lorinho

Categoria: Heterossexual
Contém 576 palavras
Data: 02/08/2009 13:52:11
Assuntos: Heterossexual

Eu sou garoto doido por crianças eu tenho 15 anos o relato que eu vou conta acontecel guando eu tia 14 anos.

Bom vamos la, eu não gostava de e a igreja, mas não tinha escolia, mia mãe mandava eu ir para não deicha ela tristi eu fui. guando eu cheguei e sentei eu vinhe um menino que mi chamol muita atenção, ele era loiro e tinha os cabelo longo, eu não vou menti ele era muito gostoso. Guando termino o cuto ele chegol perto de mim e si apresentol ele disse que o nome dele era bruno eu disse o meu ele disse que tinha 12 anos. Bom como já era tarde nos fomos embora, nos ficamos muito amigo, nos ficavamos um do lado do outro no cuto de vez eguando eu botava a não por baixo da cadeira, eu passava a mão de leve na bunda dele e ele apenas olhova para mi e ria, pesebia que ele gostava e não deichei passa.

No final do cuto eu peguntei se ele gostol ele meio envegonhado falou baixinho que sim, e eu aproveitei perguntei se ele queria mais ele disse sim mais, não tinha canto para nos ir então mi lembrei que ia ter um paseio no domingo para as criança da igreja para uma casa de praia. Eu peguntei se ele ia ele disse que sim.

Então chegol o dia do paseio tinha apenas 4 criança incluindo eu e ele e o nosso respossavel , chegamos la já era tarde. A casa so tinha tres guarto então ficamos em dois, nos ficamos no mesmo guarto, já era meia noite e eu acordei ele chamei ele para imos toma banho na picina. Então ele ficol so de suga e eu tambem, ficamos ums 20 minuto megulhando, então peguntei se ele queria agora ele balançol a cabeça. então eu fui por baixo d'agua e tirei a sunga dele, eu escorei ele na beirada da picina e cheirei o pescoço dele peguei ele por tras e ajeitei a mia ponba i enfiei so a cabeça e ele começol a gemeu muito guando enfiei total ele segurol o grito e disse estava adorando ai eu figuei com muito tesão e gozei no cuzinho dele.

Si enchugamo fomos para o guarto guando eamos passando pelo coredo ovimos gemido que vinha do guarto dos meninos olhamos pela brecha e vimos os meninos fasendo sexo marquinho tinha 8 anos e o pedin 9 anos eles fasia de todo jeito um batendo ponheta para o outro, boquete, nu cuzinho,bruno disse que e a primeira vez que eu via um garoto tão novo gozar na cara du outro.

Nos fomos para o guarto, guando nos caimos na cama eu fiquei de pau duro eu mandei ele chupa meu cacetinho ele pegol com jeito e botol na boca lanbel bem muito, mandei ele segura na boca porque eu ia gozar, guando eu gozei na boca dele, ele quis enguia mais eu disse que era doce, e mandei ele engole, ele bebel e disse que era muito bom que depos queria mais.

Fomos para casa e depos da quele dia ficamos se encontrando todos os dias na escola prisinpalmente no banhero.

Se voçê que saber o que rolol no banhero da escola olhe meu procimo relato

E se quise fase igual o bruno olha o meu

msn luquinha.3000@hotmail.com

Meu nome e luquinha eu moro no eusebio-ceara

Luquinha o descabaçado de criança

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive descabaçado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

vc deve ter uns 7 anos né por escrever tanto errado ,e ja que tem 7 anos ,quando tiver 9 anos tenta masturbar ,vai dar certo

0 0
Foto de perfil genérica

Tudo bem PAULO DURO aceito e peço desculpas por lhe ter ofendido, não devia ter te respondido afinal estamos aqui prá tentar melhorar o nível desse site. Não entendi a primeira vez o seu recado mais agora tá tudo esclarecido, atenciosamente

0 0
Foto de perfil genérica

Sinceramente,eu nçao sei qual será o futuro deste site. Umas pessoas tão tapadas que ainda ficam de discutindo.. Porra é só vim e dar a porra da nota 00000.. E vc seu viado inutil volta pra porra da escola!!

0 0
Foto de perfil genérica

é já meti a minha pica bastante mas so meti a pica em mulheres,e vamos ficando por aqui porque o nosso desentedimento so começou porque vc nauum entendeu o meu ponto de vista relacionada ao conto e não ao grau de inteligencia do escritor, peço também descupas pois você não me ofendeu,nem eu deveria ter o ofendido,espero que aceite minhas desculpas sinceras Paulo Duro

0 0
Foto de perfil genérica

Uai PAULO DURO se vc está me mandando enfiar deve ser bom porque vc já deve ter experimentado sinão não me mandaria enfiar não é?

0 0
Foto de perfil genérica

respondendo à essa bicha chamada : Adoro Masturbar eu fiz criticas ao fato do autor nauum saber as diferenças entre hetereossexual e homossexual nauum ao conto e me faz um favor : vai se mastur com um cabo de vassora,ou de uma enchada ou entauuum pega uma picareta ou uma marreta,e enfia no cú . ps: enfia uma picareta de preferencia, já que você adora uma pica .

0 0
Foto de perfil genérica

Que babaquice,tem gente que fica criticando,e nunca tiveram a capacidade de escrever nada.DESAFIO,esse Raul tesão (sera?) que escreva algo tão bom quanto voce critica Vai dar pro PADEIRO outro que é um DERROTADO NA VIDA

0 0
Foto de perfil genérica

Não entendi esse PAULO DURO, criticou o conto e deu no final nota 10. Bicha tapada, burra,imbecil,idiota, retardado e nota 10. Estimulou essa ANTA a continuar escrevendo essas besteiras.NOTA ZEROOOOOOOOOO.

0 0
Foto de perfil genérica

enfie uma dentadura no cu e sorria pro karalho FDP.

PS:VC PODERA SER UM FUTURO PEDOFIL,ENTAO QUERO DO FUNDO DO MEU CORAÇAO QUE VC MORRA ANTES.

0 0
Foto de perfil genérica

você é uma bicha tapada,burra,imbecil,idiota, e retardado que nauum sabe a talvez nem mesmo a diferença ente um caralho e uma buceta,e nem oque heteo,e homossexual . mesmo assim nota 10 pro seu conto

0 0
Foto de perfil genérica

Você não sabe escrever e é tão ignorante que confunde hetero com homosexual

0 0