Que loira tarada!!

Um conto erótico de Militar quentura
Categoria: Heterossexual
Contém 1088 palavras
Data: 12/08/2009 14:44:26

Que loira tarada!

Me chamo Celso ficticio, alto 1.80m, 80 kg, corpo sarado, freqüento academia três vezes na semana, minha esposa Mary, malha todo dia, uma morena queimada do sol, cativante. Minha aventura foi no ano passado quando saí pela primeira vez com alguém que não fosse a Mary. Nós sempre viajamos nas férias pra casa de meus familiares que moram em uma cidadezinha do interior de minas. Sempre tive a fantasia de transar com outros casais, porem minha esposa não aceita a idéia, quem sabe um dia, pelo menos nas nossas transas que são escassas eu fantasio bastante com ela e sempre faço um aterramento nela dizendo que é o negão, e na hora H ela adora e diz vai manda o negão me rasgar no meio, acho que no fundo ela quer isso só que por ser de uma família conservadora não aceita a idéia.

Mas vamos ao que aconteceu nas ultimas férias, eu cheguei à casa de meu irmão pra no outro dia seguir ate a casa de meus pais que fica em uma cidade próximo, mas minha esposa preferiu ficar na casa de meu irmão, eu fui sozinho então e chegando lá encontrei todo mundo na maior alegria.

Minha mãe conhecia uma amiga Kátia, esposa de um mecânico, uma loira de tirar o chapéu, estatura media, peso dentro da medida, umas pernas grossas, quando cheguei ela estava lá, não sei se foi proposital más ela estava chorando as mágoas por causa de seu marido, dizendo que ele gritava com ela, bebia muito, etc. um ignorante e nosso papo começou a se encaminhar pra sexo, ela dizia que ele não era mais homem na cama, e eu como bom conselheiro tentava dizer que era uma fase que estavam passando, querendo ajudar, mas já sentindo um enorme tesão por ela, pois era muito linda, daquelas que ficam conservadas só pra você, fiquei imaginando aquela bucetinha carente, ela disse que faziam mais de quatro meses que não entrava uma rola, eu comecei a me excitar com aquela situação e já imaginando o que viria depois. Quando me dei conta todo mundo saiu de casa e ficamos somente eu e ela conversando, ate que ela disse me elogiando por eu ser atencioso: Isso que é homem, você é educado, sabe tratar uma mulher com carinho e atenção, foi ai que abracei ela e ela não perdeu tempo e me beijou com um tesão de arrepiar, meu menino na hora deu sinal de vida e já estava quase saltando do calção.

Só que meus familiares podiam chegar a qualquer momento, ai combinamos dela ir pra casa tomar um banho e inventar uma desculpe pra poder voltar à noite. Nesse tempo eu preparei um quarto onde tinha umas bagunças, tipo um paiol peguei um colchão que tinham guardado, coloquei no chão e forrei deixando bem arrumado, tranquei o quarto e fiquei com a chave. Na hora marcada ela chegou, tomamos umas cervejas e fomos dar uma volta e na primeira curva fomos para o quarto.

Olha o que vou narrar aqui foi uma coisa de louco, eu nunca tinha visto uma mulher tão carente pra não dizer tão tarada, a mulher parecia um furação, que sede que a coitada tiha, mal entramos no quarto e ela foi me agarrando, me beijando, beijou minha boca com aquela língua quente e foi descendo pra meus peitinhos, barriga e quando vi já estava com o desprezado todo na boca, que boca quente, uma delicia meu pau só faltava furar a garganta dela de tão duro que tava, enquanto ela mamava não perdia tempo e já estava ela mesmo tirando minhas roupas e quando dei conta estava totalmente nu eu também já fui tirando a blusa dela o sutiã, me abaixei e dei uns beijinhos nos peitinhos dela que estavam apontados pra lua querendo decolar feito uma nave, a respiração dela era profunda e forte. Desci e peguei a calcinha dela arranquei de vez, ai ela se deitou mas não me soltou e foi me puxando pra cima dela, ela queria que eu metesse logo mas como sempre fui muito carinhoso queria excitar ela ainda mais, mas ela não deixou e me puxou pra cima dela querendo ser penetrada, mesmo assim fui descendo beijando aqueles peitos lindos e durinhos, desci mais um pouco e dei um beijinho na buceta dela, que aroma, estava doido pra enfiar minha língua nela e sugar aquele liquido que escorria, ela não deixou eu demorar nem 10 segundos e me puxou pra cima dela novamente, ela querendo ser preenchida e quando eu senti a cabeça do meu pau na portinha de entrada, me segurei pra ver se ela agüentava que eu esfregasse ele, mas ela me puxava com tanta vontade que não demorou nem um minuto e eu cedi a força dela e deixei que ele deslizasse pra dentro daquela portinha úmida e apertada, ela por ser uma mulher casada imaginei que fosse mais flácida mas não, entrou com muita resistência, ai que não resisti mais só levantei o quadril um pouco e ela mesmo estando em baixo fazia os movimentos de vai e vem, ela me chamando de gostoso, isso que é homem, me senti um super-homem ali, agarrei ela bem firme pelas costas e mandei vê, não sei como meus cunhões não viraram omelete de tanto bater no cuzinho dela, não demorou muito tempo jorrei todo meu liquido dentro dela, que delicia de gozada, ela aos berros dizia me foooode gostoso, meeeete, ela gozou como nunca, mas não terminou ai não a carência dela era tanta que não perdemos tempo ela ficou de quatro ai sim eu me senti o rei dos reis com tudo aquilo pra mim, eu modéstia a parte, só após a segunda gozada que ele (o desprezado) da os braços a torcer, e essa trepada se prolongou por bem uma hora ou mais.

Levantamos, fomos ao banheiro um de cada vez, depois tomamos mais umas cervejas pra disfarçar e ela foi embora mas já dizendo que voltaria no outro dia, só que no outro dia tive que voltar pra cidade onde estava minha esposa. Todo dia a Kátia ligava pra meu trabalho me elogiando dizendo que queria repetir. Quem sabe nas próximas férias.

Se voce ou voces tem uma fantasia ou se você se encontra nessa carência entre em contato comigo quem sabe me ensina uns truques pra convencer a minha esposa a se soltar também, sou militar da aeronáutica e hoje estamos morando no Recife.

Contatos mande e-mail casal_cac_alegria@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive casal_cac_alegria a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

gotei foi otimo sensacional, mais que conto incrivel, demaisrsrsrs

0 0