putinhas e safadinhas existem sim

Um conto erótico de jorel
Categoria: Heterossexual
Contém 975 palavras
Data: 12/08/2009 18:57:13

Antes do conto que relatarei a seguir eu não acreditava que existiam mulheres que, como as atrises pornô, gostassem de um sexo sem vergonha e sem preconceitos. Como já disse em meu conto anterior minha mulher é muito retraída, não gostava de renovar no sexo, e para mim todas as mulheres eram assim. Mas vamos ao que interessa.

A Lu é casada com o B. eles eram nossos melhores amigos, moravam na casa aos fundos da nossa. Todos falavam que ela tinha cara de safada, de putinha, mas eu nunca consegui repara nisso. Um dia a Lu confessou a minha mulher que estava traindo o B. dizia que ele não a satisfazia na cama, não gostava de fazer sexo anal, etc... Minha mulher não gostou nadinha, mas eu bem “espertinho” fui me fazer de “melhor amigo”. Esperei uma oportunidade de ficarmos apenas eu e a Lu em casa e fui conversar com ela. Quando disse que sabia de tudo ela ficou branca, pensou que eu iria contar pro B. pois ele era meu melhor amigo, mas eu disse que a compreendia, que eu também não era correspondido na cama, ela ficou mais calma, e conversa vai conversa vem, eu dando varias indiretas que ela logo sacou e sugeriu sermos “amigos de foda”. Mas eu propus pra ela que se eu fosse trair minha mulher deveria ser com tudo que tem direito, ela aceitou. Pronto minha vida sexual ia começar de verdade.

Fomos para o quarto dela e ela já começou a tirar a roupa, a conversa tinha nos dado tezão. Ela tem cabelos castanhos até o meio das costas, rosto redondo, mas não gordo, lábios grossos, seios enormes com bicos e aureola grandes, um pneusinho aqui e uma celulite ali e era um pouco peludinha devido a algum problema hormonal.

Eu mal tinha tirado a camisa e ela já me jogou na cama e abaixou minhas calças, punhetou meu pau e logo o abocanhou, nossa fui às nuvens, minha esposa quase nuca chupava e quando chupava nem se comparava àquilo. A Lu segurava a base do membro, lambia a cabeçinha, depois chupava com força, parecia que queria sugar o tutano dos meus ossos, ela cuspia na benga, chupava, punhetava, chupava de novo.

- ta gostoso?- perguntava olhando nos meus olhos.

- agora e quero que vc meta a língua em mim.- ela disse

Fizemos um 69, ela esfregava aquele rabo gostoso na minha cara, deixando meu queixo e meus lábios lambuzados com seu tezão. Como ela pediu eu metia a ponta da língua na buceta, chupava o clitóris, abria bem as nádegas e lambia o anelzinho. Tomando o cuidado de tomar todo o liquido que ela derramava.

Coloquei ela de 4 e comecei a brincar, roçando o pinto na xana, no cuzinho, metia só a cabeçinha na buceta e tirava.

- fode logo, fode meu cu.- gemia

Então eu dei uma cuspida no rabinho dela, como eu via os caras fazerem nos filmes, pois eu nunca tinha comido um cu antes, e comecei a enfiar, não era difícil como eu achava que seria, mas não era fácil. Quando entrou tudo eu comecei o vai e vem. Que delicia, nuca tinha experimentado alguma coisa igual. Fodia ela com força, agarrei aquele cabelão dela com as duas mãos e puxando eu metia. Eu gemia alto e ela também.

- eu quero gozar na sua cara.- falei

Já não agüentava mais tanto tezão, ela sugeriu que ficássemos parados algum tempo pra eu não gozar rápido, fiquei ali com o pau atolado naquele cu maravilhoso. Conversamos sobre como queríamos que fosse nossa “amizade de foda”, eu disse que queria que ela fosse o mais devassa possível e que topasse tudo que eu sugerisse, ela me cobrou a mesma coisa. depois de uns dois minutos eu deixei ela naquela posição de frango assado e comecei abombar de novo.

- eu adoro dar o cu, fode gostoso seu puto- ela disia enquanto me arranhava o peito e a barriga.

- você é uma putinha muito safada- eu disse dando um tapa na sua cara.

Tirei do cu dela e meti direto na xana, nossas coxas estalavam, a bucetinha estava bem lubrificada, ficamos nesse vai e vem gostoso gritando palavrões um para o outro, trocando tapas, até que ela cravou as unhas em meus braços, se contorceu e berrou alto. Senti a buceta pulsar, ela não parava de gemer e gritar.

- eu to gozando, fode, não para.- berrava. Ela relaxou o corpo e parecia ter desmaiado na cama.

- não va dormir agora minha putinha, eu vou gozar na tua cara safada.- disse.

Ela agarrou meu pau, se ajoelhou na minha frente e, olhando nos meus olhos com aquela cara de safada, começou a punhetar e chupar. Quando disse que estava quase gozando ela ficou de boca aberta, punhetando com a cabeçinha encostada em seu lábio inferior fazendo-o tremer, que tezão de mulher, gozei alguns jatos de porra na boquinha e alguns se espalharam pelos lábios, queixo e nos peitos. Ela, sem para de me olhar, lambeu os labios lambuzados, apertou os seios com as mãos e lambeu uma gotinha de porra que estava perto do biquinho.

Somos amigos de foda até hoje, mas estamos meio distanciados, pois minha mulher ameaçou falar daquela traição pro B. por sorte a Lu não contou nada na hora da raiva,tivemos mais uma ou duas aventuras antes dela se mudar, mas ainda continuamos nos encontrando. Eu contei a ela que estou querendo escrever sobre nossas transas, ela ficou empolgada, pediu pra eu escrever sobre algumas experiências dela também então no futuro contarei algumas coisas bem picantes que ela me contou.

Quem quiser ter contato com ela pode mandar e-mails para mim, pois o marido dela esta com marcação serrada. Ela tem algumas fantasias que talvez alguém do site possa me ajudar a realizar.

jorvend@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jorel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

pessoal eu sou novo no site por favor comentem ai. quero saber no que devo melhorar

0 0